O ténis… quase nem descansa! Eis o calendário de torneios que arrancam em dezembro
Já se sabe que a temporada tenística é especialmente recheada e a verdade é que há uma série de torneios que arrancam logo em dezembro.
Já se sabe que a temporada tenística é especialmente recheada e a verdade é que há uma série de torneios que arrancam logo em dezembro.
Argentina e Croácia são as seleções que ocupam as duas vagas restantes na United Cup 2025 e a fase de grupos está definida.
Como já é tradição, a nova temporada vai arrancar ainda no ano transato, mais precisamente, a 27 de dezembro com Perth a receber o primeiro dia de prova.
A fase de grupos da United Cup 2025 já está definida, sendo que falta apenas conhecer duas seleções que ainda vão ser escolhidas.
O elenco da United Cup 2025 está fechado, com todas as seleções e tenistas definidos para a prova que se volta a disputar na Austrália.
Coco Gauff e Taylor Fritz também estão entre as estrelas confirmadas para a edição de 2025 da United Cup, prova mista de seleções.
Ainda está a temporada de 2024 em pleno andamento e com muito para decidir e já surgem confirmações para torneios em 2025.
Depois de integrar a equipe brasileira na United Cup, na Austrália, a paulista Carol Meligeni vai jogar dois torneios na Argentina em janeiro.
Thiago Wild fez jogo duro contra o número 9 do mundo Hubert Hurkacz e um dos pontos deste grande jogo foi indicado ao melhor da United Cup.
Alexander Zverev foi a grande estrela no triunfo da Alemanha na United Cup, com uma impressionante reviravolta diante da Polónia.
Iga Swiatek foi quem atingiu o máximo de pontos na United Cup, enquanto Alexander Zverev liderou entre os homens na Austrália.
Alexander Zverev vestiu a pele de herói na final da United Cup, ao derrotar Hubert Hurkacz antes de também vencer nos pares mistos.
A Alemanha conquistou este domingo a United Cup, em Sydney, na Austrália, ao vencer uma final épica diante da Polónia.
Depois da vitória de Iga Swiatek nos singulares femininos, Alexander Zverev, número sete mundial, salvou dois match points — um deles milimétrico.
Angelique Kerber ainda equilibrou no início, mas Iga Swiatek acelerou a meio do primeiro set e não mais olhou para trás na final da United Cup.
Zverev, que jogou cinco horas este sábado, e Siegemund, top 5 mundial de pares, derrotaram Storm Hunter e Matt Ebden, ambos tenistas de topo da variante.
Angelique Kerber venceu o seu primeiro encontro desde Wimbledon em 2022 para deixar a Alemanha a um passo da final da United Cup.
Hubert Hurkacz deu espetáculo no triunfo sobre Adrian Mannarino, com uma das melhores pancadas do torneio num momento importante.
Iga Swiatek, número um mundial, confirmou o favoritismo que tinha e carimbou a passagem da Polónia para a grande final da United Cup.
Hubert Hurkacz, número nove mundial, impôs o seu favoritismo e colocou a Polónia mais perto da final da United Cup após uma grande exibição.
Laura Siegemund foi chamada à ação ao lado de Alexander Zverev e a decisão foi acertada, com um triunfo decisivo sobre a Grécia na United Cup.