Cerundolo vira final brutal com Musetti, sagra-se campeão em Umag… e agora segue para Paris
Francisco Cerundolo ultrapassou uma duríssima final de três horas com Lorenzo Musetti para se sagrar campeão em Umag e ambos jogam este domingo em Paris.
Francisco Cerundolo ultrapassou uma duríssima final de três horas com Lorenzo Musetti para se sagrar campeão em Umag e ambos jogam este domingo em Paris.
Lorenzo Musetti não deu hipóteses ao jovem Jakub Mensik e carimbou o acesso à final do ATP 250 de Umag, onde vai defrontar Francisco Cerundolo.
Francisco Cerundolo assinou uma excelente exibição para derrubar Andrey Rublev e garantir a sua primeira final da temporada em Umag.
Nas meias-finais, Musetti vai defrontar o talentoso checo Jakub Mensik, de 18 anos.
Andrey Rublev ainda deixou fugir o primeiro set diante de Fabian Marozsan, mas virou para garantir um lugar nas meias-finais de Umag.
Lorenzo Musetti regressou à terra batida para garantir o acesso aos quartos-de-final no ATP 250 de Umag, tal como Francisco Cerundolo.
Nos quartos-de-final de quinta-feira, Rublev vai defrontar o vencedor do encontro entre o brasileiro Thiago Monteiro e o húngaro Fabian Maroszan.
Cabral ruma agora a Paris, onde vai competir nos Jogos Olímpicos pela primeira vez, ao lado de Nuno Borges, seu amigo de infância.
Holger Rune era o terceiro cabeça-de-série no ATP 250 de Umag, mas está fora e fica com o foco colocado nos Jogos Olímpicos.
A dupla luso-colombiana, que defende o estatuto de terceira cabeça-de-série no torneio croata, derrotou na primeira ronda os checos Machac e Jebavy.
Henrique Rocha não conseguiu aproveitar a oportunidade e perdeu na ronda de acesso ao quadro principal do ATP 250 de Umag.
Henrique Rocha somou uma excelente vitória no qualifying do ATP 250 de Umag e está a um passo de chegar ao quadro principal.
Os dois tenistas que treinam no Centro de Alto Rendimento do Jamor são cabeças-de-série e aparecem em secções diferentes do quadro.
Kitzbuhel e Umag recebem figuras importantes para se prepararem para os Jogos Olímpicos, enquanto Atlanta tem quem não vai a Paris.
Alexei Popyrin conquistou em Umag o seu segundo título da carreira, ao levar a melhor numa final intensa com Stan Wawrinka.
Alexei Popyrin derrotou Stan Wawrinka na final do ATP 250 de Umag, mas mostrou-se rendido ao suíço na hora de discursar no court.
Stan Wawrinka não conseguiu conter as emoções depois de falhar o regresso aos títulos seis anos depois, ao cair na final de Umag.
Alexei Popyrin conquistou apenas o segundo título da carreira e negou o primeiro de Stan Wawrinka em quase seis anos, ao sair por cima de uma batalha.
Aos 38 anos, Stan Wawrinka está de regresso a uma final do ATP Tour, depois de ultrapassar Lorenzo Sonego em apenas dois sets.
Stan Wawrinka viveu esta sexta-feira um momento muito especial ao qualificar-se para a primeira meia-final da temporada no ATP 250 de Umag.
Stan Wawrinka está a viver a melhor semana da temporada, depois de se ter qualificado para as primeiras meias-finais do ano, no ATP 250 de Umag.