
ATP Finals devem continuar em Turim até 2027
As ATP Finals, que entre 2009 e 2020 se jogaram na O2 Arena de Londres, parecem agora de pedra e cal na Pala Alpitour de Turim, em Itália.
As ATP Finals, que entre 2009 e 2020 se jogaram na O2 Arena de Londres, parecem agora de pedra e cal na Pala Alpitour de Turim, em Itália.
Na primeira ronda em Paris, Tiafoe, de 25 anos e 14.º ATP, caiu às mãos do talentoso cazaque Alexander Bublik, 33.º da hierarquia mundial, por 6-3 e 6-4.
Rublev junta-se a Novak Djokovic, Carlos Alcaraz, Daniil Medvedev e Jannik Sinner em Turim.
Recorde-se que este Challenger italiano tinha mesmo de acabar este sábado porque a fase de qualificação de Roland Garros arranca já na segunda-feira.
O dirigente transalpino revelou que entraram pelas portas da PallaAlpi Tour Arena 155 mil espectadores durante os oito dias de competição.
O espanhol vai fechar 2022 como número um do Mundo e foi convidado para uma cerimónia onde receberá essa distinção.
Qualquer um dos outros três tenistas do grupo pode agora juntar-se a ele nas meias-finais, mas Daniil Medvedev está obrigado a vencer mais logo para seguir em frente.
Taylor Fritz protagonizou esta terça-feira em Turim um dos melhores pontos da temporada, ao mergulhar para um volley simplesmente incrível
O cinco vezes campeão já treinou esta quinta-feira, de olho num grupo que conta com Stefanos Tsitsipas, Daniil Medvedev e Andrey Rublev.
Rafael Nadal, número dois do Mundo e com chances de acabar 2022 na liderança do ranking ATP, foi o primeiro tenista a chegar a Turim, onde nunca jogou, para participar…
Rune venceu o ATP 1000 de Paris, o seu título mais importante da carreira, estreou-se no top 10 mundial e tornou-se no primeiro suplente das ATP Finals.
Dinamarquês começou o ano fora do top 100 e agora já vai juntar-se aos dez melhores, ficando à espera de uma oportunidade em Turim.
As derrotas de Fritz (diante de Simon) e Hurkacz (frente a Rune) fizeram com que o elenco das ATP Finals de Turim 2022 esteja… definitivamente fechado.
Paris e ATP Finals são, recorde-se, dois dos principais títulos que Nadal nunca conseguiu vencer.
Os russos Daniil Medvedev e Andrey Rublev parecem bem encaminhados para chegar a duas dessas três vagas, mas a luta pela terceira promete ser acessa.
Este título confirma uma série de registos de atestam que a sua época tem sido incrível e confirmam-no como um tenista de currículo invejável apesar da tenra idade…
Zverev chega às 59 vitórias em 2021 — ninguém tem mais… por enquanto (ainda faltam as Davis Cup Finals) e confirma o seu registo perfeito em finais este ano (6-0).
O norueguês marca duelo com o russo Daniil Medvedev, segundo ATP, este sábado, às 13 horas, naquela que será a meia-final mais importante da sua carreira.
ATP Finals realizam-se em Londres desde 2009 mas 2020 vai ser, ao que tudo indica, o último ano em que os melhores do mundo vão estar na O2 Arena.
O2 Arena de Londres vai ser o palco das ATP Finals até 2020.
O vídeo do match point que coloca o número dois nacional no top-100.