Eis o novo top 10 mundial feminino após o US Open com muitas mudanças
Terminado o US Open é tempo de fazer contas e a nova atualização do ranking feminino conta com várias novidades, principalmente, no top 10 mundial.
Terminado o US Open é tempo de fazer contas e a nova atualização do ranking feminino conta com várias novidades, principalmente, no top 10 mundial.
Taylor Fritz vai defrontar este domingo Jannik Sinner na final do US Open e independentemente daquilo que aconteça nesse duelo em Nova Iorque já se sabe que o número um…
Aryna Sabalenka salta para o segundo lugar do ranking WTA depois de conquistar o WTA 1000 de Cincinnati, ao bater Jessica Pegula na final.
Nuno Borges foi o expoente máximo de uma semana carregada de emoção mas agora é tempo de olhar para as atualizações do top 10 mundial.
Terminada mais uma edição de Wimbledon, que voltou a consagrar Carlos Alcaraz como campeão, é tempo de olhar para as alterações provocadas no ranking.
Terminou o torneio de Wimbledon e é tempo de olhar para as consequências no ranking feminino que sofreu uma pequena revolução no top 10 mundial.
O espanhol tem 30 vitórias e 17 derrotas contra tenistas do top 10 e 17 vitórias e 9 derrotas contra tenistas do top 5.
Está na hora de analisar a rota que as jogadoras do top 10 têm de fazer se quiserem chegar ao tão cobiçado troféu em Wimbledon.
Terminou mais uma semana de alto nível e, apesar de terem sido dois torneios ATP 250, houve mudanças no que diz respeito ao top 10 mundial.
Terminou Roland Garros e é tempo de olhar para o novo top 10 mundial, que conta com uma pequena revolução, principalmente, nos lugares cimeiros.
Luta promete ser acesa em Roland Garros, sendo que uma tenista aproveitou a semana antes de ir para Paris para regressar ao top 10.
Hubert Hurkacz, campeão do torneio português, que sobe de 10.º para 8.º, ao passo que Casper Ruud, vencedor de 2023, segue o caminho inverso…
Em caso do título em Miami, Dimitrov poderá mesmo acabar a semana… como sétimo da hierarquia mundial.
Grigor Dimitrov, um dos jogadores presentes nesta lista, foi questionado sobre ela e… acertou no nome de quase todos os ‘eleitos’.
Iga Swiatek conquistou o WTA 1000 de Indian Wells pela segunda vez na carreira e isolou-se ainda mais no topo do ranking mundial.
Com a conclusão do ATP 500 de Acapulco, no México, já é possível avançar em detalhe com o novo top 10 mundial, que conta com algumas mudanças.
Na atualização de segunda-feira, a esquerda a uma mão vai deixar de estar representada entre os dez melhores tenistas do Mundo.
Stefanos Tsitsipas vai sair do top 10 pela primeira vez desde março de 2019, chegando ao fim a segunda maior série no ativo.
Tsitsipas abandona esta elite pela primeira vez desde 4 de março de 2019, precisamente, a data em que se estreou no top 10 mundial.
Carlos Alcaraz é o tenista mais cotado que volta à competição em mais uma semana preenchida. Veja como entra o atual top 10.
Estão concluídos os dois torneios WTA da semana e é por isso impossível avançar ao detalhe com os novos números do top 10 mundial feminino.