Como fica o top 10 do ranking ATP para fechar a temporada de 2024
Com a temporada no que diz respeito ao circuito ATP terminada, eis que finalmente podemos olhar para como o top 10 fica no fim de 2024.
Com a temporada no que diz respeito ao circuito ATP terminada, eis que finalmente podemos olhar para como o top 10 fica no fim de 2024.
Olhamos para as diferenças que o top 10 do ranking ATP apresenta desde o fim da época passada agora para o fim desta temporada.
Já com o Masters 1000 de Xangai em andamento, olhamos para o impacto que os torneios de Tóquio e Pequim têm no top 10 ATP.
Alexander Zverev é agora segundo classificado, Taylor Fritz reentra, Novak Djokovic dá um grande tombo e Jannik Sinner é cada vez mais líder.
Jannik Sinner conquistou o ATP 500 de Halle e fortaleceu a liderança no ranking ATP, que passou a ser sua na última segunda-feira.
Casper Ruud conquistou o ATP 250 de Genebra e aproximou-se do sexto lugar no ranking ATP, enquanto Novak Djokovic aumentou ligeiramente a vantagem no topo.
Novo top 10 do ranking ATP tem uma mudança importante depois de Alexander Zverev se sagrar campeão do Masters 1000 de Roma.
O Masters 1000 de Miami traz mudanças importantes no top 10 do ranking ATP, com um regresso que há muito se esperava e um salto importante.
Carlos Alcaraz é o tenista mais cotado que volta à competição em mais uma semana preenchida. Veja como entra o atual top 10.
Novak Djokovic segurou a liderança do ranking ATP, mas registam-se muitas mudanças entre os dez melhores do Mundo no ténis masculino.
Novak Djokovic mantém-se no topo do ranking ATP e Carlos Alcaraz falhou maior aproximação, enquanto há mudanças importantes.
Jannik Sinner é a grande novidade depois do ATP 500 de Pequim, que contou com oito membros deste mesmo top 10 em ação na China.
Alexander Zverev e Karen Khachanov foram os campeões nos primeiros torneios de volta à China, ao vencerem em Chengdu e Zhuhai.
Título de Jannik Sinner leva o italiano para novos voos no top 10 do ranking ATP, mas essa não é a única alteração significativa esta segunda-feira.
Luta promete aquecer entre várias posições do top 10, com grande destaque para a proximidade entre Ruud, Tsitsipas, Rune e Rublev.
Carlos Alcaraz saltou para o topo do ranking ATP, enquanto Daniil Medvedev sobe para o segundo lugar, empurrando Novak Djokovic para o terceiro.
Carlos Alcaraz e Holger Rune defenderam com sucesso os títulos de Barcelona e Munique, enquanto Dusan Lajovic levou a melhor em Banja Luka.
Andrey Rublev mantém o seu lugar no ranking ATP, mas metade do top 10 muda de posição depois de ser concluído o Masters 1000 de Monte Carlo.
Novak Djokovic está de regresso à liderança do ranking ATP, mas Daniil Medvedev também é um grande destaque na atualização desta segunda-feira.
Carlos Alcaraz falhou o assalto para ficar empatado com os mesmos pontos de Novak Djokovic, mas há muitas mudanças importantes.
Com o final da última semana pré-Australian Open, já é conhecido o top 10 que vai entrar na competição a partir de segunda-feira.