Tiago Pereira brilha no qualy do Indoor Oeiras Open III e bate antigo top 40
Depois de passar o qualifying do segundo Indoor Oeiras Open, o jovem português arrancou a terceira versão da melhor maneira.
Depois de passar o qualifying do segundo Indoor Oeiras Open, o jovem português arrancou a terceira versão da melhor maneira.
Tiago Pereira somou mais uma tremenda vitória nos campos cobertos do Jamor, agora para garantir um lugar no quadro principal.
Último dos quatro jogadores “da casa” a entrar em ação, Tiago Pereira (516.º classificado no ranking mundial) bateu o experiente italiano Lorenzo Giustino (265.º ATP) por 6-4 e 6-4.
Nos ‘quartos’ de quinta-feira — pelas 17 horas — vão defrontar os norte-americanos Robert Cash e JJ Tracy, quartos cabeças-de-série.
Tiago Pereira entrou na temporada de 2025 da melhor forma ao triunfar na primeira ronda da fase de qualificação do Indoor Oeiras Open.
Tiago Pereira continua em ação nos pares, variante na qual é segundo cabeça de série ao lado de John Echeverria. O português procura o 11.º troféu de duplas
Pereira vai defrontar nas meias-finais de sábado o letão Robert Strombachs, primeiro cabeça-de-série e número 428 do Mundo.
Nos ‘quartos’, Pereira vai defrontar o ucraniano Vladyslav Orlov, número 614 do ranking ATP.
Tiago Pereira foi batido pelo segundo cabeça-de-série na ronda de acesso ao quadro principal do Maia Open e tem de ficar à espera de ser lucky loser.
Tiago Pereira é o destaque do dia entre os portugueses na fase de qualificação do Challenger da Maia, ao estar à porta do quadro principal.
Frederico Silva, Pedro Araújo e Tiago Pereira seguem para os quartos-de-final do ITF M25 de Vale do Lobo, no Algarve, e mantêm aspirações portuguesas.
O jovem português despachou na segunda ronda da prova norte-africana o alemão Filip Krolo (1436.º ATP) por 6-1 e 6-1, em 63 minutos.
Frederico Silva justificou o favoritismo a caminho da segunda ronda do ITF M25 de Monastir, enquanto Tiago Pereira perdeu com um antigo top 100.
O talentoso tenista português lutou muito, mas caiu em mais de três horas de batalha diante do britânico Ewen Lumsden (1048.º ATP), por 7-6(5), 4-6 e 7-5.
Nas meias-finais de sábado, Pereira tem encontro marcado com o britânico Ewen Lumsden (1042.º ATP).
Pereira vai discutir uma vaga no quadro deste fortíssimo torneio com o francês Máxime Chazal, número 390 do Mundo.
João Domingues e Tiago Pereira estão, tal como Pedro Araújo, a um passo do quadro principal do CT Porto Open, Challenger 75.
Agora, nos quartos-de-final, Silva encara o uzbeque Sultanov, campeão do primeiro ITF de Idanha, ao passo que Pereira defronta o paraguaio Vallejo.
Pedro Araújo e Tiago Pereira não tiveram dificuldades para carimbarem o apuramento para os oitavos-de-final do ITF de Idanha-a-Nova.
Tiago Pereira não conseguiu ultrapassar a primeira ronda da fase de qualificação do Challenger de Pozoblanco, em Espanha.
O tenista algarvio liderava por 6-2 e 4-1 diante do francês Luc Fomba (1067.º ATP) quando seu adversário desistiu do encontro.