
Tauson em lágrimas: «Depois de ganhar à Swiatek contaram-me que o meu avô faleceu»
Clara Tauson, de apenas 22 anos, está a viver uma semana memorável em Montreal e esta terça-feira apurou-se para as meias-finais após derrotar Madison Keys
Clara Tauson, de apenas 22 anos, está a viver uma semana memorável em Montreal e esta terça-feira apurou-se para as meias-finais após derrotar Madison Keys
Clara Tauson, dinamarquesa de apenas 22 anos que ocupa o 19.º posto do ranking mundial, continua a viver uma das melhores semanas da sua carreira
Clara Tauson ultrapassou Iga Swiatek e apurou-se para os quartos-de-final do WTA 1000 de Montreal, alcançando mais um feito na carreira.
Clara Tauson alcançou esta madrugada uma das maiores vitórias da carreira para se qualificar para os quartos de final do WTA 1000 de Montreal.
Mirra Andreeva segue em grande nesta temporada e está nos ‘oitavos’ de Roma, enquanto Clara Tauson surpreendeu Emma Navarro.
Na final, Tauson vai defrontar a russa Mirra Andreeva (14.ª WTA), de 17 anos. Em jogo está o maior título da carreira de ambas.
Aryna Sabalenka foi arrasada por Clara Tauson nos oitavos-de-final do WTA 1000 do Dubai e reconheceu que não esteve à altura.
Vai defrontar a ucraniana Dayana Yastremska nas meias-finais e, se vencer, fará a sua estreia no top 30 WTA.
A jornada de quarta-feira ainda agora começou e já há várias figuras do circuito feminino qualificadas para a terceira ronda do Australian Open.
Tauson volta ao court ainda este sábado para defrontar outra norte-americana — Robin Montgomery — nas meias-finais.
Clara Tauson está a ser uma das revelações em Roland Garros e está pela primeira vez nos oitavos-de-final de um Grand Slam.
Na jornada de meias-finais, Tauson nem precisou de entrar em court diante da norte-americana Bernarda Pera (82.º), que desistiu antes do encontro.
Matilde Jorge viveu uma semana de sonho no WTA 125 de Oeiras, mas viu o caminho chegar ao fim diante de Clara Tauson nos quartos-de-final.
Aos 21 anos e à porta do top 100, a talentosa tenista dinamarquesa quer atacar de vez a elite e tomou uma decisão importante quanto à sua equipa técnica.
Clara Tauson foi obrigada a desistir do WTA 250 de Guangzhou depois de ter colapsado fisicamente devido às temperaturas que se fazem sentir na China.
Na segunda ronda de quinta-feira, Tauson, uma das favoritas ao título esta semana, tem encontro marcado com a francesa Margaux Rouvroy
Jovem de 20 anos tem mostrado o seu talento várias vezes, mas os problemas físicos continuam a funcionar como travão à dinamarquesa.
Jovem dinamarquesa levou a melhor num duro duelo com Jelena Ostapenko e vai ficar à porta do top 50 com o troféu alcançado.
Com este triunfo, Tauson, até aqui 139.ª WTA, vai entrar no top 100 da hierarquia feminina pela primeira vez na sua vida.
Jovem dinamarquesa de apenas 18 anos continua em grande forma e bateu a espanhola Paula Badosa para garantir luta pelo título em Lyon.
Na segunda ronda, a jovem nórdica, a tentar seguir as pisadas da retirada Caroline Wozniacki, vai defrontar a norte-americana Danielle Collins.