
Marc López junta-se à equipa de Ferrer na Taça Davis e é apontado à sucessão
Presidente da Federação Espanhola anunciou que Marc López vai fazer parte da equipa de David Ferrer na seleção da Taça Davis.
Presidente da Federação Espanhola anunciou que Marc López vai fazer parte da equipa de David Ferrer na seleção da Taça Davis.
Portugal volta a ser visitante na Taça Davis, desta feita com uma deslocação inédita ao Peru para discutir uma vaga nos Qualifiers.
Portugal já sabe que será cabeça-de-série na eliminatória do Grupo I Mundial da Taça Davis, que se irá disputar em setembro.
Vasek Pospisil anunciou, depois da derrota do Canadá diante da Hungria, que já não vai voltar a representar o seu país na Taça Davis.
David Ferrer celebrou a clara vitória de Espanha diante da Suíça, numa eliminatória em que avançou com uma seleção alternativa.
Rui Machado, capitão da Seleção Nacional na Taça Davis, destacou a entrega da equipa para garantir a vitória em casa do Mónaco.
Depois de resolver a questão no Mónaco, Portugal vira o foco para a eliminatória que irá disputar no Grupo I Mundial em setembro.
Henrique Rocha viu-se a perder por 5-2 nos dois sets com Romain Arneodo mas garantiu vitória de Portugal diante do Mónaco.
Nuno Borges foi surpreendido por Valentin Vacherot e eliminatória entre Mónaco e Portugal vai ser decidida no quinto e último encontro.
Thiago Wild perdeu para Arthur Fils e não conseguiu igualar a eliminatória da Taça Davis frente à França, naquele que foi um encontro… quentinho.
Rui Machado, capitão da Seleção Nacional da Taça Davis, mostra-se pronto para uma luta exigente num domingo decisivo no Mónaco.
Dinamarca começou o dia a perder por 2-0 com a Sérvia, mas terminou a festejar uma vitória sensacional que tira já um objetivo a Novak Djokovic.
Nuno Borges, número um nacional, correspondeu à importância do momento e reestabeleceu a igualdade da eliminatória entre Mónaco e Portugal.
Principais favoritos confirmaram o estatuto a caminho da segunda e última ronda dos Qualifiers da Taça Davis, tendo em vista a Final 8.
Jaime Faria ainda operou um pequeno milagre para forçar o terceiro set diante de Valentin Vacherot, antes de ceder no primeiro encontro diante do Mónaco.
Kei Nishikori e Yoshihito Nishioka tiveram de vencer os últimos singulares para colocarem o Japão na segunda ronda dos Qualifiers da Taça Davis.
A Argentina vai defrontar a seleção dos Países Baixos, vice-campeã de 2024, na segunda ronda de qualificação, agendada para setembro.
Jaime Faria defronta Valentin Vacherot enquanto Nuno Borges mede força com Benjamin Balleret no Monte-Carlo Country Club.
Estados Unidos justificaram o favoritismo no primeiro dia em Taiwan, enquanto a Grã-Bretanha está empatada em casa do Japão.
Nuno Borges volta a ser a principal figura da Seleção Nacional, que vai à procura de segurar a presença no Grupo Mundial I da Taça Davis.
No final de janeiro vai realizar-se a fase de qualificação da Taça Davis e apesar de ser logo após o Australian Open, muitas estrelas vão marcar presença.