Iga Swiatek revê temporada de 2025 e garante que vitória em Wimbledon “mudou tudo”
Virada para o futuro, a polaca revelou que planeia reduzir o número de torneios em 2026.
Virada para o futuro, a polaca revelou que planeia reduzir o número de torneios em 2026.
Wim Fissette já se está a preparar para atacar a nova temporada com Iga Swiatek, estabelecendo objetivos muito claros.
Iga Świątek, número dois do Mundo, ajudou esta sexta-feira a seleção polaca a vencer a Nova Zelândia na primeira jornada do playoff da Billie Jean King Cup.
A temporada de Iga Swiatek ainda não terminou. Depois de falhar o apuramento para as meias-finais das WTA Finals, a polaca volta a competir este fim de semana, representando o seu país na fase de acesso à Billie Jean King Cup
Iga Swiatek foi eliminada logo na fase de grupos das WTA Finals e com uma estatística que nunca se tinha verificado na sua carreira.
Iga Swiatek perdeu com Amanda Anisimova e foi eliminada logo na fase de grupos das WTA Finals, algo que não consegue explicar.
Amanda Anisimova venceu um encontro de verdadeira eliminação com Iga Swiatek e apurou-se para as meias-finais das WTA Finals.
Com uma vitória e uma derrota neste arranque, Swiatek falou com honestidade sobre a sua época e os momentos complicados que viveu nos últimos meses.
Iga Swiatek perdeu com Elena Rybakina nas WTA Finals, cedendo com um pesado 6-0 na terceira partida, e assinou uma estatística rara e muito negativa.
Anisimova vai discutir o segundo lugar do grupo e passagem às meias-finais com Iga Swiatek (2.ª WTA) na quarta-feira.
Rybakina pode qualificar-se já esta segunda-feira para as meias-finais, caso Amanda Anisimova derrote Madison Keys no segundo encontro do dia.
Iga Swiatek, que tem sido muito crítica em relação ao calendário do circuito mundial feminino, afirma que vai fazer diferente em 2026.
Iga Swiatek aplicou um autêntico arraso a Madison Keys no seu primeiro encontro das WTA Finals de 2025 e aumentou um registo já impressionante.
Iga Swiatek aplicou um autêntico corretivo a Madison Keys para entrar de forma avassaladora em mais uma edição das WTA Finals.
Iga Swiatek, que se prepara para mais umas WTA Finals, faz o balanço da temporada e destaca o que conseguiu alcançar em Wimbledon.
Elena Rybakina apurou-se para os quartos-de-final do WTA 500 de Tóquio, assinando um registo só batido por Aryna Sabalenka e Iga Swiatek esta temporada.
Iga Swiatek continua a fazer crescer o seu palmarés e também o dinheiro amealhado ao longo da carreira, estando no segundo lugar da história.
Jasmine Paolini, número oito mundial, protagonizou uma das exibições mais impressionantes da carreira ao bater Iga Swiatek pela primeira vez na carreira.
Nos ‘quartos’, Swiatek reencontra Jasmine Paolini, que tal como ela luta um grande objetivo esta semana: a qualificação para as WTA Finals. A polaca lidera o confronto direto… por 6-0.
Iga Swiatek atingiu um registo que mostra uma regularidade impressionante ao longo dos últimos anos, sem paralelo neste século.
Iga Swiatek fo implacável diante de Marie Bouzkova para garantir um lugar nos ‘oitavos’ do WTA 1000 de Wuhan. Linda Noskova e Sorana Cirstea também venceram.