
Swiatek joga muito e bate Cirstea na estreia em Seul
Swiatek, número dois do Mundo e principal candidata ao título no WTA 500 de Seul, na Coreia do Sul, qualificou-se para os quartos-de-final.
Swiatek, número dois do Mundo e principal candidata ao título no WTA 500 de Seul, na Coreia do Sul, qualificou-se para os quartos-de-final.
Sorana Cirstea, de 35 anos, continua a mostrar que é uma das jogadoras em melhor forma da atualidade.
Aryna Sabalenka, número um do Mundo e campeã do US Open, não vai disputar o WTA 1000 de Pequim, que arranca na capital da China
Iga Swiatek é a grande favorita à conquista do título no WTA 500 de Seul, mas a polaca rejeita esse peso ou que o caminho seja fácil.
Iga Świątek foi eliminada nos quartos-de-final do US Open diante da norte-americana Amanda Anisimova e no final do encontro não gostou de uma pergunta.
Iga Swiatek alcançou os quartos-de-final em todos os torneios do Grand Slam esta temporada, algo que ninguém conseguia tão jovem desde 2005.
Iga Swiatek já está nos quartos de final do US Open 2025, depois de um triunfo confortável diante de Ekaterina Alexandrova.
Iga Swiatek resistiu a um duelo muito duro com Anna Kalinskaya no US Open, saindo mesmo de uma desvantagem de 5-1 no primeiro set.
Swiatek vai defrontar outra russa nos ‘oitavos’: Ekaterina Alexandrova, número 12 do Mundo e diante de quem já teve muitos problemas no passado.
Iga Swiatek avançou para a terceira ronda do US Open e aproveitou para falar sobre as particularidades do Grand Slam nova-iorquino.
Swiatek vai reencontrar na terceira ronda a russa Anna Kalinskaya (29.ª), que superou a cazaque Yulia Putintseva (55.ª), por 6-1 e 7-5.
Iga Swiatek mantém o grande momento de forma e entrou de forma arrasadora no US Open, ao despachar Emiliano Arango na primeira ronda.
As primeiras horas da jornada feminina viram ainda a ucraniana Marta Kostyuk (28.ª) derrotar a britânica Katie Boulter (48.ª) por 6-4 e 6-4.
Iga Swiatek não conseguia conquistar títulos e recuperou a toada em Wimbledon e em Cincinnati, chegando ao US Open em alta.
Na final, vão defrontar quem ganhar o encontro entre Danielle Collins/Christian Harrison e Andrea Vavassori/Sara Errani.
Iga Swiatek está a brilhar ao lado de Casper Ruud no torneio de pares mistos do US Open e irá discutir o acesso à final nesta quarta-feira.
Ficaram definidas esta terça-feira as duas primeiras duplas apuradas para as meias-finais de pares mistos do US Open.
Iga Swiatek e Casper Ruud ou Sara Errani e Andrea Vavassori foram dos primeiros vencedores no torneio de pares mistos no US Open.
Iga Swiatek sagrou-se campeã do WTA 1000 de Cincinnati e arrecadou mais um troféu dessa categoria na sua ilustre carreira.
Quase sem tempo para celebrações após a semana intensa em Cincinnati, Carlos Alcaraz e Iga Swiatek embarcaram num avião privado.
Iga Swiatek, campeã do WTA 1000 de Cincinnati, é a protagonista da subida mais relevante na atualização dos rankings WTA desta terça-feira.