O que Sabalenka e Swiatek precisam de fazer para sair das WTA Finals no topo do ranking
Aryna Sabalenka entra com grande vantagem teórica para segurar primeiro lugar do ranking mundial feminino sobre Iga Swiatek.
Aryna Sabalenka entra com grande vantagem teórica para segurar primeiro lugar do ranking mundial feminino sobre Iga Swiatek.
Iga Swiatek não tinha previsto jogar as Billie Jean King Cup Finals uma vez mais, mas agora mudou de ideias e confirmou a presença.
Wim Fissette, que já conquistou seis títulos do Grand Slam como treinador, revela o que espera que Iga Swiatek alcance em 2025.
Aryna Sabalenka está de regresso ao primeiro lugar do ranking WTA, depois de um ajuste devido à participação em provas de nível 500.
Iga Swiatek estava sem treinador e agora contratou Wim Fissette, belga que já ‘conquistou’ seis Grand Slams e trabalhou com cinco antigas número um.
Tomasz Wiktorowski explica como foi tomada a decisão de deixar de trabalhar com Iga Swiatek, garantindo que não existe qualquer polémica.
Iga Swiatek tem o primeiro lugar do ranking WTA sob ameaça, mas enquanto soma mais semanas na frente continua a fazer história.
Aryna Sabalenka ficou a meros 69 pontos de Iga Swiatek depois de conquistar o WTA 1000 de Wuhan e tem o regresso à liderança à vista.
O top 10 do ranking WTA sofre alterações com um salto para o pódio e um regresso especial, enquanto Aryna Sabalenka fica colada a Iga Swiatek.
Aryna Sabalenka pode ficar colada a Iga Swiatek no ranking depois desta semana em Wuhan, mas anseia pelo regresso da polaca.
A polaca explicou que a desistência deste torneio está relacionada com as recentes mudanças na sua equipa técnica.
Iga Swiatek anunciou que já não está a trabalhar com Tomasz Wiktorowski, seu treinador ao longo dos últimos três grandes anos.
Iga Swiatek ainda não voltou a competir desde o US Open, pelo que a mira deverá estar apontada ao WTA 1000 de Wuhan, na China.
Aryna Sabalenka está de volta depois de ter brilhado ao conquistar pela primeira vez na carreira o US Open, naquele que foi o seu terceiro Grand Slam.
Iga Świątek, número um do Mundo, anunciou esta sexta-feira que não vai competir no WTA 1000 de Pequim
Iga Swiatek foi a derradeira jogadora do top 10 que retirou o seu nome da lista de inscritas no WTA de Seoul, que se estreia este ano na categoria 500.
Jessica Pegula, campeã em título, e Emma Raducanu, vencedora do US Open em 2021, serão as outras duas estrelas da prova.
Iga Swiatek tem vantagem de mais de dois mil pontos no ranking atual, mas a Race mostra uma diferença de apenas 409 pontos.
A tenista polaca, que aos 23 anos já conta com cinco títulos de Grand Slam, não está habituada a perder e lamentou os seus erros.
A norte-americana, que havia perdido os seus seis quartos-de-final anteriores em Majors, quebrou finalmente o enguiço e logo diante de Swiatek!
Iga Swiatek continua a construir uma carreira que se vai tornando marcante na história do ténis mundial, agora com mais um triunfo especial no US Open.