
Haddad Maia e Svitolina anunciam que não voltam a jogar esta temporada
Beatriz Haddad Maia e Elina Svitolina preferem focar-se na recuperação mental e física para depois atacarem a nova temporada de 2026.
Beatriz Haddad Maia e Elina Svitolina preferem focar-se na recuperação mental e física para depois atacarem a nova temporada de 2026.
Nem Elina Svitolina nem Beatriz Haddad Maia voltarão a pisar um court de ténis até 2026.
Jasmine Paolini esteve a perder por 6-3 e 4-2, mas virou contra Elina Svitolina e empatou as meias-finais da Billie Jean King Cup.
A Ucrânia garantiu este fim de semana a vitória sobre Espanha por 2-0 na eliminatória da Billie Jean King Cup 2025.
Marta Kostyuk e Elina Svitolina venceram os respetivos compromissos de singulares e levam a Ucrânia para as ‘meias’ da Billie Jean King Cup.
Karolina Muchova, número 13 mundial, qualificou-se para a segunda ronda do US Open após resistir a uma inspirada Venus Williams durante dois sets.
Elina Svitolina foi eliminada por Naomi Osaka e recebeu uma série de mensagens inaceitáveis nas redes sociais, algo que denunciou.
Nos quartos-de-final, Osaka, ainda 49.ª do ranking mundial (vai subir pelo menos 20 lugares), derrotou facilmente a ucraniana Elina Svitolina.
Nos quartos-de-final, Svitolina vai reencontrar a japonesa Naomi Osaka, ex-líder mundial e atual 49.ª. Será o oitavo encontro entre as duas
Amanda Anisimova ignorou as duas derrotas com Emma Raducanu e arrasou a britânica para marcar duelo com Elina Svitolina em Toronto.
As últimas horas da jornada em Montreal viram ainda a antiga campeã Elina Svitolina (13.ª) derrotar a qualifier russa Kamilla Rakhimova (62.ª) por 7-5 e 6-2
Elina Svitolina, que chegou pelo menos aos ‘quartos’ nas duas últimas edições de Wimbledon, dominou a caminho da terceira ronda.
A ucraniana, atual número 13 do Mundo, despachou a húngara Anna Bondar (75.ª) por 6-3 e 6-1, em pouco mais de uma hora.
Arrancou este domingo o quadro principal do fortíssimo WTA 500 de Bad Homburg e já há a registar vários resultados muito interessantes.
Elina Svitolina não conseguiu contrariar Iga Swiatek nos quartos-de-final de Roland Garros, mas sai de cabeça bem erguida de Paris.
Elina Svitolina está a realizar uma grande campanha em Roland Garros e vai lutar por uma vaga nas meias-finais com Iga Swiatek.
Svitolina fica à espera da vencedora do encontro entre a polaca Swiatek, quatro vezes campeã, e a cazaque Rybakina para saber quem defronta nos ‘quartos’.
Elina Svitolina ultrapassou um duelo muito traiçoeiro com Bernarda Pera, resolvido em dois tie-breaks, e apurou-se para os oitavos-de-final em Paris.
Na terceira ronda, Svitolina vai defrontar precisamente… Pera!
Quanto a Svitolina, duas vezes campeã deste torneio, despachou a norte-americana Danielle Collins, semifinalista em 2024 e 35.ª do Mundo, por 6-4 e 6-2
Jasmine Paolini, número cinco do Mundo, Elena Svitolina, 14.ª WTA, e Jelena Ostapenko, 18.ª da hierarquia mundial, venceram todas.