Svitolina joga muito e surpreende Paolini rumo aos ‘oitavos’ na Austrália
Svitolina vai defrontar nos oitavos-de-final de segunda-feira a russa Veronika Kudermetova, que está a ter uma espécie de renascimento da sua carreira esta semana.
Svitolina vai defrontar nos oitavos-de-final de segunda-feira a russa Veronika Kudermetova, que está a ter uma espécie de renascimento da sua carreira esta semana.
Elina Svitolina regressou a Kharkiv e fez questão de visitar as tropas da Ucrânia que continuam a combater a invasão russa.
Ao final da noite, Navarro (13.ª) venceu o encontro mais emocionante da semana diante da colombiana Osório (88.ª), por 3-6, 7-5 e 7-6(3).
A ucraniana de 29 anos, atual 30.ª WTA, derrotou a chinesa Wang Yafan, 62.ª da hierarquia mundial, de ‘virada’, por 5-7, 6-3 e 6-2.
A ucraniana Svitolina, 34.ª WTA, arrasou com Rogers (379.ª) por 6-0 e 6-2 em apenas 70 minutos e marcou duelo com a sua compatriota Kostyuk.
O momento de maior emoção ficou no entanto reservado para o final, com Svitolina a emocionar-se ao relembrar o “dia difícil” que os ucranianos estão a viver.
Nos oitavos-de-final, Svitolina será favorita diante da chinesa Wang Xinyu, 42.ª WTA, que virou de 2-6, 1-3 na terceira ronda.
Elina Svitolina, semi-finalista em 2023, apanhou um susto diante de Magda Linette, mas avançou em Wimbledon, tal como Barbora Krejcikova.
Caroline Wozniacki, antiga número um do Mundo, voltou esta terça-feira às vitórias em relva cinco anos depois, ao qualificar-se para a segunda ronda do WTA 500 de Bad Homburg, na…
A ucraniana vai defrontar no sábado a vencedora do encontro entre a russa Anastasia Pavlyuchenkova e a romena Ana Bogdan.
A tenista de leste, 17.ª WTA, foi derrotada pela jovem local Clara Burel (43.ª), por 7-6(1), 4-6 e 6-1, num encontro em que andou sempre longe do seu melhor
Elina Svitolina teve um grande regresso ao ténis apenas seis meses depois de ter sido mãe e garante que houve uma mudança importante.
Naomi Osaka vai medir forças com Elina Svitolina num encontro referente à segunda ronda do WTA 1000 de Miami, na Flórida.
Com a primeira ronda concluída, esta terça-feira joga-se uma jornada de luxo, com todos os 16 duelo de segunda eliminatória.
Elina Svitolina lidera um grupo que tem feito história no ranking mundial feminino, mesmo com a Ucrânia a viver tempos muito difíceis.
Noskova, que viveu uma primeira semana de sonho em Melbourne, com triunfos sobre Swiatek e Bouzkova, dá mais um passo num torneio que tem sido de sonho.
Elina Svitolina viu Linda Noskova derrubar Iga Swiatek para se tornar a sua adversária nos oitavos-de-final do Australian Open.
Emma Raducanu deu excelentes sinais na estreia mas acabou por se despedir do Australian Open, enquanto que Elina Svitolina voltou a arrasar.
Elina Svitolina e Gael Monfils explicaram os desafios de viajar com a filha de pouco mais de um ano, agora para o Australian Open.
Elina Svitolina apurou-se em Auckland para a 21.ª final da sua carreira, indo agora à procura de consolidar números impressionantes.
Coco Gauff tem estado absolutamente implacável no WTA 250 de Auckland, ficando a um triunfo de defender o título, com Elina Svitolina pela frente.