Primeira ronda do Australian Open 2025 apresenta algo nunca antes visto
Sorteio do quadro principal feminino do Australian Open 2025 gerou encontros fabulosos logo para abrir a competição e algo inédito sucedeu.
Sorteio do quadro principal feminino do Australian Open 2025 gerou encontros fabulosos logo para abrir a competição e algo inédito sucedeu.
Sloane Stephens não conseguiu esconder a estupefação quando ouviu Carlos Alcaraz a avaliar como lhe correu esta temporada.
Sloane Stephens considera que a forma como o ténis está organizado acaba mesmo por prejudicar os tenistas de alta competição.
Sloane Stephens oferceu uma visão diferente daquilo que se tenta alcançar na carreira, garantindo que só pensa em desfrutar.
Navarro e Shnaider, duas das boas surpresas da época, vão assim defrontar-se na terceira ronda na sexta-feira.
E ao final do dia… um grande espetáculo: Paula Badosa, ex-número dois mundial e atual 139.ª WTA, levou a melhor sobre Katie Boulter (28.ª), por 4-6, 7-5 e 6-4
Sloane Stephens, campeã do US Open em 2017, finalista de Roland Garros em 2018 e antiga top 5 mundial, está a mostrar uma vez mais esta semana toda a extensão…
Nos quartos-de-final, Stephens vai defrontar a vencedora do encontro entre a francesa Varvara Gracheva e a chinesa Yue Yuan.
Na segunda ronda, Stephens vai reencontrar a romena Sorana Cirstea, com quem tem tido uma interessante rivalidade em provas WTA 1000 esta época.
Sloane Stephens tem a dura tarefa de se apurar pela equipa dos Estados Unidos, algo que espera tornar realidade mas sem dramas.
Iga Swiatek, número um do Mundo, somou esta terça-feira a sua 11.ª vitória consecutiva em torneios WTA 1000 para se qualificar para os oitavos-de-final dos Dubai Duty Free Tennis Championships,…
Qinwen Zheng tornou-se a favorita na sua secção para chegar aos quartos-de-final do Australian Open, depois de bater Katie Boulter.
Kasatkina marca duelo com Sloane Stephens, ex-top 5 mundial e semifinalista do torneio há 11 anos. Stephens comanda o confronto direto por 3-1.
Stephens aguarda pela compatriota Peyton Stearns ou pela favorita russa Daria Kasatkina na segunda ronda, agendada para quinta-feira.
Já Stephens, finalista em 2018, qualificou-se para os ‘oitavos’ pela nona (!) vez em Roland Garros, depois de passar pela cazaque Yulia Putintseva, por 6-3, 3-6 e 6-2.
Ainda assim, a norte-americana, que pertence ao Conselho de Jogadoras do WTA, não poupa críticas à organização do torneio.
Sabalenka, número dois do Mundo, derrotou a sua compatriota Irina Shymanovich; Stephens, 30.ª WTA e que adora Roland Garros, arrasou Varvara Gracheva
Stephens, que defende os pontos de quartofinalista de 2022, vai defrontar na segunda ronda a vencedora do encontro entre a russa Gracheva e a húngara Galfi.
Já Giorgi vai defrontar nas meias-finais de sábado a checa Katerina Siniakova, múltipla campeã de Grand Slams em pares.
Madison Keys e Sloane Stephens aceitaram o desafio de falar sobre Frances Tiafoe, Denis Kudla, Mackenzie McDonald, entre muitos outros.
Não correu bem o início da parceria a tempo inteiro com Francis Roig, treinador de Rafa Nadal durante 15 anos.