Kalinskaya, Anisimova, Raducanu e companhia no quadro do WTA 250 de Singapura
O ténis não pára e o quadro principal do WTA 250 de Singapura já está definido, com várias figuras que prometem animar a semana.
O ténis não pára e o quadro principal do WTA 250 de Singapura já está definido, com várias figuras que prometem animar a semana.
Popyrin venceu o único encontro anterior entre ambos, na edição de 2018 do Challenger de Astana.
O torneio de Córdoba, onde marcam presença os portugueses João e Pedro Sousa, é o único dos três sem transmissão.
Português dá os primeiros passos no torneio sul-americano, mas há muito para acompanhar nas etapas inaugurais em três torneios ATP 250.
Ucraniana continua a protagonizar uma semana de sonho, tendo agora pela frente Sloane Stephens ou Karolina Pliskova na discussão do título.
A norte-americana só precisa de mais um set (diante de Angelique Kerber) para garantir as meias-finais
Como já é tradição, o dia do sorteio das WTA Finals foi simultaneamente um verdadeiro desfilar das principais estrelas do ténis mundial.
Ficou definido esta sexta-feira o elenco dos grupos para a fase de Round Robin das WTA Finals, que se disputam pela quinta e última vez seguida em Singapura
A romena de 26 anos repete as presenças de 2014, 2015, 2016 e 2017, sendo que o seu melhor resultado foi a final de 2014.
Norte-americana de 37 anos vai discutir o título das WTA Finals pela terceira vez na carreira, primeira desde 2009.
Norte-americana de 37 anos bateu Caroline Garcia e vai discutir o título das WTA Finals pela primeira vez desde… 2009.
A primeira jornada do Grupo Vermelho, que contou com vitórias de Caroline Wozniacki e Simona Halep, deixou o grupo… assim.
Uma análise aos números antes do arranque dos encontros.
Está quase a começar.
A época de torneios do Grand Slam chegou ao fim, mas há ainda muita coisa por decidir até ao final da temporada, incluindo a liderança dos dois rankings mundiais e os apurados para as ATP Finals de Londres e WTA Finals de Singapura.
Espanhola de 23 ocupa primeiro lugar dos oito disponíveis no WTA Finals.
Este título coloca Dominika Cibulkova no top 5 mundial pela primeira vez na carreira. A eslovaca fecha a temporada na 5.ª posição.
Dominaram o circuito mundial durante quase dois anos e decidiram separar-se depois terem ganho quase tudo. Agora estão de volta.
Assim, na próxima jornada, Halep vai defrontar Kerber, ao passo que Cibulkova mede forças com Keys, em dois encontros com responsabilidades diferentes.
Com uma exibição perfeita, Kuznetsova arrasou na final de Moscovo a sua ex-compatriota (nascida na capital russa mas agora australiana) Daria Gavrilova
Ninguém diria que passam semanas e semanas sem meter o calcanhar num salto alto.