
Siegemund e as reações de Sabalenka: «Sei o efeito que o meu jogo tem mentalmente»
Laura Siegemund foi eliminada de Wimbledon por Aryna Sabalenka, mas deixou a número um do Mundo em grande perigo nos quartos-de-final.
Laura Siegemund foi eliminada de Wimbledon por Aryna Sabalenka, mas deixou a número um do Mundo em grande perigo nos quartos-de-final.
Aryna Sabalenka precisou de quase três horas mas acabou por resolver o quebra-cabeças diante de Laura Siegemund em Wimbledon.
Sabalenka, número um do Mundo, sobreviveu esta terça-feira a uma batalha de quase três horas a caminho das meias-finais de Wimbledon
Laura Siegemund está a realizar uma campanha improvável em Wimbledon, sendo que já está nos quartos-de-final no All England Club.
Laura Siegemund está nos oitavos-de-final de Wimbledon pela primeira vez na carreira e utiliza uma estratégia curiosa e pouco comum.
Já só sobram quatro tenistas do top 10 do ranking WTA em Wimbledon, depois de Laura Siegemund ultrapassar a norte-americana Madison Keys.
Laura Siegemund provocou uma enorme surpresa no Australian Open 2025, ao bater Qinwen Zheng, vice-campeã da época passada.
Qinwen Zheng, vice-campeã no Australian Open do ano passado, foi logo eliminada na segunda ronda pela alemã Laura Siegemund.
Laura Siegemund precisou de mais de quatro horas para superar Xiyu Wang num duelo brutal no WTA 250 de Hua Hin, na Tailândia.
Laura Siegemund assinou um percurso quase perfeito para a fase de qualificação e apurar-se para o quadro principal do Miami Open.
Laura Siegemund foi chamada à ação ao lado de Alexander Zverev e a decisão foi acertada, com um triunfo decisivo sobre a Grécia na United Cup.
Perez e Siegemund podem finalmente rumar a Sevilha, onde vão competir pelas suas seleções nas Billie Jean King Cup Finals.
Laura Siegemund apontou o dedo ao comportamento do público, que a vaiou durante o encontro com Coco Gauff no US Open 2023.
Coco Gauff não gostou do tempo que Laura Siegemund estava a demorar entre pontos e fez-se ouvir durante o encontro no US Open.
Coco Gauff precisou de três sets para bater Laura Siegemund na primeira ronda do US Open, num encontro que contou com polémica.
A tenista belga Yanina Wickmayer, antiga top 15 mundial e campeã do Estoril Open em 2009, vai disputar o ITF Porto W25.
Laura Siegemund foi esta quarta-feira eliminada nos quartos de final de Roland Garros perante uma inspirada Petra Kvitova.
Mladenovic coloca o ónus na árbitro e nunca na adversária, a alemã Laura Siegemund, que nunca esperou que admitisse que a bola batesse duas vezes.
Mladenovic deveria, de facto, ter ganho o set, pois fez um amorti a 5-1, no set point, que só foi devolvido por Siegemund depois de bater duas vezes no solo.
Recorde-se que uns quilómetros ao lado, em Melbourne Park, uma jogadora colapsou no court e tantos outros não andaram longe durante a primeira jornada de qualifying.
Uma situação verdadeiramente caricata que nos chega do circuito feminino.