Siegemund nem quis acreditar no triunfo sobre Zheng: «Singulares não são a prioridade»
Laura Siegemund provocou uma enorme surpresa no Australian Open 2025, ao bater Qinwen Zheng, vice-campeã da época passada.
Laura Siegemund provocou uma enorme surpresa no Australian Open 2025, ao bater Qinwen Zheng, vice-campeã da época passada.
Qinwen Zheng, vice-campeã no Australian Open do ano passado, foi logo eliminada na segunda ronda pela alemã Laura Siegemund.
Laura Siegemund precisou de mais de quatro horas para superar Xiyu Wang num duelo brutal no WTA 250 de Hua Hin, na Tailândia.
Laura Siegemund assinou um percurso quase perfeito para a fase de qualificação e apurar-se para o quadro principal do Miami Open.
Laura Siegemund foi chamada à ação ao lado de Alexander Zverev e a decisão foi acertada, com um triunfo decisivo sobre a Grécia na United Cup.
Perez e Siegemund podem finalmente rumar a Sevilha, onde vão competir pelas suas seleções nas Billie Jean King Cup Finals.
Laura Siegemund apontou o dedo ao comportamento do público, que a vaiou durante o encontro com Coco Gauff no US Open 2023.
Coco Gauff não gostou do tempo que Laura Siegemund estava a demorar entre pontos e fez-se ouvir durante o encontro no US Open.
Coco Gauff precisou de três sets para bater Laura Siegemund na primeira ronda do US Open, num encontro que contou com polémica.
A tenista belga Yanina Wickmayer, antiga top 15 mundial e campeã do Estoril Open em 2009, vai disputar o ITF Porto W25.
Laura Siegemund foi esta quarta-feira eliminada nos quartos de final de Roland Garros perante uma inspirada Petra Kvitova.
Mladenovic coloca o ónus na árbitro e nunca na adversária, a alemã Laura Siegemund, que nunca esperou que admitisse que a bola batesse duas vezes.
Mladenovic deveria, de facto, ter ganho o set, pois fez um amorti a 5-1, no set point, que só foi devolvido por Siegemund depois de bater duas vezes no solo.
Recorde-se que uns quilómetros ao lado, em Melbourne Park, uma jogadora colapsou no court e tantos outros não andaram longe durante a primeira jornada de qualifying.
Uma situação verdadeiramente caricata que nos chega do circuito feminino.
Siegemund havia competido durante este mês de março num torneio ITF de 25 mil dólares, em Itália, tendo sido eliminada nos quartos-de-final.
Depois de nove meses sem treinar, a germânica está finalmente de volta e parece pronta para, pelo menos, competir no regresso à terra batida…
Ao escorregar após bater uma bola, a alemã torceu todo o joelho direito e teve de sair do court de maca.
Pavic e Siegemund não perder um único set rumo ao título.
Após a vitória no Challenger de Turim, número dois nacional protagoniza a segunda maior subida dentro do top100 mundial. O tenista que mais melhora a sua posição dentro dos 100 primeiros estará esta semana presente no Estoril Open.