
Shapovalov e a desilusão após perder em casa: «Foi totalmente mental»
Denis Shapovalov chegou ao ATP 1000 de Toronto carregado de ambição depois do título em Los Cabos mas voltou rapidamente à terra ao perder na estreia.
Denis Shapovalov chegou ao ATP 1000 de Toronto carregado de ambição depois do título em Los Cabos mas voltou rapidamente à terra ao perder na estreia.
Denis Shapovalov, número 29 do Mundo, chegava ao ATP Masters 1000 de Toronto com grandes expectativas depois do título em Los Cabos.
Denis Shapovalov varreu toda a concorrência em Los Cabos, sem perder qualquer set, e conquistou o segundo título da temporada.
Denis Shapovalov e Aleksandar Kovacevic vão discutir o título no ATP 250 de Los Cabos, depois de vencerem encontros bem diferentes.
Rublev teve de virar de 5-7, 2-4 abaixo para derrotar o jovem norte-americano Emilio Nava (123.º ATP), por 5-7, 6-4 e 6-1.
Rublev, número 10 do Mundo, e Shapovalov (atual 33.º ATP — já foi 10.º) confirmaram esta quarta-feira ao final da noite todo o seu favoritismo.
Denis Shapovalov mostrou-se irritado com a derrota sofrida na primeira ronda de Wimbledon, criticando as condições do court.
Está a ser um início de Wimbledon marcado por várias eliminações surpreendentes e Alexander Bublik foi mais um nome a desiludir na estreia.
Andrey Rublev despediu-se esta quinta-feira do ATP 500 de Halle após perder de uma forma surreal nos oitavos de final da competição.
Denis Shapovalov e Gael Monfils foram dois jogadores que tiveram uma entrada em falso na relva, ao serem eliminados na estreia do ATP 250 de Estugarda.
Esta segunda-feira foi um dia positivo para o ténis masculino francês em Roland Garros que culminou com os triunfos dos principais jogadores da casa.
Jakub Mensik assinou uma grande exibição para derrubar Jack Draper logo na segunda ronda do Miami Open, enquanto Taylor Fritz controlou.
Carlos Alcaraz, bicampeão em título e principal favorito a vencer por uma terceira vez seguida o ATP Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.
Nas meias-finais, Davidovich (48.º ATP) derrotou Shapovalov (32.º) por 7-6(3) e 7-6(1), num duelo de 2h15 que foi uma verdadeira montanha de russa de emoções
Denis Shapovalov, ex-top 10 mundial, voltou a mostrar que está a jogar algum do melhor ténis da sua carreira aos 25 anos de idade.
Alexander Zverev apanhou um susto diante de Matteo Arnaldi, mas virou a caminho dos oitavos-de-final do ATP 500 de Acapulco.
Denis Shapovalov conquistou em Dallas o maior título da sua carreira e destaca a importância, especialmente depois de uma fase dura.
Shapovalov, ex-top 10 ATP, vai reaproximar-se do top 30 e meter-se na zona de ranking que lhe permite ser cabeça-de-série nos torneios Masters 1000 e Grand Slams.
É apenas a segunda vez na carreira que Shapovalov derrota dois top 10 no mesmo torneio.No domingo… defronta mais um na final: Ruud, número cinco do Mundo.
Paul e Shapovalov vão defrontar-se pela quarta vez e o norte-americano comanda o confronto diante do antigo top 10 por 2-1.
Há muito tempo que Denis Shapovalov precisava de uma grande vitória e foi o que aconteceu na última madrugada no ATP 500 de Dallas.