Sevastova estava a caminho das primeiras ‘meias’ desde 2019… e saiu de cadeira de rodas
Anastasija Sevastova, que voltou na reta final da época passada quase dois anos depois de ter sido mãe, pode ter uma lesão grave.
Anastasija Sevastova, que voltou na reta final da época passada quase dois anos depois de ter sido mãe, pode ter uma lesão grave.
A italiana Sara Errani, de 36 anos, e a letã Anastasija Sevastova, de 33, viveram um dia especial esta quinta-feira no WTA 250 de Cluj, na Roménia, ao confirmarem os…
Anastasija Sevastova terminou a carreira no início de 2022, mas mostrou que ainda tem muito ténis e somou um triunfo notável em Andorra.
Anastasija Sevastova está de regresso ao ténis quase dois anos depois de ter competido pela última vez, sendo que foi mãe pelo meio.
Depois de Elina Svitolina, por exemplo, agora foi a vez de antiga número 11 do ranking WTA viver um momento muito especial.
A letã não gostou que um espectador estivesse constantemente a falar e pediu-lhe… que se calasse. O momento até acaba por ser engraçado…
A letã Anastasija Sevastova, número 11 mundial e grande figura do ténis na Letónia, venceu este domingo a primeira edição do WTA International de Jurmala, no seu país. É o…
Anastasija Sevastova ultrapassou uma autêntica maratona para vencer Elise Mertens, num encontro que ofereceu momentos épicos.
É a terceira final do ano para a jogadora letã, antiga campeã do Estoril Open.
Sevastova continua a realizar uma prestação para mais tarde recordar.
Nos ‘oitavos’, Mertens defronta a vencedora do duelo entre Azarenka e Stephens, ao passo que Sevastova espera por quem triunfar do confronto entre Svitolina e Wang.
Com este resultado, Sevastova vai voltar ao top 20, ao passo que Martic fica de novo à porta do top 50.
Sharapova tem agora encontro marcado na segunda ronda com a vencedora do encontro entre a sua compatriota Ekaterina Makarova, com quem nunca perdeu, e a qualifier norte-americana Jennifer Brady.
Esse duelo do US Open ganhou por Sevastova foi o único frente a frente entre ambas.
Sevastova, que repete a presença nos quartos-de-final de 2016, vai agora defronta Sloane Stephens. Uma delas chegará às meias-finais do US Open pela primeira vez.
Meias-finais alcançadas pelo português em Bastad levam-no a protagonizar a terceira maior subida no top100 e a alcançar, assim, novo máximo de carreira. Top10 mundial inalterado em ambas as hierarquias.
Triunfo da norte-americana em Birmingham torna os EUA no país mais representado do lote das dez melhores tenistas do mundo. Nos homens, o destaque vai para os finalistas em Halle e para o novo máximo de carreira de João Domingues!
Antiga campeão do Estoril Open revelou grande desembaraço em Maiorca, no court e fora dele.