Vekic contrata ex-treinador de Serena, Wozniacki e Osaka
Não é claro que se Vekic continuará a ser acompanhada por Nikola Horvat e pela lendária Pam Shriver, que eram até aqui os seus treinadores.
Não é claro que se Vekic continuará a ser acompanhada por Nikola Horvat e pela lendária Pam Shriver, que eram até aqui os seus treinadores.
Aryna Sabalenka conquistou o título no WTA 1000 de Wuhan pela terceira edição consecutiva, depois de ter ganho também em 2018 e 2019.
Frances Tiafoe teve uma visita muito especial de Serena Williams antes de entrar no Estádio Arthur Ashe para defrontar Alexei Popyrin no US Open.
Serena Williams foi uma visita de luxo na jornada deste sábado no US Open e chegou mesmo a ir ter com Iga Swiatek ao balneário.
Jessica Pegula brincou com uma troca de nomes e rendeu-se a Aryna Sabalenka pela exibição da sua adversária na final de Cincinnati.
Quatro tenistas tiveram a honra de carregar as bandeiras dos seus países durante o desfile dos atletas.
Naomi Osaka fez uma bela exibição para derrotar Daria Kasatkina rumo aos oitavos-de-final em Roma e salientou um aspeto curioso.
A MET Gala é sempre um dos eventos mais mediáticos do Mundo, com muitas celebridades das moda, desporto ou música a fazerem parte de uma noite glamorosa. E o ténis…
Iga Swiatek carimbou o acesso a mais uma final de um torneio WTA 1000, desta feita em Madrid, e ultrapassou registo de Serena Williams.
Se nos tempos em que jogavam não se entendiam, agora as coisas parecem ter mudado! Williams e Sharapova encontraram-se num evento de moda em Paris.
Coco Gauff foge a sete pés das comparações com Serena Williams, mesmo que em várias estatísticas sejam colocadas ao mesmo nível.
Rick Macci treinou as irmãs Williams e mostra-se rendido a Coco Gauff, mas pede calma quando se comparam esses dois mundos.
Cirstea falou ainda sobre os tweets de Serena, que ‘reclamou’ o seu oitavo título em Wimbledon por ter perdido uma final com Halep em 2019.
A imprensa norte-americana ‘pegou’ rapidamente no assunto mas Williams acabou fortemente criticada nas redes sociais com mensagens.
Coco Gauff conquistou este sábado o US Open aos 19 anos e fez história ao tornar-se na terceira teenager norte-americana a vencer o torneio feminino em Nova Iorque.
.Coco Gauff, de 19 anos, alcançou esta quinta-feira a vitória mais importante e especial da sua carreira, ao qualificar-se para a final do US Open.
Coco Gauff carimbou o apuramento para as meias-finais do US Open 2023, depois de carimbar um triunfo arrasador sobre Jelena Ostapenko.
Iga Swiatek completou 100 encontros como número um do Mundo e a eficácia é exatamente igual à que Serena Williams apresentou.
Ons Jabeur confirmou registo impressionante ao bater Aryna Sabalenka para se apurar para a final de Wimbledon pelo segundo ano seguido.
Aryna Sabalenka apurou-se para as meias-finais de Wimbledon e vai mantendo uma enorme consistência em torneios do Grand Slam.
ESPN vai contar a história de carreira de Serena Williams num documentário que promete dar que falar e que tem o título ‘In The Arena’.