Baez sagra-se campeão em Santiago e fecha Golden Swing com segundo título seguido
Sebastian Baez completa duas semanas de sonho entre o Rio de Janeiro e Santiago, arrebatando o segundo título da época e sexto da carreira.
Sebastian Baez completa duas semanas de sonho entre o Rio de Janeiro e Santiago, arrebatando o segundo título da época e sexto da carreira.
Sebastian Baez continua a surfar a onda que apanhou no Rio Open e está na segunda final em outras tantas semanas, desta feita em Santiago.
Corentin Moutet ultrapassou um duelo ambiente tenso do início ao fim no ATP 250 de Santiago frente a Nicolas Jarry e o cumprimento foi tenso.
Corentin Moutet bateu o favorito da casa, Nicolas Jarry, nos quartos-de-final em Santiago, e o público deixou bem claro que não gostou.
As imagens do péssimo estado do court central do ATP 250 de Santiago têm dado que falar nesta semana, no entanto, é algo que não preocupa a organização.
Cristian Garín continua a atravessar um péssimo momento de forma e também não foi em Santiago que se conseguiu reencontrar.
Ficaram virais neste início de semana as imagens da queda de João Fonseca durante o seu encontro da primeira ronda no ATP 250 de Santiago do Chile.
Nicolas Jarry conquistou o seu segundo título, e claramente o mais especial, ao sagrar-se campeão em casa e com seu filho por perto.
Nicolas Jarry, que ficou sem ranking devido a ser apanhado nas malhas do doping, está de volta ao seu melhor e alcançou o segundo titulo da carreira.
Nicolas Jarry continua a fazer sonhar o público da casa e prepara-se para ir à procura do seu segundo título da carreira.
Ao lado de Nikola Cacic, Francisco Cabral não conseguiu a dupla formada pelos espanhóis Pedro Martínez e Jaume Munar no Chile.
Sebastian Baez inicia a sua campanha no torneio chileno, enquanto Cristian Garín procura avançar num palco em que já se sagrou campeão.
Jarry, um dos candidatos ao título em casa, vai defrontar o alemão Yannick Hanfmann nos ‘quartos’.
Dominic Thiem continua a anos luz do nível a que habituou o público e somou mais uma derrota, desta feita no ATP 250 de Santiago.
João Sousa volta a competir esta semana no ATP Tour, desta feita para completar o percurso no Golden Swing, agora em Santiago do Chile.
O espanhol, que ocupa esta semana o 72.º posto do ranking ATP, derrotou o jovem argentino Sebastian Baez, um dos bons valores jovens do ténis mundial.
Entre o argentino e o espanhol, um deles vai sair do Chile com o seu primeiro título da carreira no ATP Tour, naquela que se espera ser uma grande batalha.
Gonçalo Oliveira mantém-se em Santiago do Chile para jogar nos pares e já garantiu um lugar nos quartos de final da competição.
Holger Rune, um dos novos prodígios do ténis mundial, alcançou esta terça-feira a sua primeira vitória da carreira em quadros principais do circuito ATP.
Vimaranense ainda terá de aguardar pela conclusão da fase de qualificação, enquanto o lisboeta irá medir forças com Leonardo Mayer.
Thiago Wild viveu este domingo o momento mais importante e feliz da carreira, ao conquistar o primeiro título ATP da carreira, em Santiago.