Andreeva arrasa Navarro; Muchova e Samsonova também avançam
Samsonova tem encontro marcado com Elisabetta Cocciaretto e Muchova com… Jessica Pegula.
Samsonova tem encontro marcado com Elisabetta Cocciaretto e Muchova com… Jessica Pegula.
Liudmila Samsonova, número 15 mundial, conquistou este domingo o quinto título da carreira ao conquistar o WTA de s’Hertogenbosh após uma grande batalha.
Arrancou mais uma jornada de Roland Garros e Marketa Vondrousova e Liudmila Samsonova já carimbaram passaporte para a segunda ronda.
Elena Rybakina não deu hipóteses rumo às meias-finais do WTA 500 de Abu Dhabi e agora vai medir forças com Liudmilla Samsonova.
Samsonova, russa que esta a competir do WTA Elite Trophy de Zhuhai, surpreendeu ao declarar a verdadeira líder do ténis feminino continua a ser Swiatek.
Liudmilla Samsonova bem tentou contrariar o poderio de Iga Swiatek na final do WTA 1000 de Pequim, mas acabou dominada pela polaca.
Liudmilla Samsonova vai à procura de derrotar Iga Swiatek pela primeira vez em três encontros para conquistar o WTA 1000 de Pequim.
Samsonova vai desafiar na final do torneio chinês a polaca Iga Swiatek, de 22 anos e número dois do Mundo, que derrotou Coco Gauff na primeira meia-final.
Samsonova marca duelo nas meias-finais com a grande vencedora do embate dos ‘quartos’ entre a bielorrussa Aryna Sabalenka e a cazaque Elena Rybakina.
Coco Gauff somou a sua 13.ª vitória consecutiva e avançou no WTA 1000 de Pequim, enquanto Elena Rybakina voltou às exibições mais sólidas.
Madison Keys dá ainda mais razões de festa e esperança para o público norte-americano e já está nos oitavos-de-final do US Open.
Liudmila Samsonova bateu Elena Rybakina e, duas horas depois, voltou ao court para jogar a final de Montreal, sendo arrasada por Jessica Pegula.
Jessica Pegula foi implacável perante uma Liudmila Samsonova que já tinha um encontro nas pernas e arrasou na final de Montreal.
Liudmila Samsonova alcançou uma impressionante reviravolta diante de Elena Rybakina para garantir o acesso à final em Montreal.
Elena Rybakina e Liudmila Samsonova vão entrar em ação este domingo, antes de uma delas voltar ao court para defrontar Jessica Pegula.
Liudmila Samsonova resistiu a quase três horas frente a Aryna Sabalenka para se apurar para os quartos-de-final de um WTA 1000 pela primeira vez.
Coco Gauff assinou uma exibição muito competente diante de Liudmila Samsonova para travar a russa e apurar-se para a final em Washington.
Aryna Sabalenka, campeã de Madrid em 2021, garantiu o acesso aos oitavos-de-final, tal como Liudmila Samsonova, que castigou Jelena Ostapenko.
Jovem de 17 anos volta a mostrar enorme potencial e dominou o duelo com a antiga finalista do Australian Open, num dia já com muita ação.
Sofia Kenin, campeã do Australian Open e finalista de Roland Garros em 2020 quando tinha apenas 20 anos, tem passado por um verdadeiro calvário — de lesões e derrotas —…
Belinda Bencic, número 9 do Mundo, conquistou este domingo o seu segundo título da temporada (e sétimo da carreira) em Abu Dhabi.