Adeus, 2024: cinco tenistas que mais desiludiram no circuito WTA
Maria Sakkari é um dos rostos visíveis de desilusão em 2024, mas não foi a única a ficar aquém das expectativas colocadas em si.
Maria Sakkari é um dos rostos visíveis de desilusão em 2024, mas não foi a única a ficar aquém das expectativas colocadas em si.
A contas com uma lesão no ombro direito, Maria Sakkari encerrou a temporada de 2024 e já só volta a competir na próxima época.
Ainda está a temporada de 2024 em pleno andamento e com muito para decidir e já surgem confirmações para torneios em 2025.
Maria Sakkari é um caso difícil de explicar em Grand Slams, agora a desistir na primeira ronda do US Open diante de Yafan Wang.
Quanto aos gregos… desilusão. Stefanos Tsitsipas e Maria Sakkari perderam na primeira ronda diante dos neerlandeses Koolfhof e Schuurs por 6-4 e 7-6(3).
As condições meteorológicas colaboraram e este domingo joga-se sem problemas em Paris e já há alguns resultados a assinalar nos Jogos Olímpicos.
O próximo grande objetivo de Sakkari são os Jogos Olímpicos, onde vai competir nas três variantes: singulares, pares femininos e pares mistos.
Nos ‘oitavos’, Raducanu vai encontrar a surpreendente qualifier Lulu Sun, da Nova Zelândia, a grande revelação da prova.
Donna Vekic, Zhu Lin e Lulu Sun também estiveram entre as vencedoras femininas na parte final da jornada em Londres.
Na segunda ronda, Sakkari, que não passa essa fase de um Slam desde o Australian Open, vai defrontar a vencedora do encontro entre Arantxa Rus e Yue Yuan.
Maria Sakkari não se consegue reencontrar com as boas exibições e foi surpreendida por Jule Niemeier no WTA 500 de Bad Homburg.
Maria Sakkari, número 8 do Mundo, Jelena Ostapenko, 10.ª colocada da hierarquia WTA, e Danielle Collins, 15.ª do Mundo, entraram todas esta sexta-feira com vitórias importantes no WTA 1000 de…
Maria Sakkari impressionou, Jelena Ostapenko avançou em segurança e Victoria Azarenka foi surpreendida numa batalha em Madrid.
Stefanos Tsitsipas explica os planos que tem para os Jogos Olímpicos de Paris e manteve a porta fechada a uma dupla com Maria Sakkari.
Como vencedoras dos Grupos A, B e C, Áustria, Países Baixos e Sérvia já tinham garantido a promoção.
A Grécia dá um passo fundamental rumo aos Playoffs e até pode arrumar a questão já esta sexta-feira diante da Dinamarca de Wozniacki e Tauson.
A grega de 28 anos, que há um ano esteve em Oeiras mas ficou doente e nem chegou a competir, já foi a jogo nos últimos dias e… com sucesso.
Jelena Ostapenko, número 10 do ranking WTA, é uma das grandes estrelas da semana no Grupo 1 da Billie Jean King Cup que está a ser jogado no Jamor.
Maria Sakkari e Jelena Ostapenko foram esta quarta-feira decisivas nas vitórias das seleções da Grécia e Letónia, respetivamente, que asseguraram a esses países a segunda posição dos respetivos grupos e…
Maria Sakkari abanou a sua carreira ao trocar de treinador e a mudança parece ter dado bom resultado porque a grega está em grande forma.
Há várias mudanças no top 10 do ranking WTA depois da surpreendente caminhada para o título de Danielle Collins em Miami.