
Sakkari enfrenta batalha: «Agora vejo como é difícil voltar ao top 10»
Maria Sakkari vai cair ainda mais no ranking na próxima segunda-feira e reconhece que tem muito trabalho pela frente nos próximos tempos.
Maria Sakkari vai cair ainda mais no ranking na próxima segunda-feira e reconhece que tem muito trabalho pela frente nos próximos tempos.
Qinwen Zheng travou as intenções de Maria Sakkari e apurou-se para os oitavos-de-final do WTA 500 de Charleston com um triunfo convincente.
Muito longe da presença habitual que tinha no top 10, Maria Sakkari confia que vai recuperar o nível para atingir de novo esse patamar.
Coco Gauff garantiu vitórias consecutivas pela primeira vez desde o Australian Open e apurou-se para os oitavos-de-final em Indian Wells.
Emma Navarro, Paula Badosa, Beatriz Haddad Maia e Donna Vekic, as principais cabeças-de-série deste torneio, estreiam-se apenas na segunda ronda
Iga Swiatek somou a sua 13.ª vitória consecutiva em Doha, enquanto persegue o quarto título seguido, enquanto Leylah Fernandez banalizou Emma Navarro.
Na segunda ronda… vem aí um grande desafio. É que a grega vai defrontar a norte-americana Jessica Pegula, vice-campeã do US Open,
Belinda Bencic e Leylah Fernandez ultrapassaram a fase de qualificação de Adelaide, enquanto Maria Sakkari perdeu mas entrou como lucky loser.
Sakkari, antiga número dois do Mundo, e Bencic, ex-número quatro do Mundo e campeã olímpica em 2021, foram duas das tenistas que avançaram este sábado
Maria Sakkari e Stefanos Tsitsipas participaram num divertido desafio no qual tiveram de escolher uma pancada para não tirar ao compatriota.
Maria Sakkari é um dos rostos visíveis de desilusão em 2024, mas não foi a única a ficar aquém das expectativas colocadas em si.
A contas com uma lesão no ombro direito, Maria Sakkari encerrou a temporada de 2024 e já só volta a competir na próxima época.
Ainda está a temporada de 2024 em pleno andamento e com muito para decidir e já surgem confirmações para torneios em 2025.
Maria Sakkari é um caso difícil de explicar em Grand Slams, agora a desistir na primeira ronda do US Open diante de Yafan Wang.
Quanto aos gregos… desilusão. Stefanos Tsitsipas e Maria Sakkari perderam na primeira ronda diante dos neerlandeses Koolfhof e Schuurs por 6-4 e 7-6(3).
As condições meteorológicas colaboraram e este domingo joga-se sem problemas em Paris e já há alguns resultados a assinalar nos Jogos Olímpicos.
O próximo grande objetivo de Sakkari são os Jogos Olímpicos, onde vai competir nas três variantes: singulares, pares femininos e pares mistos.
Nos ‘oitavos’, Raducanu vai encontrar a surpreendente qualifier Lulu Sun, da Nova Zelândia, a grande revelação da prova.
Donna Vekic, Zhu Lin e Lulu Sun também estiveram entre as vencedoras femininas na parte final da jornada em Londres.
Na segunda ronda, Sakkari, que não passa essa fase de um Slam desde o Australian Open, vai defrontar a vencedora do encontro entre Arantxa Rus e Yue Yuan.
Maria Sakkari não se consegue reencontrar com as boas exibições e foi surpreendida por Jule Niemeier no WTA 500 de Bad Homburg.