Rublev passou por vários psicólogos e quem fez mais a diferença foi… Safin
Andrey Rublev reencontrou-se no Masters 1000 de Montreal e vai lutar pelo título com Alexei Popyrin depois de sofrer a nível mental.
Andrey Rublev reencontrou-se no Masters 1000 de Montreal e vai lutar pelo título com Alexei Popyrin depois de sofrer a nível mental.
Marat Safin, antigo número um mundial e que competiu diversas vezes em Portugal, está por estes dias em Portugal com a sua família.
Safin elogiou ainda o crescimento de Daniil Medvedev e a temporada de Andrey Rublev..
Mikhail Youzhny, antigo top 10 mundial e atual treinador do canadiano Denis Shapovalov, esteve em direto no Instagram com Marat Safin.
Marat Safin, antigo número um mundial, tem uma complexa teoria da conspiração para explicar os tempos difíceis que estamos a viver.
Marat Safin, antigo número um mundial e crítico assumido da NextGen do ténis mundial, esteve a ajudar na cerimónia de entrega de troféus do Masters de Paris.
Safin, retirado com 29 anos em 2009, não esconde a sua surpresa pelo facto de o ténis estar hoje em dia tão diferente em relação aos tempos em que jogava.
Entre algumas tiradas interessantes, ficou no ouvido o momento em que o russo falou de futebol.
A final masculina do Open dos Estados Unidos entre Rafa Nadal e Daniil Medvedev é o grande destaque deste domingo no mundo do ténis.
Descubra quantos jogadores têm em Federer ou Nadal a sua principal referência.
O russo, que insiste que o nível dos jovens da NextGen é muito baixo, elogia o trabalho feito pela família de Nadal.
Roger Federer e Rafael Nadal, seus contemporâneos, continuam a ganhar. A razão? Os jovens são maus.
Para Safin, há três jogadores de qualidade no circuito: Nadal, Federer e Djokovic.
Safin criticou a postura da maioria dos jovens com a excepção de… Zverev.
Marat Safin teve um momento de total de desacerto, pedindo a verificação da marca de um serviço de Federer que foi mais de meio metro dentro do quadrado.
O jogador russo participou neste fim-de-semana num encontro de exibição no AFAS Tennis Classifics contra Mansour Bahrami e Raemon Sluiter, mas foi Paul Haarhuis, o seu companheiro, quem acabou por ser… agredido