Sabalenka rende-se a Rybakina nas WTA Finals: «Destruíste-me no court…»
Aryna Sabalenka não escondeu a desilusão pelo resultado nas WTA Finals, mas entregou o mérito à campeã Elena Rybakina.
Aryna Sabalenka não escondeu a desilusão pelo resultado nas WTA Finals, mas entregou o mérito à campeã Elena Rybakina.
Elena Rybakina foi a última jogadora a carimbar o lugar nas WTA Finals mas mostrou que o seu lugar é entre as melhores ao conquistar o título pela primeira vez na carreira.
Numa grande jornada de meias-finais em Riade, na Arábia Saudita, a bielorrussa de 27 anos derrotou a norte-americana Amanda Anisimova
Aryna Sabalenka apurou-se para as meias-finais das WTA Finals, onde vai defrontar Amanda Anisimova, e atingiu um feito especial.
Aryna Sabalenka foi a grande dominadora do circuito feminino durante todo o ano e a sua prestação nas WTA Finals está a demonstrar isso mesmo.
É já no final de dezembro que vai decorrer a tão aguardada ‘Batalha dos Sexos’ entre Aryna Sabalenka e Nick Kyrgios, que já tem regras especiais definidas.
Resta saber se o público assistirá a um verdadeiro duelo equilibrado ou apenas a um espetáculo descartável. A resposta chegará dentro de semanas, no Dubai.
Sabalenka vai assim defrontar nas meias-finais a norte-americana Amanda Anisimova, numa reedição da final do US Open e meia-final de Wimbledon. A outra meia-final é entre Elena Rybakina e Jessica Pegula.
Aryna Sabalenka voltou a mostrar toda a sua força competitiva ao superar Jessica Pegula e ficou a um passo das meias-finais das WTA Finals.
Aryna Sabalenka e Nick Kyrgios vão defrontar-se num encontro de exibição muito especial que já tem data e local definidos.
As norte-americanas Coco Gauff e Jessica Pegula vão defrontar-se no segundo encontro desta primeira jornada do Grupo Graf.
Aryna Sabalenka esteve desde o primeiro dia do ano como número um do Mundo e assim será até ao último, juntando-se a um clube restrito.
Aryna Sabalenka prepara-se para lutar nas WTA Finals e destaca o que mais fez a diferença no seu crescimento nesta temporada.
Elena Rybakina apurou-se para os quartos-de-final do WTA 500 de Tóquio, assinando um registo só batido por Aryna Sabalenka e Iga Swiatek esta temporada.
Jessica Pegula, número seis mundial, qualificou-se para a final do WTA 1000 de Wuhan após bater Aryna Sabalenka numa batalha absolutamente épica.
Aryna Sabalenka, número um mundial, somou a sua 20.ª vitória em 20 encontros no WTA 1000 de Wuhan para garantir a sua presença nas meias-finais. A bielorrussa, três vezes campeã…
Aryna Sabalenka revelou em Wuhan detalhes curiosos sobre a sua amizade com Novak Djokovic, fortalecida no mês passado, quando ambos treinaram juntos na Grécia.
Aryna Sabalenka assinou a 19.ª vitória em outros tantos encontros na sua carreira em Wuhan e avançou para os quartos-de-final.
Aryna Sabalenka continua sem nunca ter perdido na sua carreira no WTA 1000 de Wuhan, agora a garantir o acesso aos oitavos-de-final.
É até recorrente vermos muitas das dinâmicas mais engraçadas entre os dois acontecerem quando estão pelos mais diversos torneios no Mundo.
Aryna Sabalenka, número um do Mundo e campeã do US Open, não vai disputar o WTA 1000 de Pequim, que arranca na capital da China