
Sabalenka orgulhosa: «Trabalhei toda a vida para isto, estou onde tenho de estar»
Aryna Sabalenka brilhou para conquistar pela terceira vez na carreira o WTA 1000 de Madrid e, com isso, ultrapassou a impactante barreira dos 11 mil pontos.
Aryna Sabalenka brilhou para conquistar pela terceira vez na carreira o WTA 1000 de Madrid e, com isso, ultrapassou a impactante barreira dos 11 mil pontos.
Aryna Sabalenka arrecadou o troféu no Mutua Madrid Open e ultrapassou a barreira simbólica dos 11 mil pontos no ranking WTA.
Aryna Sabalenka está cada vez mais sozinha também na Race para as WTA Finals, numa semana que viu duas figuras darem saltos importantes.
Aryna Sabalenka voltou a confirmar o estatuto de melhor jogadora da atualidade ao conquistar o Mutua Madrid Open pela terceira vez na carreira.
Sabalenka vai jogar a terceira final WTA 1000 seguida — ganhou Miami e perdeu Indian Wells — diante da norte-americana Coco Gauff, quarta do Mundo.
Aryna Sabalenka garante que não dava mesmo para continuar depois de falhar o primeiro serviço num momento crucial frente a Marta Kostyuk.
Kostyuk não ficou contente com a atitude da sua rival e as coisas ficaram ‘azedas’ até ao final do encontro, que como é habitual não teve cumprimento entre a ucraniana e a bielorrussa…
Aryna Sabalenka bateu Marta Kostyuk num encontro muito apertado e com tensão para se apurar para as meias-finais em Madrid.
Nos ‘oitavos’ de segunda-feira, Sabalenka tem encontro marcado com a vencedora do encontro entre a suíça (ex-espanhola) Masarova e a norte-americana Stearns.
Campeã em 2021 e 2023, finalista vencida na época passada, Aryna Sabalenka arrancou a sua campanha no WTA 1000 de Madrid de forma tranquila.
Aryna Sabalenka reconhece que passou a ter muito mais cuidado com tudo depois dos casos de doping de Jannik Sinner e Iga Swiatek.
Aryna Sabalenka deixou fugir a final do WTA 500 de Estugarda diante de Jelena Ostapenko, mas garante que já olha em frente.
Aryna Sabalenka continua na frente da Race para as WTA Finals, mas há mudanças importantes no top 10 da lista da temporada.
Jelena Ostapenko, número 24 mundial, confirmou a semana de sonho ao conquistar o WTA 500 de Estugarda, naquele que foi o seu nono título da carreira.
Aryna Sabalenka, número um mundial, estreou-se no WTA 500 de Estugarda apenas nos quartos de final mas mostrou que está pronta para o título.
Recorde-se que os quartos-de-final do WTA 500 de Estugarda se jogam apenas no sábado, as meias-finais no domingo e a final na segunda-feira.
Aryna Sabalenka, número um do Mundo e campeã de Miami, foi confrontada durante os seus festejos num restaurante com um famoso TikToker
Aryna Sabalenka brilhou em Miami para conquistar o WTA 1000 da Flórida e reforçar o estatuto de melhor tenista da atualidade.
Jessica Pegula tem duas vitórias em oito encontros com Aryna Sabalenka e voltou a ceder diante da número um do Mundo, agora na final de Miami.
Aryna Sabalenka explica o que está a fazer diferente nesta fase da carreira, em que mostra um domínio impressionante no circuito feminino.
Jessica Pegula mostrou desportivismo e bom humor ao surgir na entrevista de Aryna Sabalenka para lhe roubar uma margarita após a final de Miami.