[VÍDEO] Aí está ela! Rybakina prepara-se para as WTA Finals a treinar com… Halep
Elena Rybakina não compete desde que desistiu durante o US Open, mas parece a preparar-se para o ataque às WTA Finals, na Arábia Saudita.
Elena Rybakina não compete desde que desistiu durante o US Open, mas parece a preparar-se para o ataque às WTA Finals, na Arábia Saudita.
Tartakova dissecou a relação entre Rybakina e Vukov, apontando que a cazaque foi submetida a um tremendo stress psicológico por parte de seu treinador
Rybakina desiste de um torneio pela sétima vez em 2024. A cazaque falhou ainda outros grandes torneios esta temporada, como Indian Wells, Roma, Toronto e Berlim.
Elena Rybakina ainda teve de salvar set points no segundo parcial, mas acabou por avançar no US Open 2024 de forma natural.
Elena Rybakina, número quatro do Mundo, decidiu separar-se do técnico Stefano Vukov, com quem tinha uma relação longa (e intensa) relação profissional.
Elena Rybakina e Jelena Ostapenko despediram-se esta quinta-feira pela porta pequena do WTA 1000 de Cincinnati ao perderem no encontro de estreia.
Rybakina, inicialmente quarta cabeça-de-série, vê o seu estatuto de cabeça-de-série e lugar no quadro ser ‘ocupado’ pela francesa Caroline Garcia.
Nas meias-finais, Rybakina aguarda pela letã Jelena Ostapenko ou pela checa Barbora Krejcikova.
Rybakina aguarda agora pela vencedora do encontro entre a ucraniana Elina Svitolina e a chinesa Wang Xinyu.
Elena Rybakina mostra-se confiante nas suas hipóteses em Wimbledon, sendo que já está nos oitavos-de-final da edição de 2024.
Elena Rybakina assinou uma exibição brutal para banalizar Caroline Wozniacki e reforçar o estatuto de candidata em Wimbledon.
Elena Rybakina, campeã em 2022 e uma das grandes candidatas, seguiu para a terceira ronda de Wimbledon, tal como Danielle Collins e Elina Svitolina.
Na segunda ronda, Rybakina tem um duelo interessante em perspetiva diante da alemã Laura Siegemund.
Elena Rybakina sentiu-se mal quando perdia por 3-1 com Victoria Azarenka e não conseguiu prosseguir no encontro em Berlim.
A cazaque eliminou na segunda ronda a russa Veronika Kudermetova (35.ª WTA) por 6-4 e 7-5 e marca duelo na sexta-feira com a bielorrussa Victoria Azarenka.
Foi um dia de surpresas no circuito feminino com Aryna Sabalenka e Elena Rybakina a dizerem adeus nos quartos de final de Roland Garros.
A transalpina, ainda número 15 do Mundo surpreendeu nos quartos-de-final a cazaque Elena Rybakina, quarta do ranking WTA, por 6-2, 4-6 e 6-4
Elena Rybakina está no quartos-de-final de Roland Garros e tem encontro marcado com a italiana Jasmine Paolini na luta pelas ‘meias’.
Rybakina aguarda pela russa Elina Avanesyan ou pela italiana Jasmine Paolini nos quartos-de-final, que para esta parte do quadro se jogam na quarta-feira.
A cazaque, número quatro do Mundo, — que tal como Gracheva nasceu em Moscovo –, voltou a não perder sets rumo aos oitavos-de-final
A tenista cazaque não foi requisitada por nenhum dos muitos jornalistas presentes em Paris e por isso nem sequer marcou presença na sala de imprensa da prova.