
Rybakina e o regresso do suspenso Vukov: «Nunca tivemos problemas»
Mais do que a vitória contundente sobre Raducanu na terceira ronda do US Open 2025, Elena Rybakina acabou por centrar atenções no regresso de Vukov.
Mais do que a vitória contundente sobre Raducanu na terceira ronda do US Open 2025, Elena Rybakina acabou por centrar atenções no regresso de Vukov.
A cazaque não deu qualquer hipótese a Raducanu, campeã do torneio em 2021 e que estava em excelente forma, ao arrasá-la em pouco mais de uma hora.
Elena Rybakina teve de suar para ultrapassar a jovem Tereza Valentova, enquanto Barbora Krejcikova bateu facilmente Moyuka Uchijima.
Elena Rybakina dominou de princípio a fim Aryna Sabalenka no duelo dos quartos de final do WTA 1000 de Cincinnati.
Elena Rybakina aplicou um corretivo a Aryna Sabalenka para marcar encontro com Iga Swiatek nas meias-finais do WTA 1000 de Cincinnati.
Elena Rybakina continua a ser testada mas, ainda assim, já está nos oitavos de final do WTA 1000 de Cincinnati depois de resistir a mais um duro teste.
Emma Raducanu e Elena Rybakina carimbaram os respetivos passaportes rumo à terceira ronda do WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.
Suspenso no início de 2025, Vukov viu Davide Sanguinetti assumir o papel de treinador principal, enquanto ele colaborava com a jogadora cazaque à distância.
Concluído que está o WTA 1000 de Montreal, no Canadá, há poucas mudanças na WTA Race para as WTA Finals, que voltarão a ser jogadas na Arábia Saudita.
Davide Sanguinetti é o treinador de Elena Rybakina nos dias que correm e espera levar a cazaque de volta à ribalta no ténis feminino.
Elena Rybakina está a uma vitória de regressar ao top 10, mas terá de ultrapassar a jovem sensação Victoria Mboko nas ‘meias’ em Montreal.
Elena Rybakina, número 11 do Mundo, confirmou esta segunda-feira à noite o seu regresso às meias-finais do WTA 1000 do Canadá.
Elena Rybakina carimbou o apuramento para os oitavos-de-final em Montreal, enquanto Emma Navarro foi superada e Victoria Mboko somou uma reviravolta.
Elena Rybakina mostrou-se pouco interessada em surfar a onda das surpresas em Montreal e avançou para a terceira ronda tranquilidade.
Leylah Fernandez continua a viver uma semana incrível e garantiu este sábado, no WTA 500 de Washington, a qualificação para a primeira final da época.
Elena Rybakina não deu hipóteses a Magdalena Frech e carimbou tranquilamente o passaporte rumo às meias-finais do WTA 500 de Washington.
Belinda Bencic, ex-top 5 mundial e campeã olímpica de 2021, virou de 2-4 abaixo no terceiro set para derrotar a italiana Elisabetta Cocciaretto.
Elena Rybakina voltou a arrasar e tem pouco mais de duas horas passadas no court para chegar à terceira ronda de Wimbledon.
Em sentido inverso, a bielorrussa Victoria Azarenka, ex-líder mundial, caiu na primeira ronda diante da russa Anastasia Zakharova, por 6-2, 2-6 e 6-1.
Nas meias-finais, Sabalenka reencontrará a checa Marketa Vondrousova, campeã de Wimbledon em 2023. Será o oitavo duelo entre as duas.
A cazaque de 26 anos derrotou nos quartos-de-final a checa Siniakova (74.ª) por 6-4 e 7-6(5), num encontro em que esteve break abaixo em ambos os sets.