[VÍDEO] Rune inventa maneira de continuar a jogar ténis enquanto recupera de operação
Holger Rune mostra-se totalmente comprometido com o processo de recuperação da operação ao tendão de Aquiles e até arranjou maneira de jogar ténis.
Holger Rune mostra-se totalmente comprometido com o processo de recuperação da operação ao tendão de Aquiles e até arranjou maneira de jogar ténis.
Holger Rune vive dias diferentes depois de ter sofrido uma grave lesão com uma rotura total do tendão de aquiles e eis que surgem as primeiras imagens da sua recuperação.
Holger Rune já foi submetido com sucesso à intervenção cirúrgica ao tendão de Aquiles e promete dar tudo para voltar mais forte.
Aneke Rune, mãe de Holger Rune, ficou furiosa com a grave lesão que o seu filho sofreu e não deixou nada por dizer.
Casper Ruud foi questionado sobre a grave lesão sofrida por Holger Rune e apontou o dedo ao calendário exigente do circuito.
É por isso certo que não veremos Rune na primeira metade da temporada de 2026 e muito provável que não o vejamos de todo no próximo ano. A sua carreira terá de recomeçar quase do zero…
Humbert segue para a final na Suécia e aguarda por quem vencer a segunda meia-final, entre o norueguês Casper Ruud (13.º) e o canadiano Denis Shapovalov (23.º).
Holger Rune está à procura de um pequeno milagre chamado ATP Finals mas o dinamarquês promete não atirar a toalha ao chão até final. O número 11 mundial qualificou-se para…
Holger Rune falou sobre as surpresas que se acumularam no Masters 1000 de Xangai, conquistado pelo monegasco Valentin Vacherot.
Nos ‘quartos’ deste torneio também já está o francês Ugo Humbert (25.º ATP), que derrotou no ‘duelo do dia’ o italiano Matteo Berrettini (61.º), por 7-6(5) e 6-3, num duelo resolvido… nos detalhes.
Holger Rune garante que tem uma enorme paixão pelo ténis e que nunca vai mudar isso para alterar a ideia que possam ter sua.
Valentin Vacherot juntou mais um capítulo a um verdadeiro conto de fadas e superou Holger Rune rumo às ‘meias’ em Xangai.
Holger Rune defende que algo devia ser implementado no circuito ATP, dando o exemplo do que acontece nos torneios do Grand Slam.
Holger Rune está a dar um pequeno ar de sua graça em Xangai e tem demonstrado um bom nível físico, algo que já mostra o dedo de Marco Panichi.
Rune, número 11 do ranking ATP e um dos tenistas mais cotados que ainda sobra no Masters 1000 de Xangai, qualificou-se esta terça-feira para os ‘quartos’.
Holger Rune passou mal com o calor no primeiro set diante de Ugo Humbert mas confirmou um triunfo natural rumo aos ‘oitavos’ em Xangai.
A jornada, que conta já com vários encontro da segunda ronda, viu ainda Holger Rune (11.º ATP), Francisco Cerundolo (21.º) e Ugo Humbert (26.º) avançarem.
Nos ‘quartos’ do ATP 500 nipónico, Ruud brilhou para derrotar facilmente o australiano Aleksandar Vukic, 94.º ATP, por 6-3 e 6-2, em apenas… 58 minutos!
O dinamarquês despachou Ethan Quinn (81.º ATP) por 6-4 e 6-2 em pouco mais de uma hora e marcou duelo com o norte-americano Jenson Brooksby
No domingo, a jornada conta com um encontro de pares a abrir e depois três de singulares se necessário.
Holger Rune volta a estar no centro das atenções do ténis internacional. Depois da polémica eliminatória da Taça Davis em Marbella, onde Dinamarca caiu diante de Espanha.