
Davidovich agrava crise de Rublev e segue em grande para os ‘quartos’ de Barcelona
Alejandro Davidovich Fokina, fresco de chegar às meias-finais em Monte-Carlo, apurou-se para os ‘quartos’ de Barcelona à custa de Andrey Rublev.
Alejandro Davidovich Fokina, fresco de chegar às meias-finais em Monte-Carlo, apurou-se para os ‘quartos’ de Barcelona à custa de Andrey Rublev.
Arthur Fils deu um verdadeiro show diante de Andrey Rublev e arrasou o russo a caminho dos quartos-de-final do Masters 1000 de Monte-Carlo.
Vai defrontar outro francês, Arthur Fils (15.º ATP) nos oitavos-de-final de quinta-feira.
Andrey Rublev começou a trabalhar com Marat Safin, que se juntou à equipa liderada por Gilles Cervara, já em Monte-Carlo.
Gael Monfils mostra-se muito entusiasmado para o encontro com Andrey Rublev na segunda ronda do Masters 1000 de Monte-Carlo.
Numa fase muito instável da carreira, Andrey Rublev contratou Marat Safin para se juntar à sua equipa técnica durante a temporada de terra batida.
Zizou Bergs somou a melhor vitória da carreira ao bater Andrey Rublev em Miami, e não conseguiu controlar as emoções no court.
Andrey Rublev é mais uma vítima de renome nesta jornada de sábado em Miami, com Zizou Bergs a somar a maior vitória da carreira.
O torneio de Indian Wells contará este ano com um quadro de pares mistos, que tem a particularidade de contar com dois tenistas do top 10 ATP.
O russo não resistiu ao jovem italiano Matteo Arnaldi, número 35 ATP, de 23 anos, por 6-4 e 7-5.
Andrey Rublev não deu sequência ao título conquistado em Doha e caiu de forma surpreendente frente a Quentin Halys no ATP 500 do Dubai.
Andrey Rublev, campeão do ATP 500 de Doha, tem passado por um período complicado que pelos vistos vai muito além de complicações relacionadas com o seu ténis.
Semana com os ATP 500 de Doha e Rio de Janeiro fica marcada por saltos importantes de vários jogadores na Race para as ATP Finals.
Andrey Rublev conquistou o 17.º título da carreira, primeiro desde Madrid no ano passado, e tem dois troféus no mesmo torneio pela primeira vez.
Andrey Rublev, número 10 mundial, protagonizou mais uma notável vitória no ATP 500 de Doha e qualificou-se para a primeira final da temporada.
Andrey Rublev falhou uma pancada num ponto que parecia impossível não ganhar durante as meias-finais do ATP 500 de Doha, no Qatar.
Andrey Rublev roçou a perfeição no serviço e fez um break em cada set para dominar Nuno Borges rumo aos quartos-de-final do ATP 500 de Doha.
O russo de 27 anos, que tem vindo a passar um mau bocado nos últimos tempos, derrotou na primeira ronda o seu amigo e ex-compatriota (agora cazaque) Bublik.
Hurkacz, número 21 do Mundo, garantiu esta sexta-feira uma vaga nas meias-finais do ATP 500 de Roterdão, nos Países Baixos, pela primeira vez na sua vida
Andrey Rublev conseguiu ultrapassar um duelo traiçoeiro com Fabian Marozsan e destacou a capacidade que teve para reagir aos momentos difíceis.
O russo Andrey Rublev vai defrontar o polaco Hubert Hurkacz (21.º ATP) nos quartos-de-final (os sextos da sua carreira neste torneio).