
Rublev sobrevive, Lehecka bate Fils e também está nos ‘oitavos’ em Toronto
Andrey Rublev e Jiri Lehecka são mais dois nomes a garantirem o acesso aos oitavos de final do ATP 1000 de Toronto, depois de sobreviverem a batalhas.
Andrey Rublev e Jiri Lehecka são mais dois nomes a garantirem o acesso aos oitavos de final do ATP 1000 de Toronto, depois de sobreviverem a batalhas.
Andrey Rublev comentou o facto de haver muitos erros não forçados de todos os jogadores em Toronto, justificando essa questão com as condições de jogo.
Ben Shelton e Andrey Rublev confirmaram o favoritismo com exibições tranquilas a caminho da terceira ronda do Masters 1000 de Toronto.
Andrey Rublev sofreu uma derrota desapontante ao ceder diante de Learner Tien logo no seu primeiro obstáculo em Washington.
Denis Shapovalov e Aleksandar Kovacevic vão discutir o título no ATP 250 de Los Cabos, depois de vencerem encontros bem diferentes.
Rublev teve de virar de 5-7, 2-4 abaixo para derrotar o jovem norte-americano Emilio Nava (123.º ATP), por 5-7, 6-4 e 6-1.
Rublev está atualmente a disputar o torneio de Los Cabos, onde continua a destacar-se não só pelo ténis, mas também pela humanidade das suas palavras.
Andrey Rublev promete dar tudo para tentar interromper a hegemonia de Jannik Sinner e Carlos Alcaraz nos grandes torneios.
Carlos Alcaraz, bicampeão em título de Wimbledon, avançou para os quartos-de-final no All England Club num encontro com muitos pontos de grande nível.
O tenista russo, que vai defrontar Carlos Alcaraz nos oitavos de final, mostrou-se confiante e satisfeito com o seu desempenho até ao momento.
Andrey Rublev apurou-se pela terceira vez na carreira para os oitavos-de-final de Wimbledon depois de ultrapassar Adrian Mannarino.
Andrey Rublev precisou de sete match points e esteve a um ponto do quinto set, mas avançou em Wimbledon, tal como Felix Auger-Aliassime e Karen Khachanov.
Andrey Rublev despediu-se esta quinta-feira do ATP 500 de Halle após perder de uma forma surreal nos oitavos de final da competição.
O início da segunda jornada de quadro principal em Halle ficou ainda marcado pela dura vitória do checo Tomas Machac, 23.º ATP.
Andrey Rublev continua à procura de se reencontrar com a sua melhor versão e tem contado com Marat Safin para tentar voltar a brilhar.
Andrey Rublev foi esmagado por Jannik Sinner e não tem dúvidas em colocar o número um do Mundo no topo dos favoritos ao título.
Alexander Zverev esteve desconfortável com Jesper de Jong até se soltar de vez, enquanto Andrey Rublev disparou 67 winners rumo à terceira ronda.
Jack Draper e Andrey Rublev deixaram escapar um set cada, mas acabaram por garantir os respetivos lugares na segunda ronda de Roland Garros.
Nos ‘quartos’, Rublev, de 28 anos, derrotou facilmente o italiano Darderi, 45.º ATP e detentor de dois títulos em terra batida no palmarés, por 6-1 e 6-4.
Andrey Rublev apurou-se para os quartos-de-final do ATP 500 de Hamburgo, ao ultrapassar o jovem alemão Justin Engel, de apenas 17 anos.
O russo de 28 anos derrotou na primeira ronda o bósnio Damir Dzumhur, 68.º ATP, com uma exibição de qualidade e de forma tranquila.