Federer recorda rivalidade com Djokovic e Nadal: «Adorava sentar-me e falar sobre os velhos tempos»
Desde que se retirou em 2022, Roger Federer continua muito presente na vida tenística, agora com um papel praticamente de embaixador da modalidade.
Desde que se retirou em 2022, Roger Federer continua muito presente na vida tenística, agora com um papel praticamente de embaixador da modalidade.
Chegou o tão aguardado dia em que João Fonseca conheceu Federer pessoalmente e os dois não esconderam a alegria deste momento.
João Fonseca nunca escondeu toda sua admiração por Roger Federer e, hoje, o carioca enfim teve a oportunidade de conhecer o suíço!
Roger Federer foi desafiado por um adepto a escolher qual será o vencedor do duelo entre Novak Djokovic e Jannik Sinner, nas meias-finais de Wimbledon.
Mirra Andreeva qualificou-se para os quartos de final de Wimbledon pela primeira vez na carreira mas pelo caminho apanhou um susto chamado… Roger Federer.
Não é muito comum termos um jogador a ser tão taxativo sobre quem é o melhor de todos os tempos mas Stefanos Tsitsipas não teve problemas em admitir.
Rafa Nadal foi homenageado em Roland Garros e apesar de ter admitido que não toca numa raqueta há oito meses, também mostrou o desejo de disputar exibições.
Roger Federer continua a desfrutar da sua reforma e entre os vários compromissos que tem, o golfe é um hobby cada vez mais presente na sua vida.
Rafa Nadal foi o convidado do podcast de Andy Roddick e abordou vários temas interessantes como… a rivalidade com Roger Federer e Novak Djokovic.
Se dúvidas existiam sobre o domínio de Jannik Sinner em 2024, a demonstração de força demonstrada nas ATP Finals confirmou todas as dúvidas.
As homenagens à carreira de Rafa Nadal não param e Roger Federer voltou a deixar o seu testemunho, desta vez, para um vídeo de tributo da Tennis TV.
João Fonseca está a brilhar na sua primeira temporada como profissional e aproveitou para falar sobre Alcaraz, Sinner, família e muito mais.
Roger Federer foi o grande convidado da sessão noturna desta terça-feira no US Open e ninguém ficou indiferente… nem mesmo os próprios protagonistas.
Roger Federer esteve presente em Wimbledon com o objetivo de assistir à despedida de Andy Murray, no entanto, o suíço não foi visto no Centre Court.
Corria o ano de 2019 e Frances Tiafoe e Serena Williams iam medir forças contra Roger Federer e Belinda Bencic na Hopman Cup.
Hubert Hurkacz é nos dias que correm um jogador consolidado no top 10 mundial e com oito títulos no palmarés mas há algo que também marca a sua carreira.
Bianca Andreescu regressou à competição em Roland Garros depois de mais de mais de nove meses sem competir e o nível que apresentou surpreendeu.
Roger Federer e Rafael Nadal, em tempos grandes rivais, são agora amigos e continuam a manter contacto, apesar do suíço já nem sequer competir.
Roger Federer ao longo da sua carreira teve como grandes rivais Rafa Nadal e Novak Djokovic mas o sérvio demorou a ser considerado pelo suíço.
O discurso de Roger Federer numa universidade nos Estados Unidos teve vários pontos altos mas houve um que se destacou: o recordar da final de Wimbledon.
Roger Federer até pode estar reformado mas continua bem presente e a inspirar pessoas, ainda que agora seja de uma forma diferente.