[VÍDEO] Roddick mostra que quem sabe… não esquece!
Andy Roddick mostrou que não esquece o talento que o levou a ser número um do Mundo e a conquistar um US Open.
Andy Roddick mostrou que não esquece o talento que o levou a ser número um do Mundo e a conquistar um US Open.
Para Roddick, quanto mais analisa, mais clara é a conclusão: os tenistas são os atletas mais completos do desporto mundial.
Andy Roddick fez uma comparação interessante entre Jannik Sinner e Carlos Alcaraz, traçando o perfil dos dois melhores tenistas da atualidade.
Andy Roddick ouviu as queixas de Novak Djokovic sobre um alegado monopólio e deixou uma pergunta de volta para o sérvio.
Andy Roddick analisou o que se passou na final do US Open, destacando aprendizagens importantes de Carlos Alcaraz contra Jannik Sinner.
Carlos Alcaraz conta já com pelo menos quatro títulos em três superfícies distintas ao longo da sua carreira profissional.
Andy Roddick revelou uma história curiosa sobre o dia em que disputou um set de treino com a campeoníssima Serena Williams.
Andy Roddick foi questionado sobre quem é que acredita ser o próximo tenista a juntar-se à lista de campeões de torneios do Grand Slam.
Andy Roddick, ex-número um do Mundo, abriu a última edição de seu podcast, ‘Served’, a falar sobre o primeiro título ATP da carreira de João Fonseca.
Andy Roddick lamenta a atitude de alguns adeptos, que decidiram apupar Novak Djokovic depois da desistência frente a Alexander Zverev.
Andy Roddick não gostou de ver os ataques a Iga Swiatek e considerou que a polaca teve azar no teste positivo num controlo antidoping.
Andy Roddick mostrou-se particularmente crítico com Novak Djokovic e tudo devido ao timing em que decidiu anunciar Andy Murray.
Andy Roddick detalhou a razão pela qual o ténis italiano está na crista da onda e também se rende ao nível apresentado por Jannik Sinner.
Andy Roddick aponta que Rafael Nadal fez com que Roger Federer e Novak Djokovic se agigantassem e melhorassem o seu ténis.
O alemão iguala o número de meias-finais do norte-americano Roddick em torneios desta categoria e é apenas o terceiro jogador em atividade a chegar às 20 ‘meias’.
Andy Roddick, que conquistou um título do Grand Slam e foi número um do Mundo, deixou críticas afiadas ao Six Kings Slam.
Andy Roddick acredita que Novak Djokovic não tem interesse em disputar as ATP Finals e fala no que importa para o sérvio nesta altura.
Roddick, ex-número 1 do Mundo, confessou esta terça-feira ter ficado muito impressionado com a forma como os restantes tenistas de topo lidaram com Alcaraz.
O último tenista norte-americano a ganhar um Grand Slam masculino também foi Andy Roddick, aqui mesmo no US Open, em 2003.
Taylor Fritz é um de cinco norte-americanos dentro do top 20 atualmente, sendo que nenhum do seu país ganha um Grand Slam desde 2003.
Andy Roddick não escondeu estar muito impressionado com a caminhada que Novak Djokovic levou a cabo até à final de Wimbledon.