![[VÍDEO] Fonseca vibrou com a qualificação de Melo/Matos para a final no Rio](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/02/Captura-de-ecra-2025-02-22-as-00.31.37-768x457.png)
[VÍDEO] Fonseca vibrou com a qualificação de Melo/Matos para a final no Rio
Marcelo Melo e Rafael Matos qualificaram-se para a final da prova e contaram com o apoio de luxo de Fonseca, que vibrou (e muito!) com a vitória dos amigos.
Marcelo Melo e Rafael Matos qualificaram-se para a final da prova e contaram com o apoio de luxo de Fonseca, que vibrou (e muito!) com a vitória dos amigos.
É que a partir deste momento… Zverev não voltou a ganhar qualquer ponto.
O germânico nunca se mostrou confortável nos courts de terra batida do Rio Open, pelo que estará contente por na próxima semana voltar aos courts de piso rápido
Jaime Faria caiu nos quartos-de-final do Rio Open diante do argentino Camilo Ugo Carabelli, num duelo de lucky losers
A excelente campanha de Jaime Faria rumo aos quartos-de-final do ATP 500 do Rio de Janeiro atraiu a atenção de muita gente ligada ao desporto… e não só.
Esta sexta-feira, chegou até nós com o top 100 garantido e desapontado por perder nos quartos-de-final do ATP 500 do Rio de Janeiro, uma das melhores semanas da sua vida. O
Del Potro, uma das figuras mais importantes do ténis mundial — e seguramente a mais importante do ténis sul-americano — dos últimos 15 anos, está de visita ao Rio.
No final do encontro, o francês admitiu que este é um triunfo muito importante e espera lembrá-lo… daqui a muitos anos.
O jovem carioca não só se tornou no primeiro tenista nascido em 2006 a vencer a este nível, como conseguiu fazê-lo… em grande estilo.
Destaque ainda para o regresso do português Francisco Cabral, semifinalista em 2023 ao lado de Horacio Zeballos.
Cameron Norrie assume que poderia ter sido ainda mais competente dentro de court, mas assegura que teve uma grande semana.
Carlos Alcaraz, de apenas 19 anos e 297 dias, entrou este domingo em court para jogar no Rio de Janeiro a 10.ª final ATP da sua carreira.
Nos quartos-de-final, Alcaraz tem encontro marcado com um sérvio, que sairá do último duelo da jornada de quinta-feira entre Lajovic e o ex-campeão Djere.
Os pontos espetaculares no Rio Open foram muitos e variados, caindo quer para um lado, quer para um lado, quer para o outro.
Carlos Alcaraz, número dois do Mundo e campeão em título do ATP 500 do Rio de Janeiro, viu o seu encontro da primeira ronda diante de Mateus Alves.
A dupla luso argentina derrotou na primeira ronda o austríaco Dominic Thiem e o espanhol Pedro Martínez por 6-3 e 6-4, com uma bela exibição.
Cabral e Zeballos são os quartos cabeças-de-série e vão defrontar na eliminatória inaugural o austríaco Dominic Thiem e o espanhol Pedro Martínez.
Na grande final de domingo (20 horas de Portugal Continental, 17 horas no Rio), Alcaraz vai defrontar pela primeira vez o argentino Diego Schwartzman.
O austríaco de 26 anos viu esta bola passa, num dos melhores pontos da temporada até ao momento!
É o início de uma nova era: o Rio Open é o primeiro torneio da história a utilizar a verificação eletrónica da marca em terra batida.
Na ronda de acesso ao quadro, Domingues terá pela frente outro transalpino: Federico Gaio, 125.º colocado do ranking ATP.