Incrível festa francesa em Paris: Fils, Humbert, Mannarino e Rinderknech passam todos aos ‘oitavos’
São já quatro os tenistas apurados para os oitavos-de-final do último Masters 1000 do ano e há ainda dois por entrar em campo!
São já quatro os tenistas apurados para os oitavos-de-final do último Masters 1000 do ano e há ainda dois por entrar em campo!
Arthur Rinderknech está preparado para reencontrar Taylor Fritz em Wimbledon, isto depois de travarem um duelo quente em Roland Garros 2023.
Arthur Rinderknech entrou bem no encontro com Tomás Etcheverry, viu o argentino reagir e acabou a desistir depois de dar… um pontapé.
Arthur Rinderknech perdeu com Taylor Fritz uma batalha na qual contou com muita ajuda do público, algo que irritou o norte-americano.
Numa altura desafiante — e de transição — do ténis masculino francês, Rinderknech será premiado pela sua consistência.
A ação na Suíça prossegue, desta feita com um encontro que se antevê muito equilbrado entre dois jogadores a viver boas temporadas.
Arthur Rinderknech protagonizou uma recuperação verdadeiramente épica para conseguir ultrapassar Pablo Carreño Busta em Gijón.
Francês garantiu um lugas nas meias-finais de Gijón depois de salvar uns inacreditáveis nove match points contra Carreño Busta.
Se em Gijón já não há espanhóis, em Florença sobra um italiano para erguer a bandeira da casa: Lorenzo Musetti.
Francês faz parte do grupo de tenistas que passaram pela NCAA, como Nuno Borges, por exemplo, antes de vingar ao mais alto nível.