
Raducanu e a dureza do ténis: «Mesmo que ganhes o US Open só és grande durante uns dias»
Emma Raducanu explica que os resultados no ténis são tão passageiros que rapidamente se cai do pedestal onde os adeptos podem coolocar um jogador.
Emma Raducanu explica que os resultados no ténis são tão passageiros que rapidamente se cai do pedestal onde os adeptos podem coolocar um jogador.
Emma Raducanu continua a dar sinais cada vez mais positivos e, esta noite, carimbou a passagem para a terceira ronda do WTA 1000 de Montreal.
Martina Navratilova considera que Emma Raducanu está no caminho certo em relação ao seu ténis, mas deixa um conselho claro à britânica.
A britânica, que há menos de 48 horas competiu nas meias-finais do WTA 500 de Washington (perdeu com Anna Kalinskaya), teve de se recompor rapidamente.
Anna Kalinskaya impediu a reedição da final do US Open de 2021, ao bater Emma Raducanu para se apurar para o duelo decisivo em Washington.
Emma Raducanu está ao mais alto nível e em Washington já está naquelas que são as meias-finais mais importantes desde que venceu o US Open em 2021.
Nos ‘quartos’, Raducanu derrotou a grega Maria Sakkari (90.ª mas antiga top 10), num duelo de antigas tenistas do top 10 mundial.
Depois de uma boa campanha em Wimbledon, onde discutiu o encontro com a número um mundial Sabalenka, a britânica continua em destaque no WTA de Washington.
Nos ‘quartos’ de sexta-feira, Raducanu vai reencontrar a grega Maria Sakkari, ex-top 5, atual 90.ª WTA e tenista de boas memórias para Emma.
Defronta de seguida quem vencer o embate entre a japonesa Naomi Osaka e a cazaque Yulia Putintseva.
Martina Navratilova vê Emma Raducanu no bom caminho depois do que fez em Wimbledon, mas salienta importância das próximas decisões.
Emma Raducanu tem apresentado melhorias significativas com Mark Petchey, mas ainda não tem garantias de que possa manter o treinador.
O número dois britânico foi questionado, simplesmente, se é ele o namorado de Emma Raducanu, a melhor tenista feminina do país.
Emma Raducanu realizou uma exibição impressionante mas, mesmo assim, não foi suficiente para derrubar Aryna Sabalenka na terceira ronda de Wimbledon.
Aryna Sabalenka, número um mundial, garantiu a passagem para os oitavos de final de Wimbledon após bater Emma Raducanu.
Emma Raducanu assinou uma grande exibição para derrotar Marketa Vondrousova, campeã de Wimbledon em 2023, rumo à terceira ronda.
Emma Raducanu deu um verdadeiro show contra Marketa Vondrousova para marcar encontro com Aryna Sabalenka na terceira ronda de Wimbledon.
Emma Raducanu passou tranquilamente à segunda ronda de Wimbledon e deixou grandes elogios ao treinador com quem está a trabalhar.
Emma Raducanu, Marketa Vondrousova e Amanda Anisimova são mais três nomes importantes a garantirem uma entrada vitoriosa em Wimbledon.
Apesar dos rumores românticos alimentados pela internet, Raducanu foi categórica ao negar qualquer envolvimento amoroso com o espanhol:
Após o anúncio da parceria entre Alcaraz e Raducanu para o torneio de pares mistos do US Open, as reações dos fãs intensificaram especulações.