
Kostyuk impõe-se frente a Raducanu e avança para a terceira ronda em Madrid
Marta Kostyuk, número 36 mundial mas 24.ª cabeça-de-série, avançou para a terceira ronda do WTA 1000 de Madrid após bater Emma Raducanu.
Marta Kostyuk, número 36 mundial mas 24.ª cabeça-de-série, avançou para a terceira ronda do WTA 1000 de Madrid após bater Emma Raducanu.
Sakkari, de todas a que está num pior momento, lutou para vencer a chinesa Wang (41.ª) por 6-4 e 7-6(7) para marcar duelo com a polaca Linette na 2.ª ronda.
Emma Raducanu ainda não recuperou o nível que lhe valeu o título surpreendente no US Open em 2021 e as marcas começam a fugir.
Emma Raducanu brilhou no Miami Open, mas agora prefere focar-se na sua carreira individual e não vai representar a sua seleção.
Emma Raducanu perdeu com Jessica Pegula nos quartos-de-final do WTA 1000 de Miami, mas destacou a grande campanha realizada.
Três anos e meio depois de conquistar o US Open, Emma Raducanu apurou-se pela primeira vez na carreira para os ‘quartos’ de um WTA 1000.
A campeã do US Open de 2021, atualmente com 22 anos, liderava por 6-1 e 3-0 diante da norte-americana Kessler, quando esta desistiu com problemas físicos.
Quem teve de suar (e muito!) para passar a terceira ronda foi a norte-americana Jessica Pegula, número quatro do Mundo.
Emma Raducanu somou um tremendo triunfo diante de Emma Navarro para se apurar para se apurar para a terceira ronda do Miami Open.
Raducanu aguarda pela norte-americana McCartney Kessler ou pela checa Linda Noskova na terceira ronda.
Ainda não foi desta que Emma Raducanu encontrou uma solução de longo prazo para o posto de treinador e encerrou a experiência com Vladimir Platenik.
Na segunda ronda… vem aí uma batalha de Emmas, uma vez que Raducanu tem encontro marcado com… Emma Navarro, número 10 do Mundo.
Emma Raducanu garante que a derrota clara sofrida na primeira ronda do WTA 1000 de Indian Wells não teve nada a ver com o caso do ‘stalker’.
Emma Raducanu continua sem conseguir exibir o ténis que lhe valeu a conquista do US Open em 2021 e agora fez história… pelos piores motivos.
Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021 e antiga top 10 mundial, continua a viver momentos desafiantes aos 22 anos.
Emma Raducanu entra em ação no WTA 1000 de Indian Wells a experimentar um novo treinador, depois de ter de mudar novamente.
Depois de toda a situação dramática vivida no último mês, Emma Raducanu tenta regressar à normalidade e a britânica espera voltar em Indian Wells.
Emma Raducanu não aguentou as lágrimas quando percebeu que um homem que a andava a perseguir estava nas bancadas no Dubai.
Emma Raducanu ficou em lágrimas depois de perceber que um homem que estava fixado nela estava presente nas bancadas no Dubai.
Iga Swiatek reagiu ao que Emma Raducanu viveu no WTA 1000 do Dubai, onde passou muito mal devido à perseguição de um homem.
Emma Raducanu parou o encontro e ficou escondida em lágrimas atrás da cadeira da árbitro do encontro e agora sabe-se o motivo.