Race para as WTA Finals tem três norte-americanas na zona verde e outra à porta do top 10
Jessica Pegula defendeu o título no WTA 1000 do Canadá e saltou para o 11.º lugar da Race para as WTA Finals, que este ano se disputam em Jeddah.
Jessica Pegula defendeu o título no WTA 1000 do Canadá e saltou para o 11.º lugar da Race para as WTA Finals, que este ano se disputam em Jeddah.
Com o final do torneio de Wimbledon houve alterações significativas no que diz respeito aos jogadores que estão na luta por um lugar nas ATP Finals.
Vamos entrar na segunda metade da época e o cartaz para as WTA Finals começa a ganhar maior forma depois da conclusão do torneio de Wimbledon.
Iga Swiatek segue destacada na liderança do ranking mundial feminino, enquanto Coco Gauff fugiu ligeiramente de Aryna Sabalenka.
Race para as ATP Finals continua a conhecer capítulos importantes, desta feita com a conclusão dos ATP 500 de Londres e Halle.
Alex De Minaur foi um dos grandes destaques da semana ao conquistar o título nos Países Baixos, algo que lhe permitiu atingir novo máximo de carreira.
A vantagem de Iga Swiatek é cada vez maior no prmieior lugar da Race para as WTA Finals, enquanto as últimas posições de apuramento estao ao rubro.
Race para as ATP Finals conheceu mais um capítulo importante, com Jannik Sinner a distanciar-se na frente após sagrar-se campeão em Miami.
Race para as WTA Finals avança um pouco mais depois de um novo grande torneio chegar ao fim, com uma campeã improvável em Miami.
Iga Swiatek embala com o título em Indian Wells e salta para o primeiro lugar da Race para as WTA Finals, numa lista que teve mudanças.
Ainda só estamos com dois meses jogados no circuito ATP, mas a Race para as ATP Finals já apresenta dados interessantes para analisar.
Novak Djokovic vai sempre chegar às ATP Finals como número um do Mundo mas a liderança da Race pode trocar de mãos em Paris.
A Race para as ATP Finals entra nas semanas decisivas, com apenas mais três oportunidades para os jogadores somarem pontos a caminho de Turim.
Depois de uma semana em que Alexander Zverev e Karen Khachanov conquistaram títulos, olhamos para o impacto na Race para as ATP Finals.
Aryna Sabalenka continua destacada no topo da Race para as WTA Finals, uma lista que já conta com quatro tenistas apuradas.
Novak Djokovic recupera também o primeiro lugar na Race para as ATP Finals, que têm somente três nomes confirmados até agora.
O US Open terminou e agora começamos a entrar nos últimos dois meses da temporada, ou seja, o desenho para as WTA Finals é cada vez mais real.
Aryna Sabalenka mantém-se no primeiro lugar da Race para as WTA Finals, mesmo com Iga Swiatek a ficar colada após esta semana.
Jannik Sinner abre uma vantagem importante para os lugares de apuramento mas a luta pelas ATP Finals promete ser muito dura até ao fim.
Carlos Alcaraz tem oportunidade de abrir vantagem na frente face a Novak Djokovic na Race para as ATP Finals durante o Masters 1000 de Toronto.
Alexander Zverev aproveitou a semana em Hamburgo da melhor maneira e deu um salto importante para dentro do top 10 da Race para as ATP Finals.