
Mudança no top 3 e muitas mexidas: como fica a Race para as WTA Finals
Mirra Andreeva sobe ainda mais na Race para as WTA Finals e surge no pódio depois de conquistar o WTA 1000 de Indian Wells.
Mirra Andreeva sobe ainda mais na Race para as WTA Finals e surge no pódio depois de conquistar o WTA 1000 de Indian Wells.
Depois de Austin e Mérida marcarem a semana no circuito mundial feminino, olhamos para o impacto que os torneios tiveram rumo às WTA Finals.
Jessica Pegula deu um salto importante ma ainda está fora do top 10, ennquanto Anna Kalisnkaya já se juntou à elite.
A vantagem de Iga Swiatek é cada vez maior no prmieior lugar da Race para as WTA Finals, enquanto as últimas posições de apuramento estao ao rubro.
Com o Internazionali BNL d’Italia fechado no lado feminino, olhamos para o impacto que tem na Race para as WTA Finals de 2024.
Iga Swiatek afastou-se de Elena Rybakina para consolidar o primeiro lugar na Race para as WTA Finals de Jeddah, na Arábia Saudita.
Iga Swiatek embala com o título em Indian Wells e salta para o primeiro lugar da Race para as WTA Finals, numa lista que teve mudanças.
Aryna Sabalenka continua a liderar a Race para as WTA Finals, mas vê agora Iga Swiatek ficar mais perto depois do WTA 1000 de Pequim.
Aryna Sabalenka continua a provar ser a grande figura do ténis feminino em 2023 e solidificou esse estatuto com o título no Mutua Madrid Open.
Perdeu-se nas contas de apuramento para as WTA Finals? Não se preocupe. Aqui pode consultar tudo o que se passa a caminho de Fort Worth.
WTA 1000 canadiano trouxe várias mexidas importantes na corrida para o torneio de final de ano, que junta as oito melhores da temporada.