Como fica a Race para as ATP Finals à entrada para o Masters 1000 de Paris
Race para as ATP Finals está ao rubro e pode nem sequer ficar fechada no Masters 1000 de Paris, numa altura em que falta carimbar quatro bilhetes.
Race para as ATP Finals está ao rubro e pode nem sequer ficar fechada no Masters 1000 de Paris, numa altura em que falta carimbar quatro bilhetes.
Race para as ATP Finals promete aquecer muito nas derradeiras semanas de competição, com cinco vagas ainda por confirmar.
Andrey Rublev viveu uma grande semana no Masters 1000 de Montreal e garantiu pontos preciosos na luta por uma vaga nas ATP Finals.
Internazionali BNL d’Italia muda uma vez mais o cenário da Race para as ATP Finals, com mudança no segundo lugar e Novak Djokovic ainda mais longe.
Ainda só estamos com dois meses jogados no circuito ATP, mas a Race para as ATP Finals já apresenta dados interessantes para analisar.
Ainda numa fase prematura da temporada, olhamos para o impacto que uma semana com três torneios teve na Race para as ATP Finals.
Com apenas três lugares disponíveis para Turim, Holger Rune ocupa a última vaga de apuramento e tem uma vantagem de 215 pontos face a Hubert Hurkacz.
Tal como no ranking mundial, Novak Djokovic salta para o topo da Race para as ATP Finals, mas há muitas mudanças importantes a registar.
Carlos Alcaraz é o novo líder da Race para as ATP Finals, depois de defender o troféu no Masters 1000 de Madrid, saltando desde o terceiro lugar.
Se a temporada terminasse nesta semana, confira quem seriam os oito tenistas a garantirem o apuramento para as ATP Finals.
Pablo Carreño Busta sagrou-se campeão no Masters 1000 canadiano e junta-se à discussão do apuramento para o torneio de final de ano imediatamente.
Carlos Alcaraz subiu à segunda posição depois de chegar à final do ATP 500 de Hamburgo, onde perdeu com Lorenzo Musetti.