Laura Robson nomeada diretora do novo WTA 500 do Queen’s Club
Laura Robson, que entusiasmou enquanto jovem promessa do ténis mundial, é agora comentadora… e diretora do WTA 500 do Queen’s Club.
Laura Robson, que entusiasmou enquanto jovem promessa do ténis mundial, é agora comentadora… e diretora do WTA 500 do Queen’s Club.
Andy Murray, maior campeão da história no Queen’s Club, despediu-se da pior forma possível de um torneio que lhe é tão especial.
Alex De Minaur, finalista em Queen’s em 2023, despediu-se da edição deste ano logo na estreia mas, para casa, o australiano levou um dos pontos da semana.
Grigor Dimitrov iniciou a sua temporada de relva com vontade em ser protagonista, prova disso, foi a sua estreia no ATP 500 de Queen’s.
Holger Rune, Alex de Minaur e Frances Tiafoe são os mais recentes nomes já confirmados para a edição de 2024 do ATP 500 do Queen’s Club.
O título de Carlos Alcaraz no ATP 500 de Queen’s foi mais um aviso à concorrência para Wimbledon e foi o confirmar de que em relva também sabe.
Aos 19 anos, Carlos Alcaraz já é um dos grandes nomes da modalidade e apesar de ainda ser muito jovem já foi testado diversas vezes.
Carlos Alcaraz fez esta terça-feira a sua estreia na temporada de relva ao triunfar na primeira ronda do ATP 500 de Queen’s mas apanhou um valente susto.
Carlos Alcaraz teve de esperar pelo fim da fase de qualfiicação para saber quem vai defrontar na primeira ronda do ATP 500 do Queen’s Club, em Londres.
Carlos Alcaraz vai jogar um torneio ATP de preparação para Wimbledon pela primeira vez na carreira e irá fazê-lo em Londres.
Se disputar mesmo o ATP 500 de Londres, será a primeira vez na carreira que o número dois do Mundo joga em relva fora de Wimbledon.
Possibilidade de russos e bielorrussos ficarem novamente proibidos de competir em Queen’s e Eastbourne pode levar o ATP a tomar medidas drásticas.
ATP Tour distinguiu as melhores competições de cada patamar, com Indian Wells, Londres e Doha a levarem as ‘taças’ de 2022.
A preparação para Wimbledon prossegue com o talentoso britânico a medir forças com o finlandês por um lugar nos quartos-de-final.
Jack Draper, um dos grandes prodígios do ténis britânico, alcançou esta segunda-feira a sua melhor vitória da carreira ao afastar Jannik Sinner.
Berrettini e Schwartzman são os jogadores mais cotados na lista de inscritos, que apresenta Shapovalov e Sinner, entre outros.
Nicolas Mahut esteve muito perto de sair derrotado mas protagonizou uma notável recuperação e vencer Stan Wawrinka em Queen’s.
Felix Auger-Aliassime continua a provar que está mais do que preparado para competir ao mais alto nível em relva.
Kevin Anderson não competia desde o ATP 1000 de Miami, acusou a falta de ritmo competitivo e acabou eliminado por Gilles Simon em Queen’s.
Stefanos Tsitsipas derrotou o número um britânico Kyle Edmund e defronta agora Jeremy Chardy nos oitavos de final do ATP 500 de Queen’s.
Quatro torneios que oferecem vários encontros verdadeiramente apaixonantes. Fique a par de mais uma jornada longa mas de muita qualidade.