Putintseva pede desculpa pela atitude com apanha-bolas no US Open
Yulia Putintseva pediu este domingo desculpa pela sua atitude polémica para com uma apanha-bolas durante o seu encontro da terceira ronda do US Open.
Yulia Putintseva pediu este domingo desculpa pela sua atitude polémica para com uma apanha-bolas durante o seu encontro da terceira ronda do US Open.
Yulia Putintseva foi eliminada por Jasmine Paolini na terceira ronda do US Open e mostrou-se muito frustrada durante o encontro.
Yulia Putintseva até perdeu o primeiro set, mas acabou a dar show para bater Iga Swiatek, a número um do Mundo, em Wimbledon.
Iga Swiatek parecia estar a caminho dos oitavos-de-final, mas acabou por ser surpreendida por Yulia Putintseva na terceira ronda de Wimbledon.
Jasmine Paolini continua imparável e só sabe ganhar desde o WTA 1000 do Dubai, agora ao apurar-se para os ‘oitavos’ de Indian Wells.
No ténis já se sabe que tudo é possível e, esta terça-feira, isso voltou a ficar bem demonstrado, graças a Yulia Putintseva.
Yulia Putintseva quebrou Bia Haddad para ficar a servir para fechar o encontro — que viria a perder — depois de uma troca de bolas incrível.
Cazaque tenta dar sequência à vitória sobre Amanda Anisimova, enquanto a alemã quer mostrar que Wimbledon não foi sorte.
Famoso pugilista tem relação curiosa com Yulia Putintseva, sendo que foi figura notada na vitória sobre Amanda Anisimova.
Jovem norte-americana entrava com muitas expectativas, mas não conseguiu contrariar a cazaque Yulia Putintseva e alguns problemas físicos.
Número 40 do ranking WTA é conhecida por perder a calma muitas vezes durante os encontros, mas garante que isso é só mesmo quando está em campo.
A tenista de leste não gostou do regresso dos juízes de linha ao circuito — em Melbourne jogou-se com hawk eye live — e dirigiu-lhes uma série de palavras menos bonitas.
Ministra responsável por supervisionar o sistema de quarentena no estado de Victoria levanta essa possibilidade perante denúncias feitas pela cazaque.
Yulia Putintseva, que encontrou um rato no seu primeiro quarto à chegada a Melbourne, publicou esta terça-feira um novo vídeo, onde a imagem de um outro.
Até onde o dedo médio deixar.
A jovem cazaque protagonizou uma discussão acesa com o seu treinador Roman Kislyanskiy.
Pelo meio, Cirstea, habitualmente calma, chegou mesmo a confrontar a adversária.
Destaques da semana são as finalistas do WTA de S. Petersburgo e o os dois americanos que disputaram o título do Challenger de Dallas. De entre os portugueses no top1000, e com exceção de João Sousa, TODOS sobem.
Dominika Cibulkova precisava de vencer o torneio para ascender à terceira posição do ranking mundial.
Aconteceu esta segunda-feira ao final da noite, em Washington.
Por muitos considerados os quatro melhores tenistas da sua geração, o chamado Big Four está de volta aos quatro primeiros lugares da hierarquia. Destaque, ainda e entre outros, para os dois surpreendentes semifinalistas em Paris.