
À atenção de Portugal: Eis todas as seleções que vão jogar os playoffs do Grupo Mundial da BJK Cup
Foi um fim de semana histórico para Portugal que se qualificou pela primeira vez na história para os playoffs do Grupo Mundial da BJK Cup.
Foi um fim de semana histórico para Portugal que se qualificou pela primeira vez na história para os playoffs do Grupo Mundial da BJK Cup.
Portugal acede, assim, ao play-off que terá lugar em novembro. Será composto por um round robin de sete grupos de três equipas cada, sendo um país anfitrião por cada grupo.
A seleção portuguesa da BJK Cup fez história ao qualificar-se para os Playoffs do (antigo) Grupo Mundial da maior prova de seleções femininas de ténis.
Matilde Jorge superou Kaja Juvan e deixou Portugal a um triunfo de um inédito playoff de acesso ao Grupo Mundial da Billie Jean King Cup.
Angelina Voloshchuk e Matilde Jorge não vacilaram no par com a Áustria e carimbaram o segundo lugar do Grupo D, que vale a luta por uma vaga no playoff.
Angelina Voloshchuk foi a jogo em singulares face à ausência de Francisca Jorge das opções de Neuza Silva e perdeu o primeiro duelo do dia.
Angelina Voloshchuk e Inês Murta cederam no encontro de pares e Portugal adia as contas da permanência e da luta pela subida na Billie Jean King Cup.
Francisca Jorge lutou muito com uma jogadora acima no ranking WTA, mas perdeu na terceira partida, tal como a irmã Matilde Jorge.
Francisca Jorge tentará empatar a eliminatória e levar a decisão para o par.
Angelina Voloshchuk e Inês Murta carimbaram um primeiro dia perfeito para Portugal no Grupo I da Billie Jean King Cup, na Lituânia.
As irmãs Jorge ainda jogarão o par para definir o resultado final, mas a vitória já não escapa às comandadas de Neuza Silva.
Matilde Jorge resistiu a uma dura batalha e deixa Portugal à beira do triunfo diante da Letónia no Grupo I da Billie Jean King Cup.
Portugal vai disputar Grupo I da Billie Jean King Cup, desta feita na Lituânia, com o objetivo de assegurar a permanência.
Portugal volta a ser visitante na Taça Davis, desta feita com uma deslocação inédita ao Peru para discutir uma vaga nos Qualifiers.
Portugal já sabe que será cabeça-de-série na eliminatória do Grupo I Mundial da Taça Davis, que se irá disputar em setembro.
Depois de resolver a questão no Mónaco, Portugal vira o foco para a eliminatória que irá disputar no Grupo I Mundial em setembro.
Portugal terá agora dois ‘match points’ para fechar a eliminatória: primeiro, Borges defrontará Valentin Vacherot num duelo entre os dois melhores jogadores de cada país
Nuno Borges, número um nacional, correspondeu à importância do momento e reestabeleceu a igualdade da eliminatória entre Mónaco e Portugal.
Jaime Faria ainda operou um pequeno milagre para forçar o terceiro set diante de Valentin Vacherot, antes de ceder no primeiro encontro diante do Mónaco.
Rui Machado, selecionador nacional da Taça Davis, falou esta sexta-feira sobre a escolha do elenco da equipa que vai defrontar o Mónaco
Boas notícias para os fãs de ténis portugueses. A eliminatória entre o Mónaco e Portugal, a contar para o Playoff do Grupo Mundial 1 da Taça Davis.