Adeus, 2024: os cinco tenistas que mais surpreenderam no circuito ATP
Fazemos o balanço da temporada que está a terminar, com um olhar para os cinco jogadores que mais surpreenderam no circuito ATP.
Fazemos o balanço da temporada que está a terminar, com um olhar para os cinco jogadores que mais surpreenderam no circuito ATP.
Alexei Popyrin recuperou a magia que já mostrou nos Masters 1000 esta época e sobreviveu a uma montanha russa com Daniil Medvedev.
Aryna Sabalenka estava a acompanhar o duelo entre Novak Djokovic e Alexei Popyrin enquanto esperava pela sua vez de entrar em ação.
Alexei Popyrin assinou uma exibição brutal para eliminar Novak Djokovic na terceira ronda do US Open, gerando mais uma surpresa.
Popyrin acredita que ganhar em Montreal o seu primeiro Masters 1000 é um feito ‘maior’ do que eliminar Djokovic de Nova Iorque.
Desde 2016 que só Daniil Medvedev conseguiu uma campanha respeitável em Cincinnati depois de conquistar o título no Canadá.
Pablo Carreño Busta somou a sua melhor vitória em quase dois anos ao dominar Sebastian Korda, enquanto Alexei Popyrin foi surpreendido por Gael Monfils.
Alexei Popyrin foi um grande jogador nas categorias jovens, mas demorou a deixar claramente a sua marca ao mais alto nível.
O australiano vai entrar no top 25 pela primeira vez na sua carreira. Rublev salta do oitavo para o sexto lugar, reaproximando-se top 5 ATP.
Alexei Popyrin está a viver a melhor semana da sua vida, ao ter garantido um lugar na final do Masters 1000 de Montreal, diante de Andrey Rublev.
Popyrin vai defrontar o russo Andrey Rublev na final. Será o terceiro encontro entre ambos e o confronto direto está empatado 1-1.
Alexei Popyrin continua a caminhada improvável em Montreal e virou contra Hubert Hurkacz para chegar às meias-finais de um Masters 1000 pela primeira vez.
Alexei Popyrin consumou uma enorme surpresa na segunda ronda do Masters 1000 de Monte-Carlo, ao eliminar Andrey Rublev, o campeão em título.
Holger Rune deixou uma pálida imagem no court e foi totalmente dominado por Fabian Marozsan na segunda ronda do Miami Open.
Khachanov comanda o confronto direto por 2-1, mas Popyrin venceu o último encontro entre ambos, na reta final do ano passado.
Alexei Popyrin é o próximo adversário de Novak Djokovic no Australian Open e garante que não tem receio de defrontar o sérvio.
Alex de Minaur e Alexei Popyrin avançaram no ATP 500 de Tóquio, com o australiano mais cotado a fortalecer as suas contas das ATP Finals.
Alexei Popyrin conquistou em Umag o seu segundo título da carreira, ao levar a melhor numa final intensa com Stan Wawrinka.
Alexei Popyrin derrotou Stan Wawrinka na final do ATP 250 de Umag, mas mostrou-se rendido ao suíço na hora de discursar no court.
Taylor Fritz, Alexander Zverev e Alexei Popyrin foram os campeões da semana no circuito ATP. Aqui olhamos para como fica o top 10.
Alexei Popyrin conquistou apenas o segundo título da carreira e negou o primeiro de Stan Wawrinka em quase seis anos, ao sair por cima de uma batalha.