Garcia corta com treinador de longa data, Pliskova foi à mesa de operações
Caroline Garcia anunciou a rutura com o seu treinador dos últimos três anos, enquanto Karolina Pliskova foi submetida a uma intervenção cirúrgica.
Caroline Garcia anunciou a rutura com o seu treinador dos últimos três anos, enquanto Karolina Pliskova foi submetida a uma intervenção cirúrgica.
Paolini, finalista de Roland Garros e Wimbledon, aguarda na terceira ronda pela cazaque Yulia Putintseva, num encontro… que promete!
A veterana tenista checa, campeã em 2016, derrotou a Tomova (50.ª) por 7-6(3) e 7-6(3) e fica à espera da vencedora de um dos grandes encontros da 1.ª ronda
A ucraniana Svitolina, 34.ª WTA, arrasou com Rogers (379.ª) por 6-0 e 6-2 em apenas 70 minutos e marcou duelo com a sua compatriota Kostyuk.
A outra meia-final, entre a checa Karolina Pliskova, ex-número um do Mundo e especialista da superfície, e a jovem francesa Diane Parry, nem sequer começou.
Karolina Pliskova continua a mostrar bons sinais no regresso à relva ao qualificar-se para os quartos de final do WTA de Nottingham.
Nos quartos-de-final, Stephens vai defrontar a vencedora do encontro entre a francesa Varvara Gracheva e a chinesa Yue Yuan.
Karolina Pliskova chegou a cair para o 78.º posto do ranking WTA já este ano, mas reagiu e tem estado em grande destaque nas últimas semanas.
Karolina Pliskova já está a trabalhar com um novo treinador, um nome muito conhecido, depois de cortar a ligação a Sascha Bajin.
Jelena Ostapenko igualou Elena Rybakina como tenista com mais vitórias em 2024 e avançou para a segunda ronda no WTA 1000 do Dubai.
Swiatek qualifica-se para mais uma final no Qatar e aguarda pela vencedora do encontro entre a cazaque Rybakina (4.ª WTA) e a russa Pavlyuchenkova (31.ª).
Karolina Pliskova continua numa senda inacreditável vinda da Roménia para Doha e bateu Naomi Osaka numa batalha de tie-breaks rumo às meias-finais.
Quem também continua a somar vitórias após um título na semana passada… é Elena Rybakina, número quatro do Mundo.
Depois de conquistar um título na Roménia, Karolina Pliskova continua a dar nas vistas em Doha, enquanto Jelena Ostapenko arrasou.
Karolina Pliskova jogou no WTA 1000 de Doha menos de 24 horas depois de ter conquistado o torneio de Cluj… e seguiu em frente.
Este é o 17.º título da carreira de Pliskova, que jogou a sua 33.ª final de singulares. Com estes 250 pontos, vai voltar ao top 70.
Na final, Pliskova será desafiada por uma tenista da casa: Bogdan, número 65 WTA, que venceu um duelo cem por cento romeno diante da mais jovem Christian.
Karolina Pliskova foi eliminada na primeira ronda do Australian Open 2024, onde defendia pontos dos quartos-de-final, e vai cair muito no ranking.
Elena Rybakina teve o primeiro set quase perdido com Karolina Pliskova, mas reagiu e elevou o nível para evitar a surpresa no Australian Open.
Recorde-se que Elena Rybakina, campeã de Brisbane, e Jessica Pegula são as duas primeiras cabeças-de-série deste torneio.
O dado mais relevante acabou por ser o aproveitamento de break points: Pliskova aproveitou os dois de que dispôs e Osaka também dois… mas de 12!