
Bublik joga muito e acaba com o sonho do ‘tri’ de Nuno Borges em Phoenix
Borges vai perder 105 pontos e sair do top 40 ATP. O português competir na próxima semana no ATP Masters 1000 de Miami.
Borges vai perder 105 pontos e sair do top 40 ATP. O português competir na próxima semana no ATP Masters 1000 de Miami.
A lenda Andre Agassi foi o convidado especial no sorteio do encontro entre João Fonseca e Hugo Gaston no Challenger de Phoenix.
Nuno Borges aguarda por quem ganhar o duelo dos quartos-de-final entre o esquerdino francês Moutet e o sempre imprevisível Bublik.
Nos quartos-de-final, agendados para sexta-feira, Fonseca terá pela frente o perigoso francês Gaston, 93.º ATP. Será o primeiro encontro entre os dois…
O japonês somou uma 11.ª vitória em 11 encontros diante do também veterano cazaque Mikhail Kukushkin, de 37 anos e número 166 do Mundo
O tenista da Maia, de 28 anos, derrotou na segunda ronda (teve um bye na primeira) o britânico Jacob Fearnley, número 81 do Mundo, por 6-2 e 7-5
Na segunda ronda, o tenista de 35 anos vai defrontar o ainda mais veterano cazaque Mikhail Kukushkin (166.º ATP, de 37 anos e vindo do qualifying).
O maiato de 28 anos é o primeiro cabeça-de-série e bicampeão em título deste fortíssimo torneio, que conta com nomes como Fonseca, Nishikori e Bublik.
Foi conhecido este domingo o incrível quadro do Challenger de Phoenix, nos Estados Unidos, que nos últimos dois anos foi ganho pelo português Nuno Borges.
O ATP Challenger 175 de Phoenix é o primeiro desta categoria da temporada e, este ano, volta a contar com um grande cartaz que inclui Nuno Borges.
Nuno Borges está a cumprir a tradição no Challenger 175 de Phoenix, ao vencer o torneio antes de festejar com um salto para a piscina.
Nuno Borges, tenista maiato de 27 anos festejou a sua conquistar no final do encontro e assinalou a importância do momento.
Nuno Borges reconquistou o Challenger 175 de Phoenix, revalidando o título mais importante da sua carreira até agora, ao bater Matteo Berrettini.
Nuno Borges fechou uma grande semana ao levar a melhor diante de Matteo Berrettini para defender o título no Challenger 175 de Phoenix.
Nuno Borges está determinado em defender o título no Challenger de Phoenix e, este sábado, carimbou a passagem para a final pelo segundo ano consecutivo.
Matteo Berrettini continua a dar seguimento ao seu regresso à competição e, este sábado, qualificou-se para as meias-finais do Challenger de Phoenix.
Nas meias-finais, já este sábado ao início da noite, Borges vai defrontar o francês Luca Van Assche, de 19 anos e atual 86.º ATP.
Nuno Borges, número um nacional, continua firme na defesa do título do Challenger de Phoenix e já está nos quartos de final.
Nuno Borges, que se qualificou para os oitavos de final, vai agora lutar pelo acesso aos quartos de final frente a Benoit Paire.
Matteo Berretini conseguiu dar a volta a Hugo Gaston para vencer o seu primeiro encontro depois de quase sete meses sem competir.
Na segunda ronda, Berrettini tem encontro marcado com o vencedor do duelo entre outro francês, Arthur Cazaux, e o australiano Andrew Walton.