
Pegula radiante: «Draper pensa que sou a melhor jogadora de pares mistos do Mundo»
Jessica Pegula e Jack Draper são os principais cabeças-de-série e estão nas meias-finais do torneio de pares mistos do US Open.
Jessica Pegula e Jack Draper são os principais cabeças-de-série e estão nas meias-finais do torneio de pares mistos do US Open.
Jessica Pegula/Jack Draper e Danielle Collins/Christian Harrison são as duplas que completam o elenco das meias-finais de pares mistos do US Open.
A experiência Carlos Alcaraz/Emma Raducanu durou apenas um encontro, com a eliminação frente a Jessica Pegula e Jack Draper no US Open.
Jessica Pegula ainda só tem 31 anos, mas garante que não vai jogar até aos 35 e confessou já ter um plano mais ou menos delineado.
Jessica Pegula justificou o favoritismo, enquanto Emma Navarro deixou fugir uma enorme vantagem e foi eliminada no WTA 1000 de Cincinnati… do seu pai.
Jessica Pegula era a bicampeã em titulo do WTA 1000 do Canadá, mas foi surpreendida pela letã Anastasija Sevastova na terceira ronda em Montreal.
Jessica Pegula, bicampeã em título do WTA 1000 do Canadá, iniciou a caminhada em Montreal com um bom triunfo diante de Maria Sakkari.
Jessica Pegula entra no WTA 1000 de Montreal como bicampeã em título e não esconde que sente a pressão de volta ao Canadá.
Kenin, por seu turno, acabou completamente arrasada pela compatriota Taylor Townsend, mais conhecida pelos sucessos em pares e 97.ª WTA de singulares.
Pegula é a segunda top 10 a cair em Wimbledon após Paula Badosa (10.ª), sendo o resultado da espanhola diante de Katie Boutler foi muito menos surpreendente.
Jessica Pegula saiu de uma desvantagem de 7-6 e 5-3 com Linda Noskova em Bad Homburg para garantir a sua quinta final da temporada.
Jessica Pegula garantiu o seu lugar nas meias-finais do WTA 500 de Bad Homburg após sobreviver frente à compatriota Emma Navarro.
Jessica Pegula evitou uma mini crise de três derrotas seguidas e avançou para os quartos-de-final do WTA 500 de Bad Homburg.
Samsonova vai defrontar nos quartos-de-final a vencedora do encontro entre a polaca Magdalena Frech e a norte-americana Amanda Anisimova.
Boisson terá mais um grande teste pela frente na quarta-feira: a russa Mirra Andreeva, número seis mundial!
Jessica Pegula junta-se a Ons Jabeur e muitas outras jogadoras nas críticas ao facto de não haver encontros femininos nas sessões noturnas.
Após perder o primeiro set, Pegula demonstrou resiliência e ajustou sua estratégia para dominar os dois sets seguintes, assegurando a vitória.
Jessica Pegula confirmou o favoritismo para iniciar a caminhada em Roland Garros, enquanto Maria Sakkari e Ons Jabeur desiludiram.
Nos ‘quartos’, Kalinskaya vai defrontar a norte-americana Danielle Collins, que se impôs num duelo de ex-top 10 à britânica Emma Raducanu.
Pegula vai ultrapassar a também derrotada Iga Swiatek no ranking, subindo ao terceiro posto do ranking WTA, mas ficará atrás de Coco Gauff.
Uchijima vai defrontar nos oitavos-de-final a vencedora do encontro entre a russa Alexandrova e a ex-russa Kasatkina, que agora representa a Austrália.