Pegula desiste e não entra em court na quinta-feira contra Swiatek nas WTA Finals
A norte-americana de 30 anos tem uma lesão no joelho esquerdo — que já a havia obrigado a desistir das Billie Jean King Cup Finals, na próxima semana.
A norte-americana de 30 anos tem uma lesão no joelho esquerdo — que já a havia obrigado a desistir das Billie Jean King Cup Finals, na próxima semana.
Iga Swiatek confirmará a vitória no Grupo Laranja com um triunfo sobre Gauff no segundo encontro do dia.
Jessica Pegula acredita que o facto de as WTA Finals se terem mudado para Riade, na Arábia Saudita, pode trazer mudanças.
Jessica Pegula falhou uma série de grandes torneios esta temporada, mas estreou-se em finais do Grand Slam e vai disputar as WTA Finals.
Coco Gauff somou a sua oitava vitória consecutiva e apurou-se para os ‘quartos’ de Wuhan, enquanto Jessica Pegula foi surpreendida por Xinyu Wang.
Nos ‘oitavos’, Zheng vai defrontar a canadiana Leylah Fernandez, ao passo que Pegula encontrará a chinesa Wang Xinyu, a outra tenista da casa apurada para o top 16.
As duas tenistas vão agora… defrontar-se na terça-feira por um lugar nos ‘quartos’. A norte-americana venceu as três partidas anteriores entre ambas.
Jessica Pegula é uma das tenistas em melhor forma nos últimos tempos, com um autêntico disparo de forma no verão norte-americano.
A competir pela primeira vez desde que perdeu a final do US Open, Jessica Pegula voltou em boa forma para bater Diane Parry no WTA 1000 de Pequim.
Eugenie Bouchard, antiga top 5 mundial e atualmente afastada da modalidade — tem jogado mais pickleball do que ténis –, utilizou as redes sociais.
Jessica Pegula não conseguiu concretizar o sonho de vencer o US Open, mas deixou Flushing Meadows como vice-campeã numa grande campanha.
Jessica Pegula podia estender uma incrível estatística no circuito feminino, mas Aryna Sabalenka sagrou-se campeã do US Open.
Aryna Sabalenka venceu uma final de grande nível diante de Jessica Pegula e sagrou-se campeã do US Open para chegar aos três títulos do Grand Slam.
Jessica Pegula e Taylor Fritz vão discutir os respetivos títulos de singulares no US Open 2024, escrevendo uma página de história para os Estados Unidos.
Jessica Pegula conquistou o título em Toronto, chegou à final em Cincinnati e agora vai discutir o título no US Open 2024.
Jessica Pegula vai estrear-se numa final de um torneio do Grand Slam aos 30 anos, quando entrar em campo para defrontar Aryna Sabalenka.
Na final, Pegula vai reencontrar Aryna Sabalenka, com quem perdeu recentemente na final do WTA 1000 de Cincinnati.
A norte-americana de 30 anos agradeceu ainda o apoio do público nesta que foi a vitória mais importante da sua vida.
A norte-americana, que havia perdido os seus seis quartos-de-final anteriores em Majors, quebrou finalmente o enguiço e logo diante de Swiatek!
Nos quartos-de-final, Pegula vai defrontar a vencedora do encontro entre a polaca Iga Swiatek, número um do Mundo, e a russa Liudmila Samsonova, 16.ª WTA.
Jessica Pegula vive um grande momento de forma, estando já nos oitavos-de-final do US Open depois de vencer Toronto e de ser ‘vice’ em Cincinnati.