Pegula afunda Anisimova e estreia-se nas meias-finais do Australian Open
Pegula vai defrontar nas meias-finais a cazaque Elena Rybakina, número cinco WTA. Será o sétimo encontro entre ambas e o confronto está empatado 3-3!
Pegula vai defrontar nas meias-finais a cazaque Elena Rybakina, número cinco WTA. Será o sétimo encontro entre ambas e o confronto está empatado 3-3!
Nos quartos-de-final, Pegula aguarda por quem vencer o confronto entre a norte-americana Amanda Anisimova e a chinesa Wang Xinyu.
A dinamarquesa Clara Tauson, 14.ª do Mundo, também venceu. Superou a húngara Dalma Galfi (91.ª) por 6-3 e 6-3, em 68 minutos.
Na grande final de domingo, Kostyuk tem encontro marcado com Aryna Sabalenka, número um do Mundo e campeã em título deste torneio (vai em 9 vitórias seguidas aqui).
O WTA 500 de Adelaide conta com quase metade do top 20 na semana anterior ao Australian Open e promete ação espetacular.
Aryna Sabalenka voltou a vencer a reedição da final do Australian Open e apurou-se para as meias-finais do WTA 500 de Brisbane.
Amanda Anisimova, número três do Mundo, foi surpreendida esta quinta-feira nos oitavos-de-final do WTA 500 de Brisbane
Jessica Pegula esteve muito perto da derrota no primeiro encontro do ano, mas virou contra Anna Kalinskaya em Brisbane.
Com a temporada ao mais alto nível finalizada, está na hora de fazer contas em relação aos títulos… distribuídos por países.
A norte-americana sabia que se apurava para as ‘meias’ de imediato com uma vitória em dois sets confortáveis e foi exatamente isso que fez
Assim, Pegula e Sabalenka entram neste grupo Graff com uma vitória e vão defrontar-se na terça-feira. Gauff medirá forças com Paolini.
Coco Gauff, número três mundial, conquistou este domingo o WTA 1000 de Wuhan pela primeira vez na carreira, naquele que foi o seu segundo título da temporada.
Jessica Pegula virou uma batalha fantástica com Aryna Sabalenka para se apurar para a final do WTA 1000 de Wuhan, na China.
Coco Gauff (3.° WTA) e Jessica Pegula (6.°) vão medir forças entre si na derradeira jornada deste domingo no WTA 1000 de Wuhan.
Jessica Pegula, número seis mundial, qualificou-se para a final do WTA 1000 de Wuhan após bater Aryna Sabalenka numa batalha absolutamente épica.
Aryna Sabalenka, número um mundial, somou a sua 20.ª vitória em 20 encontros no WTA 1000 de Wuhan para garantir a sua presença nas meias-finais. A bielorrussa, três vezes campeã…
Aryna Sabalenka assinou a 19.ª vitória em outros tantos encontros na sua carreira em Wuhan e avançou para os quartos-de-final.
Jessica Pegula, número seis mundial, teve de suar… muito mais. A norte-americana de 31 anos derrotou a compatriota Hailey Baptiste.
Noskova marca duelo com a norte-americana Amanda Anisimova (4.ª WTA) na final de domingo, naquele que será o terceiro encontro entre ambas.
Pegula vai reencontrar Emma Navarro nos ‘quartos’. Será o terceiro encontro entre ambas e Jess venceu os dois anteriores.
Jessica Pegula qualificou-se para os oitavos de final do WTA 1000 de Pequim depois de resistir a um intenso e dramático duelo com Emma Raducanu.