Danilovic dá show e despacha Pegula no Australian Open
A sérvia, número 55 do Mundo mas há muito apontada a voos mais altos, fez uma exibição de grande nível para despachar a norte-americana Jessica Pegula.
A sérvia, número 55 do Mundo mas há muito apontada a voos mais altos, fez uma exibição de grande nível para despachar a norte-americana Jessica Pegula.
A jornada de quarta-feira ainda agora começou e já há várias figuras do circuito feminino qualificadas para a terceira ronda do Australian Open.
Svitolina, ex-top 3 mundial, foi outra das vencedoras do dia, levando a melhor sobre Cirstea por 6-4 e 6-4, num encontro entre duas tenistas que têm estado afastadas.
Pegula e Keys conhecem-se bem e vão defrontar-se pela terceira vez. O confronto direto regista um empate 1-1.
Jessica Pegula gastou menos de 50 minutos para se apurar para as meias-finais do WTA 500 de Adelaide, enquanto Emma Navarro ficou pelo caminho.
Jessica Pegula até tinha feito soar alarmes no início da época devido à condição física, mas entrou com tudo no WTA 500 de Adelaide.
Na segunda ronda… vem aí um grande desafio. É que a grega vai defrontar a norte-americana Jessica Pegula, vice-campeã do US Open,
Jessica Pegula anunciou a desistência do WTA 500 de Brisbane e tem a participação no Australian Open envolta em dúvida devido a uma lesão.
Carlos Alcaraz, Ben Shelton, Jessica Pegula e Emma Navarro estiveram no Madison Squarde Garden a ver NBA antes dos seus duelos de exibição.
A norte-americana de 30 anos tem uma lesão no joelho esquerdo — que já a havia obrigado a desistir das Billie Jean King Cup Finals, na próxima semana.
Iga Swiatek confirmará a vitória no Grupo Laranja com um triunfo sobre Gauff no segundo encontro do dia.
Jessica Pegula acredita que o facto de as WTA Finals se terem mudado para Riade, na Arábia Saudita, pode trazer mudanças.
Jessica Pegula falhou uma série de grandes torneios esta temporada, mas estreou-se em finais do Grand Slam e vai disputar as WTA Finals.
Coco Gauff somou a sua oitava vitória consecutiva e apurou-se para os ‘quartos’ de Wuhan, enquanto Jessica Pegula foi surpreendida por Xinyu Wang.
Nos ‘oitavos’, Zheng vai defrontar a canadiana Leylah Fernandez, ao passo que Pegula encontrará a chinesa Wang Xinyu, a outra tenista da casa apurada para o top 16.
As duas tenistas vão agora… defrontar-se na terça-feira por um lugar nos ‘quartos’. A norte-americana venceu as três partidas anteriores entre ambas.
Jessica Pegula é uma das tenistas em melhor forma nos últimos tempos, com um autêntico disparo de forma no verão norte-americano.
A competir pela primeira vez desde que perdeu a final do US Open, Jessica Pegula voltou em boa forma para bater Diane Parry no WTA 1000 de Pequim.
Eugenie Bouchard, antiga top 5 mundial e atualmente afastada da modalidade — tem jogado mais pickleball do que ténis –, utilizou as redes sociais.
Jessica Pegula não conseguiu concretizar o sonho de vencer o US Open, mas deixou Flushing Meadows como vice-campeã numa grande campanha.
Jessica Pegula podia estender uma incrível estatística no circuito feminino, mas Aryna Sabalenka sagrou-se campeã do US Open.