
Pegula entra mal mas acaba a arrasar campeã Collins rumo às ‘meias’ em Charleston
Jessica Pegula colocou um ponto final na defesa do título de Danielle Collins em Charleston e avançou para as meias-finais.
Jessica Pegula colocou um ponto final na defesa do título de Danielle Collins em Charleston e avançou para as meias-finais.
Jessica Pegula, principal candidata ao título no WTA 500 de Charleston, entrou na época de terra batida com uma vitória arrasadora.
Jessica Pegula tem duas vitórias em oito encontros com Aryna Sabalenka e voltou a ceder diante da número um do Mundo, agora na final de Miami.
Jessica Pegula mostrou desportivismo e bom humor ao surgir na entrevista de Aryna Sabalenka para lhe roubar uma margarita após a final de Miami.
Jessica Pegula ultrapassou Alexandra Eala e agora prepara-se para medir forças com Aryna Sabalenka na luta pelo título em Miami.
Coco Gauff sofreu mais uma derrota desapontante desde o Australian Open e ficou fora do Miami Open nos oitavos-de-final.
Quem teve de suar (e muito!) para passar a terceira ronda foi a norte-americana Jessica Pegula, número quatro do Mundo.
Jessica Pegula, Elina Svitolina e Amanda Anisimova seguiram todas para a terceira ronda em Miami, enquanto Victoria Azarenka desistiu lesionada.
Elina Svitolina viu o duelo com Jessica Pegula ser interrompida várias vezes pela chuva até derrotar finalmente a norte-americana.
Pegula lidera o confronto direto diante de Svitolina por 5-2, incluindo um duelo há menos de um mês vencido pela norte-americana em Doha.
Jessica Pegula dominou na sua estreia desta edição do WTA 1000 de Indian Wells, enquanto Jelena Ostapenko segue em queda depois da vertigem em Doha.
Pegula é filha de um dos homens mais ricos dos Estados Unidos, pelo que não surpreende que viaje para muitos dos torneios no seu jato privado.
Jessica Pegula é a clara grande candidata ao título no WTA 250 de Austin e já está nos quartos-de-final sem dificuldades.
Jessica Pegula, principal candidata ao título no WTA 250 de Austin, qualificou-se para os oitavos de final após estar em court apenas uma hora.
Iga Swiatek apurou-se pela 20.ª vez para os quartos-de-final de um WTA 1000, enquanto Linda Noskova tombou Jessica Pegula.
Iga Swiatek, número dois mundial e tricampeã do WTA 1000 de Doha, qualificou-se para os quartos de final após resistir a uma dificílima batalha.
A contrário do que aconteceu neste, noutro dos encontros mais aguardados da jornada em Doha, a top 10 em campo… saiu por cima. Pegula bateu Svitolina.
A sérvia, número 55 do Mundo mas há muito apontada a voos mais altos, fez uma exibição de grande nível para despachar a norte-americana Jessica Pegula.
A jornada de quarta-feira ainda agora começou e já há várias figuras do circuito feminino qualificadas para a terceira ronda do Australian Open.
Svitolina, ex-top 3 mundial, foi outra das vencedoras do dia, levando a melhor sobre Cirstea por 6-4 e 6-4, num encontro entre duas tenistas que têm estado afastadas.
Pegula e Keys conhecem-se bem e vão defrontar-se pela terceira vez. O confronto direto regista um empate 1-1.