Vondrousova regressa seis meses depois com boa vitória em Adelaide
Marketa Vondrousova não competia desde Wimbledon e mostrou-se em forma em Adelaide para bater uma Anastasia Pavlyuchenkova que não jogava desde o US Open.
Marketa Vondrousova não competia desde Wimbledon e mostrou-se em forma em Adelaide para bater uma Anastasia Pavlyuchenkova que não jogava desde o US Open.
Anastasia Pavlyuchenkova somou a sua melhor vitória em mais de três anos para derrubar Qinwen Zheng rumo aos ‘quartos’ de Cincinnati.
Anastasia Pavlyuchenkova jogou no ‘court das festas’ do Australian Open diante de Paula Badosa e não gostou do comportamento dos adeptos.
Anastasia Pavlyuchenkova caiu nos quartos-de-final do WTA 500 de Adelaide após uma intensa batalha de quase três horas diante da norte-americana Pegula.
O momento tornou-se rapidamente viral nas redes sociais…
Atualmente como número 333 do ranking WTA, Anastasia Pavlyuchenkova já não pode utilizar o ranking protegido e tem Wimbledon em risco.
Sabalenka, número dois do Mundo, derrotou a sua compatriota Irina Shymanovich; Stephens, 30.ª WTA e que adora Roland Garros, arrasou Varvara Gracheva
Anastasia Pavlyuchenkova arrasou uma jovem estrela em Roland Garros, torneio no qual foi vice-campeã há apenas dois anos, antes de se lesionar.
A polaca de 21 anos tem encontro marcado com a russa Anastasia Pavlyuchenkova, finalista de Roland Garros em 2021 e recentemente regressada ao ténis.
Anastasia Pavlyuchenkova viu praticamente toda a temporada de 2022 ser riscada devido a uma lesão, sendo que agora está a escolher com cuidado em que torneios vai utilizar o ranking protegido….
Hoje em dia fora do top 700, a antiga número 11 do ranking WTA está a regressar ao circuito após uma longa paragem e fixou um registo impressionante.
Anastasia Pavlyuchenkova não vencia qualquer encontro desde o Australian Open do ano passado, mas voltou a sorrir antes de perder na ronda de acesso.
Depois da incrível vitória de Elena Rybakina sobre Iga Swiatek no primeiro encontro, que acabou por ser decisiva para o triunfo final dos Hawks.
Russa defendia estatuto de vice-campeã em título de Roland Garros, mas revelou que as dores não a deixam competir mais esta temporada.
Pavlyuchenkova, finalista de Roland Garros em 2021 e principal figura do ténis feminino russo na atualidade, mostrou-se novamente muito apreensiva.
Número 11 do ranking WTA está em isolamento e teve de desistir da prova de preparação em Melbourne, mas ainda poderá competir em Sydney antes do Happy Slam.
Corrida para o torneio de final de ano em Guadalajara ficou mais simples, enquanto a primeira cabeça-de-série caiu nos ‘quartos’ em Moscovo.
Situação lamentável ameaça tirar a russa do último Grand Slam da temporada, mas a 15.ª do ranking WTA conseguiu um milagre.
Anastasia Pavlyuchenkova, top 20 mundial, campeã olímpica de pares mistos e vice-campeã de singulares em Roland Garros.
Barbora Krejcikova e Anastasia Pavlyuchenkova, as duas finalistas de Roland Garros, há três semanas, continuam em grande plano na edição de 2021 de Wimbledon e esta quinta-feira apuraram-se sem sobressaltos…
Russa viveu uma história fabulosa em Roland Garros, onde chegou à primeira final da carreira num torneio do Grand Slam antes de perder com Krejcikova.