Alto… e continua o baile! Murray vira de forma épica e prolonga carreira em Paris’2024
Andy Murray e Daniel Evans operaram uma inacreditável reviravolta contra Kei Nishikori e Taro Daniel, ao salvarem cinco match points!
Andy Murray e Daniel Evans operaram uma inacreditável reviravolta contra Kei Nishikori e Taro Daniel, ao salvarem cinco match points!
Coco Gauff iniciou a caminhada em singulares nos Jogos Olímpicos de Paris’2024 com uma exibição arrasadora de olhos postos no ouro.
Jessica Pegula justificou o favoritismo e avançou em singulares, enquanto Jelena Ostapenko e Mirra Andreeva desiludiram na estreia.
O encontro diante de Mariano Navone, da Argentina, será assim disputado no domingo, mas ainda não se conhece nem court, nem hora.
Gael Monfils viu Fabien Reboul desistir dos Jogos Olímpicos de Paris’2024 e aproveita para entrar em ação em pares masculinos.
Novak Djokovic arrasou Matthew Ebden, que não jogava singulares há dois anos, e lamentou pela posição do tenista australiano.
Não precisa de fazer contas para perceber quando é que os favoritos se podem defrontar em Paris’2024: pode conferir tudo aqui.
O ténis olímpico em Paris’2024 promete ação de grande nível desde o primeiro segundo. Prova disso são algumas primeiras rondas do quadro feminino.
Novak Djokovic, Carlos Alcaraz, Alexander Zverev, Daniil Medvedev, Iga Swiatek, Coco Gauff, Elena Rybakina e Jasmine Paolini já têm rotas em Paris’2024.
Iga Swiatek parte como a grande favorita à conquista da medalha de ouro e já conhece o caminho que tem de fazer em Paris’2024.