Sinner ignora hipótese de voltar a ser número um: «Nesta altura não penso nada no ranking»
Jannik Sinner está a dois triunfos de voltar a ser número um do Mundo, mas garante que isso nem sequer lhe passa pela cabeça.
Jannik Sinner está a dois triunfos de voltar a ser número um do Mundo, mas garante que isso nem sequer lhe passa pela cabeça.
Jannik Sinner, número dois do Mundo, garantiu esta sexta-feira a qualificação para as meias-finais do ATP Masters 1000 de Paris, em França
Francisco Cabral, a jogar ao lado de Lucas Miedler, voltou a brilhar em Paris e apurou-se para as meias-finais do Masters 1000 francês.
Alexander Bublik apurou-se para as meias-finais de um Masters 1000 pela primeira vez na carreira e mantém-se na luta pelas ATP Finals.
O canadiano de 25 anos, que está a fazer uma ponta final de época incrível (desde o US Open…), derrotou facilmente nos quartos-de-final a sensação monegasca Valentin Vacherot
Alexander Zverev, número três do Mundo e campeão em título, qualificou-se esta quinta-feira para os quartos de final do ATP Masters 1000 de Paris
Daniil Medvedev precisa de conquistar o Masters 1000 de Paris para ainda ter hipóteses de ir às ATP Finals e já está nos quartos-de-final.
Jannik Sinner ultrapassou Francisco Cerundolo para se apurar para os quartos-de-final do Masters 1000 de Paris e ficar mais perto de recuperar o número um do Mundo.
De Minaur lidera o confronto direto diante de Bublik por 3-1, mas perdeu o último encontro entre ambos, na segunda ronda de Roland Garros.
Ben Shelton é o sexto tenista apurado para as ATP Finals de Turim, depois de bater Andrey Rublev rumo aos quartos-de-final em Paris.
Felix Auger-Aliassime voltou a entrar mal mas virou pela terceira vez em Paris e acredita cada vez mais no apuramento para as ATP Finals.
Alexander Zverev acrescentou uma crítica às condições de jogo no Masters 1000 de Paris, detalhando a dificuldade que se sente no court.
Jannik Sinner nunca foi além da terceira ronda do ATP 1000 de Paris e o próprio reconheceu que nem sempre se sente confortável com as condições.
Prometia muito o encontro entre Alexander Bublik e Corentin Moutet mas a verdade é que é fora do court que os dois estão a dar que falar.
Alexander Bublik está particularmente inspirado esta semana no ATP 1000 de Paris, não só dentro do campo, mas também no que diz respeito à forma de lidar com os adversários.
Alex de Minaur aguentou uma grande réplica de Gabriel Diallo e apurou-se para os ‘oitavos’ em Paris, fortalecendo a candidatura às ATP Finals.
Karen Khachanov mostrou-se mais forte do que João Fonseca e carimbou o passaporte rumo aos oitavos-de-final do Masters 1000 de Paris.
Lorenzo Musetti foi surpreendido por Lorenzo Sonego e fica à mercê de Felix Auger-Aliassime e companhia na luta por uma vaga nas ATP Finals.
Sinner, número dois do Mundo e em busca de voltar à liderança do ranking — conseguirá se for campeão esta semana — qualificou-se esta quarta-feira para a segunda ronda do ATP Masters 1000 de Paris.
Zverev aguarda por Alejandro Davidovich Fokina ou por Arthur Cazaux nos ‘oitavos’ de quinta-feira.
Felix Auger-Aliassime resistiu a um duelo fantástico com Alexandre Muller e carimbou uma vaga nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Paris.