Paolini nas nuvens: «Este ano foi uma loucura, todo um sonho»
Jasmine Paolini voou bem alto ao longo de 2024, com finais de Grand Slam, um ouro olímpico e a Billie Jean King Cup como cereja no topo do bolo.
Jasmine Paolini voou bem alto ao longo de 2024, com finais de Grand Slam, um ouro olímpico e a Billie Jean King Cup como cereja no topo do bolo.
Antes disso, Lucia Bronzetti (78.ª) já havia confirmado o seu favoritismo diante de Viktoria Hruncakova (238.ª), impondo-se por 6-2 e 6-4
Jasmine Paolini perdeu um duelo duríssimo com Iga Swiatek nas ‘meias’ da Billie Jean King Cup, mas voltou ao court para vencer em pares rumo à final.
Jasmine Paolini foi obrigada a brilhar para empatar com o Japão em singulares, antes se juntar a Sara Errani para vencer o par na Billie Jean King Cup.
Jasmine Paolini foi despachada por Qinwen Zheng num encontro que valia um lugar nas meias-finais das WTA Finals e saiu desolada.
Jasmine Paolini é a grande revelação de 2024, ao viver uma época brutal aos 28 anos, e explicou o que mudou para alcançar todo este sucesso.
Jasmine Paolini é a grande surpresa da temporada no circuito feminino e está a disputar as WTA Finals tanto em singulares como em pares.
Jasmine Paolini vai a jogo tanto em singulares como em pares nas WTA Finals, em Riade, alimentando o sonho de alcançar um feito raro.
A realizar uma temporada sensacional, Jasmine Paolini subiu esta segunda-feira para o quarto lugar do ranking mundial feminino.
Nos oitavos-de-final, Erika tem encontro marcado com Jasmine Paolini, sexta WTA e carrasca da irmã Mirra na meia-final de Roland Garros.
Jasmine Paolini está a fazer uma temporada de plena afirmação ao mais alto nível e tem como objetivo apurar-se para as WTA Finals.
Muchova aguarda nos quartos-de-final de quarta-feira a vencedora do encontro entre a brasileira Beatriz Haddad Maia e a dinamarquesa Caroline Wozniacki.
Jasmine Paolini nunca tinha ganho dois encontros seguidos num Grand Slam antes de 2024 e agora fez o pleno de oitavos-de-final.
Muchova, finalista de Roland Garros e semifinalista do US Open em 2023, e Paolini, vice-campeã de Roland Garros e Wimbledon este ano, vão defrontar-se.
Paolini, finalista de Roland Garros e Wimbledon, aguarda na terceira ronda pela cazaque Yulia Putintseva, num encontro… que promete!
Foi o terceiro Grand Slam seguido em que a canadiana perdeu com a italiana, o que a deixou visivelmente… agastada.
Já Raducanu, 72.ª e recentemente em boa forma, não resistiu a Sofia Kenin, ex-top 5 e campeã do Australian Open em 2020, cedendo por 6-1, 3-6 e 6-4
Bianca Andreescu, antiga campeã do US Open (2019) e uma das jogadoras mais entusiasmantes do circuito, mede forças com a italiana Jasmine Paolini.
A medalha de bronze é para as espanholas Bucsa e Sorribes, que derrotaram no encontro do bronze as checas Noskova e Muchova, por 6-2 e 6-2.
Os encontros de ouro e bronze estão agendados para a jornada de domingo.
Jasmine Paolini, vice-campeã de Roland Garros e Wimbledon, desperdiçou uma grande oportunidade de lutar pelas medalhas nos Jogos Olímpicos.