Sabalenka, Swiatek e Paolini são as primeiras confirmadas no Dubai
Aryna Sabalenka, Iga Swiatek e Jasmine Paolini são os três primeiros nomes confirmados para o WTA 1000 do Dubai, em fevereiro.
Aryna Sabalenka, Iga Swiatek e Jasmine Paolini são os três primeiros nomes confirmados para o WTA 1000 do Dubai, em fevereiro.
Jasmine Paolini, Emma Navarro ou Amanda Anisimova são só algumas das tenistas que acabaram por dar muito nas vistas esta temporada.
Jasmine Paolini voou bem alto ao longo de 2024, com finais de Grand Slam, um ouro olímpico e a Billie Jean King Cup como cereja no topo do bolo.
Antes disso, Lucia Bronzetti (78.ª) já havia confirmado o seu favoritismo diante de Viktoria Hruncakova (238.ª), impondo-se por 6-2 e 6-4
Jasmine Paolini perdeu um duelo duríssimo com Iga Swiatek nas ‘meias’ da Billie Jean King Cup, mas voltou ao court para vencer em pares rumo à final.
Jasmine Paolini foi obrigada a brilhar para empatar com o Japão em singulares, antes se juntar a Sara Errani para vencer o par na Billie Jean King Cup.
Jasmine Paolini foi despachada por Qinwen Zheng num encontro que valia um lugar nas meias-finais das WTA Finals e saiu desolada.
Jasmine Paolini é a grande revelação de 2024, ao viver uma época brutal aos 28 anos, e explicou o que mudou para alcançar todo este sucesso.
Jasmine Paolini é a grande surpresa da temporada no circuito feminino e está a disputar as WTA Finals tanto em singulares como em pares.
Jasmine Paolini vai a jogo tanto em singulares como em pares nas WTA Finals, em Riade, alimentando o sonho de alcançar um feito raro.
A realizar uma temporada sensacional, Jasmine Paolini subiu esta segunda-feira para o quarto lugar do ranking mundial feminino.
Nos oitavos-de-final, Erika tem encontro marcado com Jasmine Paolini, sexta WTA e carrasca da irmã Mirra na meia-final de Roland Garros.
Jasmine Paolini está a fazer uma temporada de plena afirmação ao mais alto nível e tem como objetivo apurar-se para as WTA Finals.
Muchova aguarda nos quartos-de-final de quarta-feira a vencedora do encontro entre a brasileira Beatriz Haddad Maia e a dinamarquesa Caroline Wozniacki.
Jasmine Paolini nunca tinha ganho dois encontros seguidos num Grand Slam antes de 2024 e agora fez o pleno de oitavos-de-final.
Muchova, finalista de Roland Garros e semifinalista do US Open em 2023, e Paolini, vice-campeã de Roland Garros e Wimbledon este ano, vão defrontar-se.
Paolini, finalista de Roland Garros e Wimbledon, aguarda na terceira ronda pela cazaque Yulia Putintseva, num encontro… que promete!
Foi o terceiro Grand Slam seguido em que a canadiana perdeu com a italiana, o que a deixou visivelmente… agastada.
Já Raducanu, 72.ª e recentemente em boa forma, não resistiu a Sofia Kenin, ex-top 5 e campeã do Australian Open em 2020, cedendo por 6-1, 3-6 e 6-4
Bianca Andreescu, antiga campeã do US Open (2019) e uma das jogadoras mais entusiasmantes do circuito, mede forças com a italiana Jasmine Paolini.
A medalha de bronze é para as espanholas Bucsa e Sorribes, que derrotaram no encontro do bronze as checas Noskova e Muchova, por 6-2 e 6-2.