
Vondrousova joga muito e despacha Paolini rumo aos ‘oitavos’ do US Open
Marketa Vondrousova quando está bem é uma das melhores e, esta sexta-feira, qualificou-se pela terceira vez para os oitavos de final do US Open.
Marketa Vondrousova quando está bem é uma das melhores e, esta sexta-feira, qualificou-se pela terceira vez para os oitavos de final do US Open.
Belinda Bencic, 19.ª e semifinalista este ano em Wimbledon, confirmou a má temporada de piso rápido na América do Norte e foi eliminada
Jasmine Paolini, número 8 do Mundo e recentemente vice-campeã do WTA 1000 de Cincinnati, entrou este domingo com o pé direito no US Open
Jasmine Paolini reencontrou-se com o seu melhor ténis na digressão norte-americana de hard courts.
Jasmine Paolini apurou-se para a final do WTA 1000 de Cincinnati depois de levar a melhor sobre a russa Veronika Kudermetova.
Jasmine Paolini continua a viver um dos melhores torneios da sua carreira e garantiu este sábado a presença na final do WTA 1000 de Cincinnati 2025.
Quando parecia que Jasmine Paolini parecia estar a perder o fulgor, eis que a italiana está disparada numa grande campanha. Para que se tenha noção, a número 9 do Mundo perdeu com…
Segue-se um duelo de quartos-de-final que promete — e muito! — diante da norte-americana Coco Gauff, 2.ª WTA.
Jasmine Paolini garantiu um lugar nos oitavos-de-final do WTA 1000 de Cincinnati com uma exibição segura, enquanto Barbora Krejcikova superou nova batalha.
Jasmine Paolini está à procura de um treinador a tempo inteiro e a longo prazo, enquanto também procura voltar à melhor forma.
Jasmine Paolini bateu Maria Sakkari em dois tie-breaks para somar um importante triunfo e apurar-se para a terceira ronda em Cincinnati.
Jasmine Paolini apareceu no WTA 1000 de Montreal com um novo treinador com o objetivo de dar a volta ao momento menos positivo… mas sem sucesso.
Jasmine Paolini, que chegou à final de Wimbledon na temporada passada, ficou pelo caminho logo na segunda ronda nesta edição.
Bia Haddad Maia ficou pelo caminho nos quartos-de-final do WTA 500 de Bad Homburg, ao perder uma dura batalha com Jasmine Paolini.
Jasmine Paolini, vice-campeã de Wimbledon, ultrapassou uma batalha duríssima com Leylah Fernandez para avançar no ATP 500 de Bad Homburg.
Jabeur aguarda pela vencedora do encontro entre a checa Vondrousova, que a derrotou para vencer Wimbledon em 2023 na final, e a russa Shnaider.
É o primeiro Grand Slam da carreira e de Paolini, que em singulares foi vice-campeã de Roland Garros e Wimbledon em 2024.
Jasmine Paolini, vice-campeã de Roland Garros na temporada passada, foi eliminada nos oitavos-de-final por Elina Svitolina após ter três match points.
Elena Rybakina arrasou Jelena Ostapenko rumo a um encontro com Iga Swiatek nos ‘oitavos’ de Roland Garros, enquanto Jasmine Paolini também celebrou.
Num encontro disputado no Court Philippe Chatrier, a italiana voltou a exibir um ténis consistente e agressivo, dominando do início ao fim.
Na segunda ronda, Paolini vai defrontar a vencedora do encontro entre as australianas Ajla Tomljanovic e Maya Joint, que reeditam na segunda-feira em Paris a recente meia-final de Rabat.