
Svitolina despacha Anisimova e marca duelo com Osaka em Montreal
Nos quartos-de-final, Svitolina vai reencontrar a japonesa Naomi Osaka, ex-líder mundial e atual 49.ª. Será o oitavo encontro entre as duas
Nos quartos-de-final, Svitolina vai reencontrar a japonesa Naomi Osaka, ex-líder mundial e atual 49.ª. Será o oitavo encontro entre as duas
Naomi Osaka aplicou um verdadeiro corretivo a Anastasija Sevastova para se apurar para os quartos-de-final do WTA 1000 de Montreal.
Naomi Osaka qualificou-se para os oitavos de final do WTA 1000 de Montreal após protagonizar uma das melhores exibições dos últimos tempos.
Quem também avançou e de maneira bem mais fácil foi a norte-americana Madison Keys, número oito do Mundo e campeã do Australian Open.
Osaka vai defrontar na segunda ronda a russa Liudmila Samsonova, número 16 do Mundo e recentemente quartofinalista de Wimbledon.
Com um currículo de peso, Wiktorowski ajudou Radwanska a chegar à final de Wimbledon e liderou Swiatek até ao topo do ranking mundial.
Nos ‘quartos’ de sexta-feira, Raducanu vai reencontrar a grega Maria Sakkari, ex-top 5, atual 90.ª WTA e tenista de boas memórias para Emma.
Naomi Osaka, ex-número um mundial e campeã de quatro torneios de Grand Slam, regressou esta terça-feira aos courts de piso rápido.
Um ano depois de regressar após uma pausa devido a problemas de saúde mental e depois de ter engravidado, a japonesa ainda não conseguiu recuperar.
Amanda Anisimova continua a avançar em Wimbledon e está de volta aos ‘oitavos’, enquanto Anastasia Pavlyuchenkova virou contra Naomi Osaka.
Naomi Osaka foi questionada sobre os problemas de que Alexander Zverev e partilhou uma espécie de conselho para o tenista alemão.
Naomi Osaka apurou-se para a terceira ronda de Wimbledon apenas pela terceira vez na carreira, enquanto Amanda Anisimova segue em boa forma.
Paula Badosa foi a primeira top 10 mundial a cair no torneio de Wimbledon, depois de ter sido afastada pela tenista da casa Katie Boulter.
Osaka vai reencontrar a norte-americana Emma Navarro (9.ª WTA) na segunda ronda, a responsável pela sua eliminação no torneio de Wimbledon 2024.
A japonesa de 27 anos esteve perto da vitória, mas perdeu em quase três horas com a russa Liudmila Samsonova (20.ª WTA), por 3-6, 7-6(3) e 6-4.
Naomi Osaka foi eliminada na primeira ronda de Roland Garros diante da espanhola Paula Badosa, número 10 do Mundo.
Badosa marca duelo na segunda ronda de Roland Garros com a vencedora do duelo entre a romena Gabriela Ruse e a norte-americana McCartney Kessler.
Damos a conhecer aqueles que podem ser os dez melhores encontros da primeira ronda do quadro feminino de Roland Garros 2025.
Peyton Stearns aguentou para ultrapassar Naomi Osaka rumo aos quartos-de-final do WTA 1000 de Roma, numa batalha extenuante.
Peyton Stearns virou de break abaixo no terceiro set, saiu de uma situação difícil no tie-break decisivo e acabou por bater Naomi Osaka em Roma.
Naomi Osaka somou a sua oitava vitória seguida em terra batida, batendo Marie Bouzkova rumo aos oitavos-de-final do WTA 1000 de Roma.