
Osaka chora em conferência de imprensa: «Odeio desiludir as pessoas e sinto que estou a fazê-lo»
Naomi Osaka foi eliminada na primeira ronda de Roland Garros diante da espanhola Paula Badosa, número 10 do Mundo.
Naomi Osaka foi eliminada na primeira ronda de Roland Garros diante da espanhola Paula Badosa, número 10 do Mundo.
Badosa marca duelo na segunda ronda de Roland Garros com a vencedora do duelo entre a romena Gabriela Ruse e a norte-americana McCartney Kessler.
Damos a conhecer aqueles que podem ser os dez melhores encontros da primeira ronda do quadro feminino de Roland Garros 2025.
Peyton Stearns aguentou para ultrapassar Naomi Osaka rumo aos quartos-de-final do WTA 1000 de Roma, numa batalha extenuante.
Peyton Stearns virou de break abaixo no terceiro set, saiu de uma situação difícil no tie-break decisivo e acabou por bater Naomi Osaka em Roma.
Naomi Osaka somou a sua oitava vitória seguida em terra batida, batendo Marie Bouzkova rumo aos oitavos-de-final do WTA 1000 de Roma.
Naomi Osaka partilhou a sua opinião em relação ao documentário de Carlos Alcaraz, na Netflix, e destacou um aspeto curioso.
Naomi Osaka, antiga número um do mundo, qualificou-se para a terceira ronda do WTA 1000 de Roma, naquela que foi a sua sétima vitória consecutiva.
Naomi Osaka, ex-número um do Mundo, somou esta quarta-feira a sua sexta vitória seguida a caminho da segunda ronda do WTA 1000 de Roma
Nuno Borges entra em ação no Masters 1000 de Roma, ao ter pela frente o brasileiro Thiago Seyboth Wild esta quinta-feira.
Naomi Osaka e Victoria Azarenka somaram boas vitórias para avançarem para a segunda ronda do WTA 1000 de Roma, em Itália.
Naomi Osaka voltou a ter motivos para sorrir depois de ter conquistado em Saint Malo o primeiro título desde 2021, ainda que de categoria 125.
A japonesa vai voltar ao top 50 e ganhar confiança antes dos dois últimos grandes torneios da temporada de terra batida de 2025: Roma e Roland Garros.
Naomi Osaka está a aproveitar da melhor maneira a oportunidade no WTA 125 de Saint-Malo e vai mesmo lutar pelo título na terra batida francesa.
Naomi Osaka justificou o favoritismo no WTA 125 de Saint-Malo e carimbou o passaporte rumo às meias-finais do torneio que se joga em terra batida.
Naomi Osaka, antiga número um do mundo, baixou de categoria para ganhar confiança e é isso mesmo que está a conseguir fazer no WTA 125 de Saint Malo.
Naomi Osaka perdeu na primeira ronda do Mutua Madrid Open e optou por preencher a próxima semana a jogar um WTA 125 em Saint-Malo.
Em plena Pista Manolo Santana — court central em Madrid –, Eala, atual 72.ª WTA, derrotou a búlgara Viktorya Tomova (64.ª) em apenas dois sets, por 6-3 e 6-2.
Paolini aguarda nos ‘quartos’ pela vencedora do embate entre a norte-americana Coco Gauff (3.ª WTA) e a polaca Magda Linette (34.ª).
Osaka vai defrontar nos oitavos-de-final de Miami Paolini, número sete WTA, num dos encontros mais aguardados dos oitavos-de-final WTA, na segunda-feira.
Quem também já está nos oitavos-de-final é a norte-americana Coco Gauff, número três do Mundo, que levou a melhor sobre a antiga top 3 mundial Maria Sakkari (51.ª)