Osaka diz que é fã de Kyrgios: «Atraem-me pessoas como ele»
A japonesa de 27 anos tem uma empresa que é responsável pela gestão de carreira tenista controverso de Camberra…
A japonesa de 27 anos tem uma empresa que é responsável pela gestão de carreira tenista controverso de Camberra…
Não é claro que se Vekic continuará a ser acompanhada por Nikola Horvat e pela lendária Pam Shriver, que eram até aqui os seus treinadores.
Naomi Osaka e Emma Raducanu são duas das tenistas mais populares com entrada garantida no quadro principal do WTA 250 de Auckland.
Com a nova época ao virar da esquina, olhamos para cinco jogadoras que podem dar muito que falar ao longo dos próximos meses.
A japonesa, que regressou ao circuito em 2024 depois de ter sido mãe e já está perto de voltar ao top 50, falhou os torneios de Wuhan, Osaka e Tóquio
Suzan Lamens é um nome aparentemente desconhecido do circuito mas este domingo viveu um momento muito especial ao vencer o primeiro título WTA da carreira.
O ténis não pára e este sábado já foi sorteado o quadro do WTA 250 de Osaka, que se joga na próxima semana em solo japonês.
Naomi Osaka anunciou a desistência do ‘seu’ WTA 250 de Osaka e do 500 de Tóquio, devido à lesão nas costas que já a tinha feito desistir de Pequim.
A japonesa, campeã de quatro títulos de Grand Slam, atirou alguns factos para cima da mesa.
A japonesa de 27 anos confirmou nas redes sociais que se tratou de uma lesão nas costas, mas descansou os seus fãs ao relevar que o problema não é grave…
Gauff segue para os ‘quartos’ onde terá pela frente a surpreendente ucraniana Starodubtseva, qualifier que eliminou nos ‘oitavos’ a russa Kalinskaya.
Aryna Sabalenka somou a sua 14.ª vitória consecutiva para seguir para os ‘oitavos’ em Pequim, onde Naomi Osaka e Coco Gauff se vão defrontar.
Naomi Osaka tinha uma série de 22 derrotas quando perdia o primeiro set, mas finalmente deu a volta, ao bater Yulia Putintseva em Pequim.
Na estreia com Patrick Mouratoglou como treinador, Naomi Osaka assinou uma exibição sólida para avançar tranquilamente no WTA 1000 de Pequim.
A japonesa, que foi mãe em 2023, confessou em conferência de imprensa que as derrotas lhe estão a custar mais do que nunca nesta fase da sua vida.
Naomi Osaka despediu-se esta madrugada do torneio com uma derrota difícil de digerir numa segunda ronda em que só se pode queixar… dela própria.
Naomi Osaka entrou no US Open com uma grande vitória frente a Jelena Ostapenko e mostrou que quem sabe nunca esquece, independentemente do tempo que passa.
Ao ser questionada sobre Coco Gauff, que defende o troféu do ano passado, a japonesa explicou o que deverá estar a sentir a norte-americana.
Apenas metade dos convites foram entregues a tenistas da casa.
A japonesa, ex-líder mundial, vencedora de quatro Majors (em piso rápido) e atual 95.ª WTA, caiu na ronda de acesso ao quadro.
Na ronda de acesso ao quadro, Osaka vai defrontar a jovem norte-americana Ashlyn Krueger, 82.ª WTA.