Orlando Luz estreia no top 70 após oitavo título do ano, em Montevidéu
O gaúcho Orlando Luz, 26 anos, conquistou seu oitavo título na temporada no Challenger 100 de Montevidéu, no Uruguai, no sábado (16) e garantiu a ascensão ao seu melhor ranking…
O gaúcho Orlando Luz, 26 anos, conquistou seu oitavo título na temporada no Challenger 100 de Montevidéu, no Uruguai, no sábado (16) e garantiu a ascensão ao seu melhor ranking…
Gustavo Heide e Orlando Luz, os dois últimos brasileiros na chave principal do Challenger de Lima, perderam na primeira rodada, nesta terça-feira (5).
Dois brasileiros conseguiram furar o qualifying para aumentar o contingente brasileiro no Challenger de Curitiba, no Paraná: João Lucas Reis e Orlando Luz.
A dupla brasileira Mateus Alves e Orlando Luz, formada de última hora para o Challenger 100 de Campinas, conquistou o título de dupla neste sábado (19).
O dia contou com sete brasileiros entrando em quadra para disputar o Challenger de Antofagasta, realizado no saibro chileno.
Orlando Luz, junto com Rafael Matos, conquistou o título do ATP 250 de Bastad, na Suécia, ao derrotar Manuel Guinard e Gregoire Jacq por 7-5 e 6-4.
Rafael Matos e Orlando Luz se classificaram para as semifinais do ATP 250 de Bastad, na Suécia, onde terão pela frente Rafael Nadal e Caper Ruud.
Orlando Luz e Rafael Matos derrotaram o polonês Piotr Matuszewski e o russo Pavel Kotov por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 7-6, em 1h22 de partida.
Orlando Luz e Marcelo Zormann derrotaram os alemães Jakob Schnaitter e Mark Walnner de virada por 5-7, 6-2 e 10-6.
Orlandinho e Zormann entraram na chave principal de Roland Garros e fizeram jogo duro contra uma das melhores duplas da atualidade.
Orlando Luz, número 335 do mundo, voltou a vencer Thiago Monteiro (110º da ATP) nesta quata-feira (03) e avançou às quartas em Florianópolis.
Marcelo Demoliner e Orlando Luz superaram Alexander Weis e Liam Draxl em um jogo emocionante, que foi definido por 2 a 1.
Orlando Luz, número 371 do mundo, garantiu nesta quinta-feira (28) vaga às quartas de final do Challenger de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.
Orlando Luz terá um duelo 100% brasileiro diante de Pedro Sakamoto (309º da ATP), que derrotou o norte-americano Bruno Kuzuhara.
João Fonseca derrubou Orlando Luz (371º da ATP) por 2 a 1, de virada, com parciais de 3-6, 7-6 e 6-2, em 2h26 de partida.
Orlando Luz derrotou Matheus Pucinelli (295º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 7-5 e 6-1, em 1 hora e 53 minutos de confronto.
Orlando Luz está garantido nas oitavas de final do Challenger de Assunção, no Paraguai, e agora terá um embate brasileiro contra Matheus Pucinelli.
Neste domingo (17), João Fonseca, prodígio do Brasil, e outros cinco atletas brasileiros conheceram os adversários no torneio sul-americano.
Orlando Luz foi eliminado nas oitavas de final do Challenger de Santiago em duelo equilibrado contra o cabeça de chave 2 nesta quarta-feira (13).
Orlando Luz passou por tenista argentino para seguir firme no torneio de saibro chileno e segue sem perder sets na competição.
Junto com Matías Soto, Orlando Luz ficou com o vice na chave de duplas em Santiago, depois de uma derrota para Tomas Barrios Vera e Alejandro Tabilo.