Torres sofre reviravolta e Indoor Oeiras Open já não tem portugueses em singulares
Tiago Torres, o único tenista português apurado para a segunda ronda do Indoor Oeiras Open 1, foi eliminado esta quarta-feira nessa fase da prova
Tiago Torres, o único tenista português apurado para a segunda ronda do Indoor Oeiras Open 1, foi eliminado esta quarta-feira nessa fase da prova
Tiago Torres é assim o único português apurado para a segunda ronda de singulares da prova.
A disputar o seu primeiro encontro da temporada, Gastão Elias foi superado na ronda inaugural do Indoor Oeiras Open I.
Arrancou este domingo a fase de qualificação do Indoor Oeiras Open 1 e sem boas notícias, no que diz respeito às cores portuguesas presentes.
Os restantes elementos do quinteto luso já confirmado na grelha final também estão em rota de colisão, mas na segunda ronda.
Garín aproxima-se do top 100 mundial e chega confiante à fase de qualificação de Roland Garros, na próxima semana.
Nos quartos-de-final, Elias aguarda por Cristian Garín ou Elias Ymer, que se defrontam ainda esta quarta-feira noutro duelo muito aguardado…
Minutos depois, Domingues foi um dos contemplados pelo sorteio dos lucky loser e vai defrontar na primeira ronda o outro lucky loser, Eero Vasa.
Faria ainda alimenta expectativas de competir no qualifying de um dos dois torneios ATP da próxima semana — 500 de Hamburgo ou 250 de Genebra
João Domingues e Francisco Rocha foram os portugueses que venceram na primeira jornada de competição do Oeiras Open 5, no Jamor.
É já este domingo que arranca mais um Challenger no Jamor e, esta sexta-feira, foram revelados os wild cards para disputar o quadro principal.
Apesar do desfecho, Cabral e Miedler terminaram o Oeiras Open 125 com a segunda final disputada no espaço de duas semanas.
O argentino de 24 anos deu sequência à sua época de sonho este sábado, ao derrotar o espanhol Carlos Taberner (145.º) facilmente, por 6-1 e 6-2.
Nos ‘quartos’, as manas Jorge vão defrontar este sábado a brasileira Ingrid Martins e a eslovena Tamara Zidansek.
Já Araújo (412.º) nunca conseguiu entrar verdadeiramente no encontro diante de um inspirado suíço Remy Bartola (292.º), que se impôs por 6-3 e 6-1
Alexandra Eala não conseguiu confirmar estatuto de primeira cabeça-de-série no WTA 125 de Oeiras, enquanto Katie Volynets seguiu em frente.
Sobram dois tenistas portugueses nos quadros principais de singulares em Oeiras: Henrique Rocha, de 21 anos, e Pedro Araújo, de 23.
Katie Volynets justificou o estatuto de segunda cabeça-de-série para se apurar para a segunda ronda do WTA 125 de Oeiras.
Roman Safiullin e Raphael Collignon confirmaram o favoritismo e seguiram para a segunda ronda do Challenger 125 de Oeiras.
Angelina Voloshchuk e Inês Murta foram eliminadas na primeira ronda do WTA 125 de Oeiras e deixam o torneio sem portuguesas.
Gastão Elias, ex-top 60 mundial e um dos tenistas de maior sucesso nos Challengers de Oeiras, foi derrotado esta terça-feira na primeira ronda