Boulter completa nova semana de sonho em Nottingham e revalida título
Katie Boulter parece ter uma relação especial com a relva, em especial, de Nottingham, já que este domingo revalidou o título conquistado em 2023.
Katie Boulter parece ter uma relação especial com a relva, em especial, de Nottingham, já que este domingo revalidou o título conquistado em 2023.
Francisca Jorge não deu a mínima hipótese e gastou menos de uma hora para triunfar nas meias-finais do ‘seu’ W75 de Guimarães.
Ons Jabeur continua a mostrar a apetência em relva e venceu facilmente rumo aos ‘quartos’ em Nottingham, regressando ao court nesta jornada.
Nos ‘quartos’, Emma vai defrontar a vencedora do encontro entre a sua compatriota Francesca Jones e a jovem norte-americana Ashlyn Krueger.
Karolina Pliskova continua a mostrar bons sinais no regresso à relva ao qualificar-se para os quartos de final do WTA de Nottingham.
A partida de João Fonseca contra Damir Dzumhur no ATP 250 de Nottingham, na Inglaterra, foi adiada para esta quarta-feira (12).
Emma Raducanu optou por desistir de Roland Garros para se focar na relva, à qual regressa esta terça-feira, no WTA 250 de Nottingham.
Boulter vai entrar no top 80 pela primeira vez na carreira, ao passo que Burrage ficará à porta da estreia no top 100 (108.ª).
Andy Murray somou a sua décima vitória consecutiva em relva, com apenas um set perdido em 21, e conquistou o título em Nottingham.
Este sábado vai mesmo acontecer o tão aguardado duelo entre Nuno Borges e Andy Murray nas meias-finais do Challenger 125 de Nottingham.
Andy Murray continua a mostrar que a relva é a sua praia e esta quinta-feira confirmou a sua passagem aos quartos de final do Challenger de Nottingham.
Bia Haddad Maia comentou sobre os desafios na grama, entrada no top 10 e qual vai ser o seu calendário na superfície.
Nesta sexta-feira, Bia Haddad recebeu convite para disputar o torneio de Nottingham. Na temporada passada, brasileira foi campeã.
Número um brasileira bateu Alison Riske na final de Nottinhgam para se juntar à galeria de campeãs brasileiras e ainda vai voltar ao court para os pares.
Número um brasileira continua a somar grandes resultados em 2022, sendo que agora vai à procura de atingir a final no torneio que se joga em relva.
Nottingham continua a estar marcado pelas más condições atmosféricas.
Se o torneio não tivesse a possibilidade de ser jogado em courts cobertos, estaria em forte risco de ser cancelado…
Toda a primeira ronda feminina foi disputada nessas condições, num pavilhão sem separação entre os courts, o que causou algumas situações bastante caricatas
Primeiro título em relva!
Está a ser uma boa semana para o antigo número dois britânico.
Konta vai disputar a final frente a Ash Barty.