Kyrgios para Alcaraz: «Tens de ganhar o Open da Austrália para podermos sair e festejar a noite toda»
Nick Kyrgios o controverso tenista Australiano, tem bem presente quem vai ser o vencedor deste Austrália Open 2026 e deixou-lhe um recado
Nick Kyrgios o controverso tenista Australiano, tem bem presente quem vai ser o vencedor deste Austrália Open 2026 e deixou-lhe um recado
Nick Kyrgios foi eliminado de forma rápida no ATP 250 de Brisbane, num duelo onde ficaram bem visíveis as suas limitações físicas e falta de competição nas pernas.
Nick Kyrgios andou o mês de dezembro a jogar exibições, no entanto, agora prepara-se para dar mais uma oportunidade à sua carreira ao mais alto nível com o regresso a acontecer em casa.
Aryna Sabalenka deu um murro na mesa relativamente às críticas que a Batalha dos Sexos recebeu devido às muitas alterações nas regras.
Aryna Sabalenka deu tudo o que tinha mas acabou por não ser suficiente na Batalha dos Sexos frente a Nick Kyrgios, onde o australiano se conseguiu impor.
Aconteceu este domingo a tão esperada Batalha dos Sexos e foi Nick Kyrgios a levar a melhor frente a Aryna Sabalenka, num duelo onde foi mais espetáculo… que competição.
Faltam cinco dias para a Batalha dos Sexos entre Aryna Sabalenka e Nick Kyrgios, um duelo que está a gerar muita expetativa mas longe de ter consenso.
Está confirmado: depois de meses de incerteza e de dúvidas, Nick Kyrgios não desiste e, este domingo, anunciou que vai regressar à competição no ATP 250 de Brisbane.
É já no próximo dia 28 de dezembro que vai decorrer a tão esperada ‘Batalha dos Sexos’ entre Nick Kyrgios e Aryna Sabalenka e o ambiente não podia estar mais “quente”.
Estamos na pré-temporada mas a pouco e pouco já se começa a ver alguma ação graças aos muitos encontros e torneios de exibição desta altura do campeonato.
Nick Kyrgios vai regressar aos courts em dezembro para disputar a tão desejada Batalha dos Sexos frente a Aryna Sabalenka, num duelo que está a gerar muita expetativa.
Jannik Sinner surpreendeu ao contratar novamente Umberto Ferrara, preparador físico que tinha sido despedido devido ao escândalo do doping.
Nick Kyrgios tinha previsto regressar à competição na próxima semana no ATP 500 de Washington, no entanto, houve um pequeno revés.
Nick Kyrgios é novamente baixa para a temporada de relva por não ter sofrido uma recaída na lesão do pulso, que o afasta do melhor nível há várias épocas.
Nick Kyrgios parece cada vez mais afastado do ténis e esta semana revelou nas suas redes sociais a sua chocante troca de visual.
Nick Kyrgios continua a viver uma fase de instabilidade relativamente às lesões e, esta terça-feira, anunciou a sua desistência de toda a temporada de relva.
A notícia da denúncia da PTPA às entidades que gerem o ténis caiu como uma autêntica bomba na modalidade e as reações têm-se multiplicado.
Alexandre Muller, um dos grandes destaques desta edição do Rio Open, deixou críticas ao ATP por ter tido um controlo antidoping após o seu encontro.
O jornalista já pediu desculpas a Novak Djokovic mas a situação tem provocado inúmeras reações… e Nick Kyrgios não deixou escapar a oportunidade.
A expetativa era muita para a estreia nos pares de Thanasi Kokkinakis e Nick Kyrgios no Australian Open mas terminou da pior forma possível.
Nick Kyrgios, de regresso à competição e a jogar pela primeira vez o Australian Open desde 2022, despediu-se da prova com uma derrota clara