Eis os grupos das NextGen ATP Finals com João Fonseca presente e Henrique Rocha à espreita
Já são conhecidos os grupos para mais uma edição das NextGen ATP Finals, prova que reune os melhores jovens da temporada.
Já são conhecidos os grupos para mais uma edição das NextGen ATP Finals, prova que reune os melhores jovens da temporada.
Já começa a ser tradição vermos nas NextGen Finals regras que revolucionam a modalidade e a edição deste ano não vai fugir à regra.
O maiato de 20 anos, que precisava de título em casa para ir às ATP NextGen Finals, foi derrotado nos quartos-de-final pelo esloveno Andrej Martin
Os cenários nos dois grupos são muitos e complexos pelo que vale a pena colocá-los em tabelas para ir riscando um a um à medida que a jornada vai avançando.
Sem grandes surpresas, o cenário montado para esta competição está… bastante impressionante!
É já a partir de terça-feira que arranca mais uma edição das NextGen Finals e, este ano, tem a particularidade de se realizar na Arábia Saudita.
Já é conhecido o elenco para as ATP NextGen Finals de 2023, que se vão jogar na Arábia Saudita e que premeiam os oito melhores sub-21 da temporada.
Arthur Fils, Luca Van Assche, Dominic Stricker, Flavio Cobolli e o wild card da Jordânia Abedallah Shelbayh estão confirmados no evento.
Jeddah está a ganhar força para se tornar a nova casa das NextGen Finals, sucedendo a Milão, que recebe o torneio desde 2017.
ATP anunciou fase de candidatura para acolher o torneio das jovens promessas e fez uma revelação de que pode surgir uma parceira com a WTA.
As ATP NextGen Finals voltam a disputar-se este ano em Milão e a reunir oito dos melhores tenistas jovens da temporada.
Carlos Alcaraz luta por um lugar na final das NextGen Finals, depois de uma fase de grupos perfeita, que ficou concluída com o 30.º triunfo da temporada.
Mesmo sem Jannik Sinner, Felix Auger-Aliassime e Jenson Brooksby, que optaram por não jogar a prova, destaque para um elenco de luxo.
O ATP Tour introduziu ao longo dos últimos anos as NextGen Finals no calendário do circuito, também com o objetivo de testar uma série de regras inovadoras.
Com a vitória na primeira ronda frente a Alexander Bublik, o jovem canadiano garantiu a sua qualificação para as NextGen ATP finals.
A 3ª edição das NextGen ATP Finals joga-se entre os dias 5 e 9 de novembro, em Milão e a organização deu a conhecer esta segunda-feira o primeiro wild card.
A nova geração continua a ganhar protagonismo a cada semana que passa.
No Grupo A, os triunfos no primeiro dia pertenceram a Hyeon Chung (54.º) e Andrey Rublev (37.º).
Já é conhecido o sorteio para a fase de grupos da primeira edição das ATP Next Gen Finals.
A desistência de Alexander Zverev provocou novidades no NextGen Finals.
NextGen Finals será jogada de 7 a 11 de Novembro.