Navarro elimina Jabeur e está nos oitavos-de-final do Australian Open pela 1.ª vez
Nos ‘oitavos’, Navarro vai defrontar a vencedora do encontro entre a russa Daria Kasatkina, nona cabeça-de-série, e a cazaque Yulia Putintseva, 23.ª.
Nos ‘oitavos’, Navarro vai defrontar a vencedora do encontro entre a russa Daria Kasatkina, nona cabeça-de-série, e a cazaque Yulia Putintseva, 23.ª.
As primeiras horas da jornada feminina esta quinta-feira assistiram ainda a vitórias tranquilas da tunisina Ons Jabeur (39.ª WTA) sobre a colombiana Camila Osóri
Emma Navarro esteve realmente em risco de ser eliminada logo na primeira ronda do Australian Open mas resistiu em 3h22 de encontro.
Na segunda ronda, Navarro vai defrontar a esquerda chinesa Wang Xiyu, número 108 WTA.
Jessica Pegula gastou menos de 50 minutos para se apurar para as meias-finais do WTA 500 de Adelaide, enquanto Emma Navarro ficou pelo caminho.
Jessica Pegula até tinha feito soar alarmes no início da época devido à condição física, mas entrou com tudo no WTA 500 de Adelaide.
Entre os nomes mais sonantes que caíram de entrada, o principal destaque vai para a norte-americana Emma Navarro, eliminada de forma inesperada
WTA divulgou as vencedoras dos cinco primeiros prémios referentes a esta temporada, com Aryna Sabalenka em grande destaque.
Carlos Alcaraz bateu Ben Shelton e Emma Navarro superou Jessica Pegula para conquistar a Garden Cup, no Madison Square Garden.
Carlos Alcaraz, Ben Shelton, Jessica Pegula e Emma Navarro estiveram no Madison Squarde Garden a ver NBA antes dos seus duelos de exibição.
Jasmine Paolini, Emma Navarro ou Amanda Anisimova são só algumas das tenistas que acabaram por dar muito nas vistas esta temporada.
Emma Navarro desistiu esta segunda-feira do WTA 500 de Ningbo, na China, o que faz com que o elenco das WTA Finals de Riade esteja agora fechado.
A norte-americana caiu diante da russa Anna Blinkova, 78.ª da hierarquia mundial, por 6-4 e 6-3, num encontro resolvido em hora e meia
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Navarro vai defrontar a russa Anna Blinkova, responsável pela eliminação de Simona Halep, antiga número um do Mundo.
A norte-americana impôs-se à suíça Golubic, 96.ª WTA, por 7-5 e 6-4, marcando duelo na segunda ronda de quinta-feira com a australiana Birrell (146.ª WTA).
Zhang, de 35 anos, derrotou a norte-americana Emma Navarro, número oito do Mundo e recentemente semifinalista do US Open, por 6-4 e 6-2
Emma Navarro desenhou uma grande quinzena no US Open, ao perder somente nas meias-finais diante da bielorrussa Aryna Sabalenka.
Sabalenka aguarda pela vencedora da segunda meia-final, entre a norte-americana Jessica Pegula e a checa Karolina Muchova.
Emma Navarro entrou nesta edição do US Open sem ter vencido um único encontro em Flushing Meadows… e agora está nas meias-finais.
Emma Navarro continua a fazer o torneio da sua vida no US Open 2024, ao apurar-se para as meias-finais de um Major pela primeira vez.
Emma Navarro continua a evoluir a olhos vistos e tem agora a estreia no top 10 muito próxima após bater Coco Gauff rumo aos ‘quartos’ do US Open.