
Navarro surpreende e dá pneu a Swiatek a caminho dos ‘quartos’ em Pequim
Emma Navarro celebrou uma das suas melhores vitórias da carreira ao derrubar Iga Swiatek rumo aos quartos-de-final do WTA 1000 de Pequim.
Emma Navarro celebrou uma das suas melhores vitórias da carreira ao derrubar Iga Swiatek rumo aos quartos-de-final do WTA 1000 de Pequim.
Nos oitavos-de-final, Swiatek vai defrontar Navarro, ao passo que Andreeva defrontará a britânica Sonay Kartal.
Emma Navarro e Jessica Pegula venceram com direito a reviravolta os singulares contra a Grã-Bretanha e marcaram lugar na final da Billie Jean King Cup.
Nos oitavos-de-final, Krejcikova encara quem vencer o confronto do final da noite entre a russa Mirra Andreeva e a norte-americana Taylor Townsend.
Navarro, 11.ª WTA e a viver uma época de alguns altos e baixos, superou a compatriota Caty McNally, 101.ª e recentemente em boa forma, por 6-2 e 6-1
Na segunda ronda, Navarro vai defrontar a compatriota Caty McNally, ao passo que Bencic e Ostapenko ainda aguardam por rivais.
Jessica Pegula justificou o favoritismo, enquanto Emma Navarro deixou fugir uma enorme vantagem e foi eliminada no WTA 1000 de Cincinnati… do seu pai.
A canadiana de 25 anos, que torceu o pé na reta final do seu encontro da primeira ronda do WTA 1000 de Montreal diante da checa Barbora Krejcikova
Mirra Andreeva tornou-se na tenista mais jovem desde 2007 — ano em que nasceu — a apurar-se para os quartos-de-final de Wimbledon.
Emma Navarro, quarto-finalista do ano passado, eliminou Barbora Krejcikova e travou o sonho de defesa do título da checa.
Emma Navarro não deu hipóteses a Veronika Kudermetova para se juntar ao elenco da terceira ronda de Wimbledon nesta temporada.
As últimas horas viram ainda Belinda Bencic derrotar a perigosa norte-american Alycia Parks por concludentes 6-0 e 6-3 em uma hora de duelo.
Arrancou este domingo o quadro principal do fortíssimo WTA 500 de Bad Homburg e já há a registar vários resultados muito interessantes.
Paula Badosa somou uma exibição de excelente nível para bater Emma Navarro a caminho dos quartos-de-final do WTA 500 de Berlim.
Ons Jabeur entrou como lucky loser no quadro do WTA 500 de Berlim e somou uma boa vitória, tal como a norte-americana Emma Navarro.
Navarro é a primeira top 10 a perder em Paris. E de que forma…
Nos ‘quartos’, Kalinskaya vai defrontar a norte-americana Danielle Collins, que se impôs num duelo de ex-top 10 à britânica Emma Raducanu.
Mirra Andreeva segue em grande nesta temporada e está nos ‘oitavos’ de Roma, enquanto Clara Tauson surpreendeu Emma Navarro.
Marta Kostyuk ultrapassou a agora australiana Daria Kasatkina, enquanto Emma Navarro foi mais forte do que Kamilla Rakhimova em Roma.
A jovem russa derrotou no seu primeiro encontro da semana a checa Maria Bouzkova (58.ª mas antiga top 20), por 6-3 e 6-4
Nas meias-finais, Anisimova vai defrontar a compatriota Sofia Kenin, número 44 do Mundo, que não defronta desde… 2017!